GOES MMA

Anderson x Hall em Curitiba

Recommended Posts

Se forem três rounds o Anderson perde.

Os dois primeiros ele fica correndo e não ataca...a chance dele é um nocaute no terceiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anderson deve vencer, psicologicamente mais preparado independentemente das costumeiras palhaçadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quais são estas armas que o hall tem a mais que o armênio?

Hall é um dos caras mais superestimados hoje en dia.

Pra mim o Mousasi eh muito mais lutador que Hall... a luta entre eles foi um caso a parte. E diga-se de passagem, que queixo do mousasi

No mais, luta perigosa pro AS...

Editado por GABRIELAYRES17

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa coisa de contar com que o adversário 'cague' é algo muito complicado. Se o AS não ficar muito esperto e respeitar bem a trocação do Hall pode cair feio.

Eu sou mais a trocação do Hall que a do Bisping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O destino ta sendo cruel (ou nao) com o anderson. Perder em casa só vai afundar ainda mais a imagem dele.

Inimaginavel dizer isso tempos atras, mas acho que pode ir pra qlq um dos dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Silva deve vencer. Hall é superestimado e tem a mente fraca, a partir do momento que o AS começar a esquivar o Hall irá se irritar e acabará deixando brechas.

Mas não é 100% pro Silva, do jeito que o queixo dele anda, se entrar uma do Hall é provável que o Silva vá pra lona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anderson deve vencer, psicologicamente mais preparado independentemente das costumeiras palhaçadas.

Velho, eu gosto muito do Anderson, na boa, mas realmente estou com medo dessa luta. Ele perdeu pro Bisping mãos de alface e quase foi nocauteado por um cara sem punch. O homem ambulância tem mãos pesadas, chuta muito, e é uns 10 anos mais novo. Eu realmente estou com medo do Anderson ser brutalmente nocauteado. Se eu fosse empresário dele eu escolheria um Camozzi ou até um CB da vida. Mas o homem ambulância em não dava pro Spider não. fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei o que esperar dessa luta

se fosse AS no auge seria K.O facil. mas hoje em dia.. não tenho a menor ideia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spider vai bailar na Arena! Caldeirão vai ferver!

Site do ufc aponta como primeira luta do evento...é isso mesmo?

Editado por MMAniac

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spider vai bailar na Arena! Caldeirão vai ferver!

Site do ufc aponta como primeira luta do evento...é isso mesmo?

Não, ao que tudo indica será depois da luta do Shogun.

Editado por hrael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho, eu gosto muito do Anderson, na boa, mas realmente estou com medo dessa luta. Ele perdeu pro Bisping mãos de alface e quase foi nocauteado por um cara sem punch. O homem ambulância tem mãos pesadas, chuta muito, e é uns 10 anos mais novo. Eu realmente estou com medo do Anderson ser brutalmente nocauteado. Se eu fosse empresário dele eu escolheria um Camozzi ou até um CB da vida. Mas o homem ambulância em não dava pro Spider não. fearww

Por este lado eu concordo que seja um cara extremamente perigoso, mas acho que o lado psicológico pesará para o Hall, veremos, se o Anderson perder, o melhor caminho é a aposentadoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse sim, se Anderson começar a rebolar, fazer gracinha, capaz do Uriah começar chorar e td.

Lenda: Uriah Hall dentro da casa do TUF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora