FredLopes

Lutadores provocam Mcgregor

Recommended Posts

Me desculpe, mas o comportamento do Conor é lamentável, é um péssimo exemplo para qualquer moleque que assiste as lutas e sonha em ser lutador algum dia. Desrespeita todos, inclusive com ofensas pessoais, só fala em dinheiro, como se fosse a coisa mais importante do mundo.

Aposto que ele trocaria uma parte do dinheiro que ele ganhou ontem pela vitória...

Ele é um ótimo lutador, embora tenha falhas em seu jogo. Eu torço contra pq é um péssimo exemplo, e o mundo do jeito que está precisa de bons exemplos.( Se bem que ontem foi um ótimo exemplo do que a arrogância pode fazer com vc ).

Concordo com você, e percebe-se pelo seu comportamento que você não aprova as atitudes do Conor por uma questão de princípios e caráter, meu post não foi direcionado a pessoas que agem e pensam como você

Eu não aprovo também muitas atitudes dele, mas ao mesmo tempo ele possui qualidades das quais admiro.

Mas eu acho que ele merecia esta lição de sábado também.

Gostei da trollada da Gadelha e o RDA, já dos outros achei bem fracas e não curti.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um lutador unidimensional , basta uma boa estratégia de chão . Talento em pé e muita arrogância , chão ridículo kkkkk????. Estou feliz demais , não me interessa dinheiro , projeção da imagem do Ufc . Cara ridículo , ignorante , arrogante , vaidoso ??? lama , lama , lama

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crianças não briguem. MC Chicken é um cara que exagera no personagem sendo um babacao e falando idiotices à rodo. Ele tem uma boa trocação e mais nada. Mas. Também não precisa ofender os caras porque curtem o lutador, por mais ridículo que ele seja. Agora é hora de zuar os exagerados que endeusaram aquele tonto. Mas ofender com todo tipo de xingamento já é mancada.

Editado por Shaun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo sabe que eu reprovo o comportamento do McGregor mas é isso o que dá $$$

Uma crítica dessas deve ser feita quando o sujeito tá por cima por que aí é mídia pra você também. Chutar agora que ele tá por baixo pode dizer muito do caráter de quem chuta.

Você vê o Jon Jones elogiando, dizendo que McGregor é bom pró business e que tem a aprender com ele aí vê outros atletas comemorando quando o cara perde. É como aquele vizinho invejoso que fica feliz porque tu perdeu o emprego.

nada a ver cara,não posso ficar feliz de ver um arrogante cheio de si perder que tenho inveja?só pq ele é bom pro business?nada a ver,ngm manda ele falar q é melhor que todo mundo,que tem mais dinheiro q todo mundo,isso é antipático e atrai muitos haters sim e ngm pode condená-los por hatear o irlandês

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenhe certeza que nenhum desses que zuou e campeão!!!!

Vejo muito isso aqui no brasil,,o pobre torcendo para o rico se fuder e perder tudo.

Nao sei se entendi vc, mas Rafael dos Anjos e Werdum sao campeoes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A da Gadelha foi legal rs

No mais, é completamente normal ele ser zuado, até porque ele chamou a pressão pra si falando um monte, então é normal, só o Aldo que não pois arregou pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda que o Conor com essa falação fez mais dinheiro q todos eles juntos no último ano. Sei lá.. acho que se sentem incomodados em ver alguém fazer sucesso tão rápido e ter mais privilégios que eles dentro da organização que já estão neste negócio a um tempo. Se eu fosse o Rafa, estaria chorando neste momento pensando na grana que perdi.

O que estou dizendo é sobre negócios. Money. Não torcida. Diaz mostrou que na categoria de cima o buraco é mais embaixo.. aguentma mais, mais fortes, batem mais fortes e perde a vantagem física/envergadura.

Agora, como eu estou puto. Fiquei coçando para botar uma grana no Diaz por finalização quando vi a ODD alta pacas mas não o fiz. Puta merda.

Rapaz de fato o Irlandês teve muito privilégios e deve ter ganhado dinheiro, mas assim como a farsa de Goat caiu ontem eu tenho minhas dúvidas se esse cara realmente está milionário, vejamos: Pelo que "dizem" pois não tem nada que comprove, nenhum lutador até hoje nunca mostrou o comprovante de pagamento do UFC ou falou abertamente dos valores pagos pela organização, isso sem contar nos valores pagos a lutadores de card preliminar, ridículos 10k, 20k para usarmos como base, "dizem" que ele levou 1 milhao ontem, o preço de uma Lamborghini é na média 500 conto, ele tem que pagar a sua equipe, ainda tem os impostos americanos que ele não dão mole, o que sobra pra ele uns 300 a 200k? Eu sinceramente acho que todo essa ostentação não passa também de uma farsa um produto de marketing ou ele está super endividado com financiamentos dos carros igual a esses funkeiros paulistas que financiam um carro de luxo em sessenta vezes para "dizer" que estão milionários. Connor Mcgregor não tem tanto dinheiro assim, se ao menos tivesse a uma dez rodadas defendendo o titulo eu talvez até acreditaria, mas tem o que? Talvez de uns dois anos pra cá que esse cara ganhou notoriedade então ele não pode ter tanta grana assim. O UFC sim estava ganhando muita grana em cima dele. Digo mais acredito eu que UFC vai ter os pés mais no chão com esses lutadores megalomaníacos que são da divisão dos penas e dizem que lutam até nos pesados o UFC não vai mais dar esses moles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A da Gadelha foi legal rs

No mais, é completamente normal ele ser zuado, até porque ele chamou a pressão pra si falando um monte, então é normal, só o Aldo que não pois arregou pra ele

Aldo falando do cara fugindo é muito cômico, mas ta valendo, aproveitou a situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor disse na entrevista pós luta que não entende porque muitos comemoraram a derrota dele, é sério que não sabe? Depois de tudo que aprontou ele queria oque? que o mundo inteiro ficasse com peninha dele? Fala sério...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor disse na entrevista pós luta que não entende porque muitos comemoraram a derrota dele, é sério que não sabe? Depois de tudo que aprontou ele queria oque? que o mundo inteiro ficasse com peninha dele? Fala sério...

Migué ne cara! Claro que ele sabe que tinha haters, caras ciumentos (lutadores), e nego que se ofendeu muito com as merdas ditas. Perfeitamente natural essa zoação e ele sabe disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenhe certeza que nenhum desses que zuou e campeão!!!!

Vejo muito isso aqui no brasil,,o pobre torcendo para o rico se fuder e perder tudo.

Ainda mais quando este vizinho consegue uma promoção que você tenta a anos e ganha mais que você. Mas era esperada.

Boa!

Essa cultura de ser malandro, preguiçoso e invejoso, de querer derrubar o outro em vez de trabalhar pra ser bem sucedido é o câncer moral desse país!

Qualquer povo com uma cultura mais honrada faria desse país uma potência mundial!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa cultura de ser malandro, preguiçoso e invejoso, de querer derrubar o outro em vez de trabalhar pra ser bem sucedido é o câncer moral desse país!

Qualquer povo com uma cultura mais honrada faria desse país uma potência mundial!

Adicione o alto protecionismo de seus parentes e amigos próximos passando por cima da moral e ética e também ao fato se transferir a reponsbilidade e a culpa aos outros de tudo.

Tem também a questão fracasso, essa palavra no Brasil e quase uma heresia, fazendo com que as pessoas morram de medo de passar por isso é não arrisquem.

Tem também aquela mentalidade de que sorte e a chave de todo o sucesso, ninguém pode ser dono da sua história.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, vc virou gregorete, percebi isso dias antes. Agora está com dor de corno.

Esse irlandês chamou Siver de nazista, zombou de crianças de favela, falou que bateria em Jesus, falou um monte de merda por 2 anos. Agora vc quer o que? Que todo mundo fique calado? Piada ne.

Manual do zoador, capítulo 4, página 6: quem zoa tem que aceitar ser zoado.

Sempre disse que reprovo as atitudes dele embora entenda por que ele faz o que faz.

Dentro do octagon reconheço os talentos dele.

Não tem essa de sucesso alheio. Duvido que se ele fosse um cara respeitoso e conseguisse sucesso com honestidade se teria essa onda de zoação.

Merece e muito ser zoado. Parabéns a todos que zombaram com esse Fanfarrão. Desrespeitou todos no meio da luta, queria o que agora? Carinho?

Acho que nunca vi um lutador ser mais respeitoso que o Lyoto e você vê outros lutadores falando mal e nego aqui no VT comemorando quando ele perde!

Não tem essa, o cara perdeu ou se fodeu de outra forma? Deixa ele e vai fazer o seu! O que você ganha comemorando o fracasso dos outros?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa cultura de ser malandro, preguiçoso e invejoso, de querer derrubar o outro em vez de trabalhar pra ser bem sucedido é o câncer moral desse país!

Qualquer povo com uma cultura mais honrada faria desse país uma potência mundial!

Não quero desvirtuar o tópico não, MV8. Mas isso do Brasil não ter uma cultura honrada é muito complexo, e acredito que muito equivocado. Temoa apenas uma noção se honra diferebte da japonesa, por ex, pq temos outra história.

A culpa das crenças sociais de "malandragem", de quando tirar vantagem é de como o Estado se desenvolveu no Brasil (na mão e para a elite que só pensava e pensa em si), e aí o povo tinha que dar seus pulos pq não podia confiar no poder público, e tb desenvolveu isso. É uma consquência da construção sócio histórica do país. Só que isso gera um ciclo vicioso prejudicial para o coletivo, o melhor individualmente pra cada um não é o melhor pra todo mundo.

E discordo plenamente que a cultura do Brasil é preguiçosa, invejosa e quer derrubar o outro.

Talvez possamos nao dar o mesmo valor ao trabalho pq não sonos protestantes com suas éticas de trabalho bitolada e tivemos escravidão por séculos, o que influência em uma forma pejorativa de ver o trabalho.

Mas disso pra ser preguiçoso é uma distância enorme.

O câncer do nosso país é e sempre foi nossa elite vendida, que se acham superiores ao resto e não são nada nacionalistas. Querem só encher o bolso ao invés de fazer a nação e a população crescer como um todo. Só pensam em si, sugam o Estado para seus interesses e acham ruim se ele serve ao mais pobre.

Nos somos uma potência global faz anos, o que nos mata é a desigualdade social. Gerada pela muita riqueza na mão de poucos. E poucos estes que não pensam um um projeto para a nação, só para suas próprias co taa bancárias, usando o Estado para isso.

Edit: quando falo elite são os mega empresários, as 'oligarquias' do marcado, os tubarões, 0,5% da populações e olhe lá. Não estou me refirindo a classe média alta que vive em condomínio (esta que infelizmente maioria das vezes absorve o discurso da elite mesmo sem ser elite).

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O marxismo cultural fez morada não só no Brasil mas no mundo inteiro, incrível como às pessoas nutrem um ódio natural por quem é bem sucedido no que faz.

Nesse caso acho que a culpa é da cultura brasileira mesmo. Você vê que na China comunista as pessoas não são invejosas assim.

É como o forista falou:

Brasileiro na sua maioria defende até a morte os seus independente de certo ou errado, tem um conceito deturpado de fracasso, acredita que riqueza somente é conquistada de maneira ilícita na sua maioria ou sorte, tem um vies sempre mais negativo sobre aspectos gerais da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora