Will S. F.

Não haverá anti-doping para Fedor e Maldonado

Recommended Posts

"Padeiro no suco" estará com aquele mesmo corpo de sempre kkk

Acho que no Pride até tomava. Ultimamente não mais.

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Padeiro no suco" estará com aquele mesmo corpo de sempre kkk

Acho que no Pride até tomava. Ultimamente não mais.

Inocente demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também será permitido o soro do super soldado, exposição a raios vita e raios gama..

Fala sério, que p* é essa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh cara. Nessas horas voce ve como o UFC esta anos luz a frente desses eventos amadores... Realmente, MMA hoje eh sinonimo de Ultimate Fight Championship, qualquer coisa fora disso eh WWE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh cara. Nessas horas voce ve como o UFC esta anos luz a frente desses eventos amadores... Realmente, MMA hoje eh sinonimo de Ultimate Fight Championship, qualquer coisa fora disso eh WWE.

O ufc é realmente anos luz, tanto que ele efetua o pagamento e controle pela usada, ou seja mantém os empregos de quem irá tirar grana deles, caguetando os próximos dopados do evento. Sem duvida, alguma podemos ter certeza que existe idoneidade de ambos os lados, visto que Jones, Belfort, entre outros lutaram mesmo testando positivo.

Melhor a verdade escancarada por pior que seja, do que uma falsa verdade.

Existem muitos lance armstrongs no ufc, inclusive um dos melhores de todos os tempos George saint pierre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor a verdade escancarada por pior que seja, do que uma falsa verdade.

Existem muitos lance armstrongs no ufc, inclusive um dos melhores de todos os tempos George saint pierre.

Provas? Eu posso afirmar até que Deus existe e me enviou para salvar os homens, provar é que seria um pouco trabalhoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provas? Eu posso afirmar até que Deus existe e me enviou para salvar os homens, provar é que seria um pouco trabalhoso.

Eh nesse momento que ele da Logoff do portal, e desaparece por 1 mes... Agora eh so esperar os adeptos do UFCirco falar a mesma coisa pra nos rirmos mais um pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provas? Eu posso afirmar até que Deus existe e me enviou para salvar os homens, provar é que seria um pouco trabalhoso.

Provas, é só você avaliar o numero de dopings que tem ocorrido.

Interessante que os atletas de topo da organização, nunca caem..

Velasques.

Saint Pierre.

Mcgregor.

Depois que foram constatados os dopings de Jones e Belfort antes de suas respectivas lutas e ainda assim ambos lutaram..

Mostra claramente que existe um jogo de interesses envolvido..

Por muito menos, vários outros atletas foram execrados...

Existe doping em todos os esportes a nivel mundial...no futebol, varios casos de jogadores que trocavam urina..

E Se vc acompanha Nba, Nfl, Basebal...os três principais esportes dos americanos...não existe anti doping, lá é tudo liberado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora