wolve22

PBP - UFC 197: Jones x St. Preux

Recommended Posts

Se sou o Cormier entrava no 8 e dizia: I'm very glad you wan that fight Jon, but I'm not impressad by yar performance, and I look forward to fight ya in the near future!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô Wand. Vai me dizer que todas as vitórias do Padeiro foram passeios? Não valem os frangos.

Desmerecer o Jones não dá.

GOAT não dá pra passar 80% das lutas ganhando na decisão a base de pisão e quedas. Ainda mais contra o fraquíssimo OSP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu vai defender uma luta ridícula dessas?

Ta de sacanagem fanboy

Eu fanboy kkkkkkk fala o hater que nao gostou da melhor luta da noite chamando de luta de Muay Thai!!! Tomou vaia do forum inteiro.

Em tempo, nao defendi a luta e sim o exagero do colega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não lutou bem, não fez nada contra um cara morto a partir do 4.o round, nada a ver com decepção ou adversário.

Mais 30s no 4rd e finalizava. No 5RD só administrou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o começo do fim do hype começou hoje. Pegou um lutador com aviso prévio de 3 semanas e fez essa ridicularizade. Se ficou tempo parada por culpa somente dele mesmo, espero que o DC se recupere e acabe com esse farsante.

Ué...nao vi esse teu comentário quando Mcgregor perdeu de um cara com 10 days notice.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fanboy kkkkkkk fala o hater que nao gostou da melhor luta da noite chamando de luta de Muay Thai!!! Tomou vaia do forum inteiro.

Em tempo, nao defendi a luta e sim o exagero do colega.

Exagero no seu ponto de vista.

Em uma performance igual a de hoje Glover traria problemas pro JJ, é minha opinião. Se discorda, argumente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô Wand. Vai me dizer que todas as vitórias do Padeiro foram passeios? Não valem os frangos.

Desmerecer o Jones não dá.

Não foram todas por passeio mas o Padeiro sempre teve o "olho do tigre" e Bones perdeu isso a algumas lutas atrás( o que é normal com o passar do tempo ).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GOAT não dá pra passar 80% das lutas ganhando na decisão a base de pisão e quedas. Ainda mais contra o fraquíssimo OSP.

Vamos esperar a próxima Wand. Não dá pra julgar por essa luta. Você sabe disso.

Se apanhar do DC (duas vezes) aí concordarei com você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GOAT não dá pra passar 80% das lutas ganhando na decisão a base de pisão e quedas. Ainda mais contra o fraquíssimo OSP.

Esqueceu os dedos nos olhos também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutar cheirado faz diferença sim, nós apenas acreditamos que ele nunca fez isso pq nunca deu em nenhum exame.

Para de falar IDIOTICE rapaz. Faz diferença sim. Pra pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se sou o Cormier entrava no 8 e dizia: I'm very glad you wan that fight Jon, but I'm not impressad by yar performance, and I look forward to fight ya in the near future!

Ele tava comentando a luta no áudio principal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fanboy kkkkkkk fala o hater que nao gostou da melhor luta da noite chamando de luta de Muay Thai!!! Tomou vaia do forum inteiro.

Em tempo, nao defendi a luta e sim o exagero do colega.

Nada... Uns 3 concordaram comigo.

Hater? Pufs... Pra mim Pettis x Edson podia ser nocaute duplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora pra ser considerado GOAT tem alguns requisitos:

- Não dar pisão

- Não ter o jogo baseado em quedas

E contando..

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, mas ficou muito aquém do esperado. Deu sorte que o DC machucou e não casaram com o Rumble ou Gustafson, eu acho que hoje a casa ia cair...

Isso que eu falei algumas vezes. Vindo de tempo parado era a chance do DC. Mas pra mim agora já era, especialmente se der um jeito no 'vida lokice'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora