pombo gordo

Anderson perde na volta ao UFC e fala em 'corrupção' para expl

Recommended Posts

Vergonha alheia, as vezes me pergunto se ninguém que trabalha com o Anderson tem coragem de falar algumas coisas na cara dele, uma delas é "BELEZA JÁ FEZ TUA PALHAÇADA, AGORA VAI LUTAR".

O cara é sem personalidade total, tem hora que quer ser o Homem Aranha, Steve Seagel e agora o Bruce Lee.

Editado por Koral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só consegui ver a luta agora e para mim Bisping venceu o 1º,2º e 4º rounds.

Algumas considerações a fazer: Anderson mostrou bom condicionamento físico, mantém o mesmo estilo - acreditando excessivamente nas esquivas, jogando com guarda baixa e tentando tirar a concentração do oponente pra encaixar um golpe e encerrar a luta. Suas melhores armas - as joelhadas e chutes - foram pouco usados no combate. Bisping sentia toda vez que entrava um joelho ou chute na linha da cintura. O Negão podia ter insistido com estas armas e provavelmente venceria por nocaute.Foi pouco contundente. Pontos negativos: nitidamente seu queixo e velocidade não são mais os mesmos. Bisping não tem punch e levou o Negão a knockdown umas duas vezes.

Está claro que Anderson tem duas possibilidades na carreira: faz mais uma luta de despedida contra um "frango" para encerrar com vitória, ou vai fazer mais umas lutas contra medianos, vencendo uma e perdendo outra. Esta última, pra mim, a pior alternativa.

A cada luta do Anderson quarentão, mais eu tenho certeza de que Georges St. Pierre fez o correto ao encerrar sua carreira "precocemente". Oss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só consegui ver a luta agora e para mim Bisping venceu o 1º,2º e 4º rounds.

Algumas considerações a fazer: Anderson mostrou bom condicionamento físico, mantém o mesmo estilo - acreditando excessivamente nas esquivas, jogando com guarda baixa e tentando tirar a concentração do oponente pra encaixar um golpe e encerrar a luta. Suas melhores armas - as joelhadas e chutes - foram pouco usados no combate. Bisping sentia toda vez que entrava um joelho ou chute na linha da cintura. O Negão podia ter insistido com estas armas e provavelmente venceria por nocaute.Foi pouco contundente. Pontos negativos: nitidamente seu queixo e velocidade não são mais os mesmos. Bisping não tem punch e levou o Negão a knockdown umas duas vezes.

Está claro que Anderson tem duas possibilidades na carreira: faz mais uma luta de despedida contra um "frango" para encerrar com vitória, ou vai fazer mais umas lutas contra medianos, vencendo uma e perdendo outra. Esta última, pra mim, a pior alternativa.

A cada luta do Anderson quarentão, mais eu tenho certeza de que Georges St. Pierre fez o correto ao encerrar sua carreira "precocemente". Oss.

George St Pierre venceu no garfo sua última luta, ficou com medo de ser derrotado e pediu pra sair foi isso que aconteceu. Sem falar que naquela época o controle dos venenos tava começando a apertar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

George St Pierre venceu no garfo sua última luta, ficou com medo de ser derrotado e pediu pra sair foi isso que aconteceu. Sem falar que naquela época o controle dos venenos tava começando a apertar.

Não é isso que vai entrar pra história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é isso que vai entrar pra história.

Bom, mas a gente sabe que a história é essa, isso sem falar que como lutador o canadense não chega nos pentelhos do Anderson, GSP foi um lutador burocrático e sem graça. Mas entendo sua colocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, mas a gente sabe que a história é essa, isso sem falar que como lutador o canadense não chega nos pentelhos do Anderson, GSP foi um lutador burocrático e sem graça. Mas entendo sua colocação.

Essa tenho que me meter. O AS que não chega aos pés do GSP meu caro. O GSP sabe tudo, tem um excelente westreling, jiu jitsu, boxe. O cara conseguiu a excelência em todas as áreas. E o AS? Só tem um bom muai thay e mais nada, ganhou sua carreira na intimidação com sua expressão corporal em cima de frangos. A verdade é essa. Sempre escolheu as lutas. O GSP sempre enfrentou os maiores desafios, enquanto lutava com BJ Penn, Matt Serra, Matt Hughes, Carlos Condit, Hendricks e etc, o AS enfrentava James Irving, Okami, Bonnar e ficava pedindo Cung Le, Bisping e a trilogia com Franklin. Assim é mole ne?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, mas a gente sabe que a história é essa, isso sem falar que como lutador o canadense não chega nos pentelhos do Anderson, GSP foi um lutador burocrático e sem graça. Mas entendo sua colocação.

GSP superior ao Anderson, era mais completo, não confunda as coisas, o fato de ultimamente quando estava ativo não definir as lutas não o torna um lutador inferior, a luta era menos atrativa é verdade, mas era lindo vê-lo lutar pela forma com que dominava seus adversários, TOP 3 ALL TIME, aposentou por cima e dificilmente alguém irá dominar a WW como ele fez.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar que GSP não chega aos pés do Anderson é triste demais.

Cada um no seu quadrado, mas AS > GSP.

Se não fosse aquela palhaçada contra o Weidman estaria reinando até hoje!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada um no seu quadrado, mas AS > GSP.

Se não fosse aquela palhaçada contra o Weidman estaria reinando até hoje!

Tem um abismo no nível dos adversários que o GSP venceu pros do Anderson. GSP >>> Anderson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada um no seu quadrado, mas AS > GSP.

Se não fosse aquela palhaçada contra o Weidman estaria reinando até hoje!

Falar que o Anderson está acima é uma coisa(que no caso EU não concordo), falar que não chega nem perto é outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

George St Pierre venceu no garfo sua última luta, ficou com medo de ser derrotado e pediu pra sair foi isso que aconteceu. Sem falar que naquela época o controle dos venenos tava começando a apertar.

Bom, mas a gente sabe que a história é essa, isso sem falar que como lutador o canadense não chega nos pentelhos do Anderson, GSP foi um lutador burocrático e sem graça. Mas entendo sua colocação.

Não sabemos que a história é essa. Eu vi vitória do GSP que saiu por cima. Hendricks é um absoluto nada se comparado a GSP.

Controle dos venenos estava começando a apertar? GSP não caiu, é essa a história que sabemos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar que o Anderson está acima é uma coisa(que no caso EU não concordo), falar que não chega nem perto é outra.

este comentario do amigo que diz que o cartel do saint pierre só pode ser piada..

tirando matt hughes e bj, saint pierre nunca enfrentou ninguem..de nivel e ainda perdeu para matt serra no auge.

ainga garfou hendricks.rsrs

quer falar de alguém que enfrentou pedreira amigo..

fale de aldo, jones, jamais saint pierre,

sds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora