GOES MMA

Anderson x Hall em Curitiba

Recommended Posts

Negociação foi divulgada pelo site americano Sherdog e acordo verbal foi confirmado pelo Combate.com junto a fontes próximas à situação. Duelo ainda não é oficial

Por Raphael Marinho e Evelyn RodriguesLas Vegas, EUA

Facebook

Twitter

Depois de afirmar que não conseguiu encontrar um oponente em tempo hábil para enfrentar Anderson Silva no card de Curitiba, que acontece no dia 14 de maio, na Arena da Baixada, o Ultimate voltou atrás e já tem um adversário para Spider. O brasileiro terá pela frente o jamaicano Uriah Hall, também conhecido pelo apelido de "Homem Ambulância", por ter enviado seus adversários no TUF 17 direto para o hospital.

O duelo ainda não foi oficializado pelo Ultimate, mas a negociação foi divulgada em primeira mão pelo Sherdog.com. O Combate.com confirmou que a luta já está fechada verbalmente com fontes próximas à situação.

Uriah Hall; Anderson Silva (Foto: Montagem Infoesporte)

Uriah Hall será o próximo adversário de Anderson Silva em luta no Brasil (Foto: Montagem Infoesporte)

Aos 31 anos de idade, o atleta jamaicano tem um cartel de 12 vitórias e seis derrotas e foi comparado a Spider pelos nocautes espetaculares em seus oponentes da casa do "The Ultimate Fighter". Hall, que já se declarou fã de Anderson em diversas ocasiões, vem de derrota para Robert Whittaker, em novembro passado, mas antes venceu Gegard Mousasi e Oluwale Bamgbose.

Natural de São Paulo, Anderson foi ainda pequeno morar em Curitiba e já tinha expressado a vontade de lutar no primeiro card do UFC na cidade. Aos 40 anos, o ex-campeão do peso-médio, que é considerado um dos melhores atletas de todos os tempos, tem um cartel de 33 vitórias, sete derrotas e uma luta sem resultado, e vem de revés para Michael Bisping, no mês passado. Antes disso, Spider derrotou Nick Diaz, no UFC 183, em janeiro de 2015, em uma luta que teve seu resultado alterado para "No Contest", depois que os dois competidores foram flagrados no exame antidoping pós-combate.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/03/ultimate-fecha-luta-entre-anderson-silva-e-uriah-hall-para-card-de-curitiba.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os dois em condições ideais seria uma incógnita mas Hall é cabeça fraca, deve ficar intimidado e perder.

Perdeu pro Sapo graças ao buling vai ganhar do A.S.?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hall pode surpreender

Ele tem armas pra isso Daniel mas costuma sentir a pressão psicologica e sabemos que o AS é expert nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um adversário que não como ponto forte as quedas, será só mais uma coincidência? não é, é só implicância da minha cabeça hater.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for o Anderson que lutou com Bisping fazendo mais graça do que batendo acho que da Uriah, mas se lutar serio vou de Anderson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, gosto muito do Spider, mas o queixo dele não é mais o mesmo. Sofrer Knockdown lutando com o Bisping é algo que preocupa. Vou torcer muito pelo Spider, mas não sei não. Chances reais de uma zebra passear em Curitiba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era Hall ou Cung Lee.

Nunca que A.S enfrentaria um Mousasi pra tomar bola dentro de casa.

Vale ressaltar que o Mousasi não quis essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era Hall ou Cung Lee.

Nunca que A.S enfrentaria um Mousasi pra tomar bola dentro de casa.

Cara, eu preferiria enfrentar Mousasi...Hall tem mais armas e bate mais forte. O problema é que ele amarela...

Os dois são bons...

Agora, Spider tá com cede, heim...luta perigosa...se lutar como lutou contra Diaz (sem tempo de ataque) e Bisping (muita brincadeira e sem tempo de ataque) vai tomar um nocaute...

No mais, apesar de não concordar com seus exageros no cage (o acompanho desde 2003 e ele nunca foi assim, de forma exagerada), não consigo torcer contra.

Quero que tenha um fim de carreira maneiro, mas nem sei se ele mesmo quer isso pois vem se boicotando...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu preferiria enfrentar Mousasi...Hall tem mais armas e bate mais forte. O problema é que ele amarela...

Os dois são bons...

Agora, Spider tá com cede, heim...luta perigosa...se lutar como lutou contra Diaz (sem tempo de ataque) e Bisping (muita brincadeira e sem tempo de ataque) vai tomar um nocaute...

Quais são estas armas que o hall tem a mais que o armênio?

Hall é um dos caras mais superestimados hoje en dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Risco do AS levar um nocaute é grande. Como já disseram Hall não tem bom psicológico mas se AS brincar pode dormir antes da hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora