FredLopes

Lutadores provocam Mcgregor

Recommended Posts

Fracasso e derrotas fazem parte da vida meu amigo, o Mindset adequando ajuda a compreender e passar por estas situações da melhor maneira possível inclusive saindo mais fortalecido da situação.

Acredito que isso o Conor esteja fazendo neste momento.

Mas eu te entendo, as pessoas são acostumadas a rejeitar o que foge à sua compreensão, mas temos que ter consciência de que nos enxergamos apenas 5% de tudo que existe no mundo, o importante é não se fechar absolutamente para os outros 95%.

Isso não se aprende em livros se aprende com a experiência passando pela situação.

Cara, por favor, para de dar dinheiro para charlatões. Fica repetindo esses clichês batidos não convence.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, por favor, para de dar dinheiro para charlatões. Fica repetindo esses clichês batidos não convence.

O que você está chamando de clichê as pessoas costumam chamar de dados científicos e o que você está chamando de charlatão normalmente as pessoas chamam de cientistas, neste caso em específico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo disso. Acho que maioria não sabe empreender, não é que não quer, o que é um problema na educação formal, não no "espírito" do brasileiro. Vc está baseando na opinião de jovens da sua classe possivelmente, que certamente (estatisticamente falando) pelo seu 'capital cultural' é comparada a realidade briakeira de média pra cima. Vc nao pode pensar nos desejos dos jovens de classe média como de todos os jovens do Brasil. A maioria dos jovens do Brasil não sabem nem o que é funcionarismo público. Hahaha tenho muitos alunos - de periferia de uma cidade de porte médio - que querem abrir negócio. Di a pesquisa que segue o link abaixo que 56% dos jovens brasileiros querem empreender, ela é de 2012, saiu na veja. Tem que tomar cuidado com essas generalizações por casos particulares que conhecemos.

Vejo como o brasileiro sendo reflexo da elite que dominou a estado por séculos e majoritariamente ainda ocupa o estado brasileiro. Não o contrário. A cultura do povo foi uma reação a essa relação de poder imposta pela instituição mais forte (Estado).

http://veja.abril.com.br/noticia/educacao/pesquisa-mais-da-metade-dos-jovens-brasileiros-quer-empreender

Outra:

http://economia.terra.com.br/jovens-de-ate-24-anos-impulsionam-empreendedorismo-no-brasil,0a1877561f66b310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

Atividade empresarial é dom, não se aprende na escola e nem com curso superior, se você ver, os homens mais ricos do mundo ao longo da historia, tinham baixa escolaridade, estou falando também de bilionários.tenho um conhecido que o cara mal sabe ler e escrever, mas sabe fazer dinheiro como poucos, ele começou com uma quitanda de fruta e agora tá com 6 mercadinhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atividade empresarial é dom, não se aprende na escola e nem com curso superior, se você ver, os homens mais ricos do mundo ao longo da historia, tinham baixa escolaridade, estou falando também de bilionários.tenho um conhecido que o cara mal sabe ler e escrever, mas sabe fazer dinheiro como poucos, ele começou com uma quitanda de fruta e agora tá com 6 mercadinhos.

Concordo que não se aprende na escola nem na faculdade, mas discordo que seja dom.

Ganhar muito dinheiro é uma habilidade que se aprende, uns levam 5 10 ou 15 anos.

Não digo no sentido de ser bilionário, aí depende de uma série de fatores Mesmo, mas milhões sao para todos, hoje em dia.

No Brasil e mais complicado por conta da cultura, existem muitas crenças negativas a respeito deste assunto, neste caso o ensino padrão acaba até atrapalhando.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço contra o Connor, mas tem que Ser admitido que esse sujeito e valente e fez o que ng quer fazer! Quanto a zoação dos atletas ,pra mim e despeito.

Respeito ele, subiu de categoria e saiu da zona de conforto.

Mas quem fala o que quer ouve o que não quer. Ele foi bem bocado agora segura a zoacao da geral!!

Todo mundo sabe que eu reprovo o comportamento do McGregor mas é isso o que dá $$$

Uma crítica dessas deve ser feita quando o sujeito tá por cima por que aí é mídia pra você também. Chutar agora que ele tá por baixo pode dizer muito do caráter de quem chuta.

Você vê o Jon Jones elogiando, dizendo que McGregor é bom pró business e que tem a aprender com ele aí vê outros atletas comemorando quando o cara perde. É como aquele vizinho invejoso que fica feliz porque tu perdeu o emprego.

Ele eh um empreendedor, marketeiro, ate agora fez o que prometeu! Mas ele não eh um exemplo de humildade, civilidade e respeito. Atirou pedra em vários telhados, agora o pessoal esta devolvendo, eh simples.

Foi que nem a Rondinha, colhendo o que plantou!!

E outra, nao vi nenhum comentário grotesco, exceto do Werdum, que foi provocado e agora não sai do pe do Leprecheun!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço contra o Connor, mas tem que Ser admitido que esse sujeito e valente e fez o que ng quer fazer! Quanto a zoação dos atletas ,pra mim e despeito.

Respeito ele, subiu de categoria e saiu da zona de conforto.

Mas quem fala o que quer ouve o que não quer. Ele foi bem bocado agora segura a zoacao da geral!!

Todo mundo sabe que eu reprovo o comportamento do McGregor mas é isso o que dá $$$

Uma crítica dessas deve ser feita quando o sujeito tá por cima por que aí é mídia pra você também. Chutar agora que ele tá por baixo pode dizer muito do caráter de quem chuta.

Você vê o Jon Jones elogiando, dizendo que McGregor é bom pró business e que tem a aprender com ele aí vê outros atletas comemorando quando o cara perde. É como aquele vizinho invejoso que fica feliz porque tu perdeu o emprego.

Ele eh um empreendedor, marketeiro, ate agora fez o que prometeu! Mas ele não eh um exemplo de humildade, civilidade e respeito. Atirou pedra em vários telhados, agora o pessoal esta devolvendo, eh simples.

Foi que nem a Rondinha, colhendo o que plantou!!

E outra, nao vi nenhum comentário grotesco, exceto do Werdum, que foi provocado e agora não sai do pe do Leprecheun!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atividade empresarial é dom, não se aprende na escola e nem com curso superior, se você ver, os homens mais ricos do mundo ao longo da historia, tinham baixa escolaridade, estou falando também de bilionários.tenho um conhecido que o cara mal sabe ler e escrever, mas sabe fazer dinheiro como poucos, ele começou com uma quitanda de fruta e agora tá com 6 mercadinhos.

Maioria dos homens mais ricos da história já eram ricos antes de nascerem. E pra ser rico assim não precisa de educação mesmo. E a maioria da lista Forbes estudou em faculdades de elite.

Mas a maooria doa bilionários nasceram em berço com muito capital econômico de herança, e aprenderam em casa como fazer mais. Isso não é dom, isso é aprendizado de berço, que pode ser confundido com dom no futuro.

Cuidado pra já já tb não reproduzir o mito que a maioria dos bilionários vieram de baixo tb...

Ranking dos 150 brasileiros mais ricos tem 16 empreendedores que iniciaram a carreira com negócios modestos

http://economia.terra.com.br/vida-de-empresario/veja-os-bilionarios-da-lista-da-forbes-que-comecaram-pequeno,bd37be4567cc8410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

Maa óbvio que bilionário não pode ser parâmetro de nada. E para o empreendedor pequeno e médio, com certeza formação, informação e cursos (superior ou não) ajudam muito em seus negócios e nas suas chances de sucesso. Não existalguém de dom, existe aprendizado. Seu camarada aprendeu com alguém, em algum lugar ou com alguma experiência ser empreendedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O discursos das gregoretes ta escroto kkkkkkkkk os caras não engoliram a derrota ainda e tão de mimimi pedindo respeito ao McGregor o cara que chamou um alemão de feat nazi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele se colocou nessa posição. Sempre ligou a metralhadora e girou para todos. Então agora que aguente.

Editado por rootavio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho, o assunto sempre descamba pra empreendedorismo, e sempre com o mesmo forista, pqp!!!

Engraçado ver pessoas assim por aqui, parece que querem mostrar conteúdo... Vez ou outra falam sobre política, economia, moda, culinária... E o mais interessante é que quando é falado sobre o tema proposto pelo fórum, que é MMA, não entendem nada!!!

"Chorem Gregoretes que o sonho acabooooou... O Mcgreeeeeegooooooor... Foi estupradoooooooooooo"

Kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maioria dos homens mais ricos da história já eram ricos antes de nascerem. E pra ser rico assim não precisa de educação mesmo. E a maioria da lista Forbes estudou em faculdades de elite.

Mas a maooria doa bilionários nasceram em berço com muito capital econômico de herança, e aprenderam em casa como fazer mais. Isso não é dom, isso é aprendizado de berço, que pode ser confundido com dom no futuro.

Cuidado pra já já tb não reproduzir o mito que a maioria dos bilionários vieram de baixo tb...

Ranking dos 150 brasileiros mais ricos tem 16 empreendedores que iniciaram a carreira com negócios modestos

http://economia.terr...cceb0aRCRD.html

Maa óbvio que bilionário não pode ser parâmetro de nada. E para o empreendedor pequeno e médio, com certeza formação, informação e cursos (superior ou não) ajudam muito em seus negócios e nas suas chances de sucesso. Não existalguém de dom, existe aprendizado. Seu camarada aprendeu com alguém, em algum lugar ou com alguma experiência ser empreendedor.

Concordo contigo, mas muitos também entraram na faculdade e não terminaram, vide Bill Gates Steve Jobs e o próprio Mark Zuk.

Jorge Paulo Lemman fez havard apenas para cumprir tabela, o maior ganho de se fazer uma excelente faculdade ao meu ver é a convivência com as pessoas que lá estão.

O importante é a pessoa não achar que o fato de ela não ter tido a chance de conviver com pessoas que já tem uma mentalidade voltada para riqueza em função de nascer em um ambiente próspero e rico é que ela se quiser pode buscar e ter acesso a este tipo de ambiente hoje em dia com as facilidades que a internet proporciona, fácil não é mas é possível.

Conor neste sentido é um exemplo a ser seguido, ele consegue fazer uma luta dele valer muito mais que de qualquer outro lutador, independente de histórico ou não.

No Brasil é um pouco mais complicado falar sobre isso, porque aqui a mentalidade é oposta, é de escassez e de que dinheiro é algo sujo, é só começar a falar sobre o tema para que as pessoas se sentem até ofendidas, sorte é a palavra mais usada, o caminho acaba sendo sempre a mediocridade em tudo que ela se proponha a fazer.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho, o assunto sempre descamba pra empreendedorismo, e sempre com o mesmo forista, pqp!!!

Engraçado ver pessoas assim por aqui, parece que querem mostrar conteúdo... Vez ou outra falam sobre política, economia, moda, culinária... E o mais interessante é que quando é falado sobre o tema proposto pelo fórum, que é MMA, não entendem nada!!!

"Chorem Gregoretes que o sonho acabooooou... O Mcgreeeeeegooooooor... Foi estupradoooooooooooo"

Kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk

Foi você que repreendeu quando o cara disse que queria ver o "Wanderlei nocauteado se braços estirados pra cima"? Dizendo que posts daquela forma merecem punição?

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

será possível que o prego vai ter q tomar outra surra pra vcs tomarem vergonha na cara e pararem de puxar o saco desse pela saco... fala sério.. fodam-se babacas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi você que repreendeu quando o cara disse que queria ver o "Wanderlei nocauteado se braços estirados pra cima"? Dizendo que posts daquela forma merecem punição?

Sim, fui eu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora