wolve22

PBP - UFC 197: Jones x St. Preux

Recommended Posts

So falei do tempo porque você falou em nivel que caiu.

Vou te mandar mp.

"Ai, nós somos antigos, vamos namorar no reservado!"

Toma vergonha Gaúcho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato. O JJ de hoje não venceria nem o Glover das últimas duas lutas.

Né, esse Jon Jones aí não venceria nem meu pai bêbado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu já acho que vc a cada duas palavras três são um monte de merda você eh patético cara kkkkk. "ui ui eu não gosto do jeito que ele se promove". Vc n acha que falar isso eh ser um ser bosta? nem me anti trolar vc consegue kkkk. Aldo perdeu tão rápido que até chutando baixo eu erro, nesta vc ta certo agora some daqui pfv que hj o Hype do JJ acabou. E vc eh apenas um randonsinho kkkk.

E o cheiro ruim exala no ar... Escreve menos de 3 frases de cada vez para falar menos merda, otário :) Hype do JJ hahaha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade, no auge a ocupação era um Coté, Lutter, Irvin, Leben da vida..Nomes renomados, não sei como esqueci..

Realmente. Sou fã do AS, e das antigas, mas não dá pra comparar. Jones provou muito mais dentro do 8.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuo insistindo que a educação é bem vinda, mesmo que vc não concorde. O problema da internet é esse, se vc estivesse em uma mesa conversando sobre algum assunto e fala para um cidadão que ele é um idiota, a coisa pode ficar complicada, aqui pode tudo.

Só não entendo pq vc reclama do nível do fórum se vc contribui para ele se manter assim.

Nao te chamei de idiota. Disse que tu falou uma idiotice.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente. Sou fã do AS, e das antigas, mas não dá pra comparar. Jones provou muito mais dentro do 8.

Ganhou de quantos mais de uma vez mesmo????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou os nomes piores né malandrinho? Kkkkkkkkkkk

O cartel é recheado deste tipo aí. Espero que nas suas definições, Anderson Silva e GOAT não constem na mesma frase.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Ai, nós somos antigos, vamos namorar no reservado!"

Toma vergonha Gaúcho.

Rapaz tu ta disputando palmo a palmo com aquele Ronei.mendes o p4p do besteirol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhou de quantos mais de uma vez mesmo????

:o, ta evoluindo nas alucinações pra considerar o quentinho GOAT hein?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o cheiro ruim exala no ar... Escreve menos de 3 frases de cada vez para falar menos merda, otário :) Hype do JJ hahaha...

vc com seus 42 anos e desempregado deveria tar procurando emprego em vez de tar discutindo na internet com um troll. "ui ui vc eh um merda". mas eu não tenho 42 anos pra tar essa hora na internet perdendo meu tempo. kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:o, ta evoluindo nas alucinações pra considerar o quentinho GOAT hein?

Mas eh real. Pra provar precida lutar com os melhores Não apenas uma vez. quando ganhar do DC, do Gustavon terá andado metade do caminho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas eh real. Pra provar precida lutar com os melhores Não apenas uma vez. quando ganhar do DC, do Gustavon terá andado metade do caminho.

Pois é, vimos nas lutas contra o Weidman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas eh real. Pra provar precida lutar com os melhores Não apenas uma vez. quando ganhar do DC, do Gustavon terá andado metade do caminho.

?????

Boa lógica. Se for assim No cartel do Anderson só contam as vitórias sobre o Sonnen e o Franklin, que, diga-se de passagem, são os melhores de todos os tempos. HAUAHUAHUAHAHUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc com seus 42 anos e desempregado deveria tar procurando emprego em vez de tar discutindo na internet com um troll. "ui ui vc eh um merda". mas eu não tenho 42 anos pra tar essa hora na internet perdendo meu tempo. kkkk

Valeu campeão :) Longe disso cara, longe disso... A não ser que eu tenha perdido meu emprego ontem. Cá entre nós, não sabes o quanto serias humilhado se a disputa fosse em conquistas na vida. Apenas gosto de provocar trolls idiotas como você. Em um futuro próximo essas frases de "hype do JJ" ficarão como parte do seu folclore. Agora relaxe e volte para o seu buraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora