JPHD

DOS ANJOS QUEBRA PÉ LUTA CANCELADA

Recommended Posts

Nate Díaz não vai ser luta fácil pró Irlanda se de fato for ele. McGregor não tem chutes na perna tão bons e dificilmente os treinou pra ela luta.

Lutador alto, boxe estranho mas bom, bom volume do golpe e precisão, usa bem a envergadura, aguenta pancada. E se o Irlanda quedar, possivelmente é finalizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nate Díaz não vai ser luta fácil pró Irlanda se de fato for ele. McGregor não tem chutes na perna tão bons e dificilmente os treinou pra ela luta.

Lutador alto, boxe estranho mas bom, bom volume do golpe e precisão, usa bem a envergadura, aguenta pancada. E se o Irlanda quedar, possivelmente é finalizado.

É um lutador duro mas sem estratégia, é sangue no zoio puro esse cara, vai querer trocar e vai perder, até por pontos.

Se fizer o jogo certinho e levar pro chão, até puxando pra guarda , tem grandes chances de vencer, o chão dele é de primeira, já tive a honra de treinar com esse maluco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um lutador duro mas sem estratégia, é sangue no zoio puro esse cara, vai querer trocar e vai perder, até por pontos.

Se fizer o jogo certinho e levar pro chão, até puxando pra guarda , tem grandes chances de vencer, o chão dele é de primeira, já tive a honra de treinar com esse maluco.

Não diria que é sem estratégia. Diria que é "monoestratégico" hahahaha É sempre a mesma, impõe a distância dele com golpes retos e projetando o corpo pra frente enquanto faz pressão andando pra frente "caçando' o outro. Transforma a luta em uma briga pra usar a vantagem de envergadura na troca de socos. Mas acho que ele faz menos do que o nick ainda. Ele lança mais combinações curtas. Não acho que em pé é vitória fácil do Irlanda não.

Massa sua experiência. No chão o dá Nate com certeza. Puxar pra guarda pode ser uma ótima opção mesmo, pq quedar, vai ser difícil... Hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A merda é que o anti jogo dos Díaz é fácil, bater e sair, minar a perna e movimentar muito. Eles andam só pra frente mas tem uma movimentação 'travada' e 'pobre'. Duvido que o Irlanda entre pra "brigar", mas quem sabe o Irlanda não vá cansando e o Díaz crescendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A merda é que o anti jogo dos Díaz é fácil, bater e sair, minar a perna e movimentar muito. Eles andam só pra frente mas tem uma movimentação 'travada' e 'pobre'. Duvido que o Irlanda entre pra "brigar", mas quem sabe o Irlanda não vá cansando e o Díaz crescendo.

Monoestrategico foi foda kkkkk

Sem contar que o mcgregor luta pra liquidar a fatura e nocautear o Nate é muito difícil, pra não dizer impossível, a maconha deve ajudar muito a segurar a dor!

A luta é interessante pra nós fas, mas sem sentido pra disputa de cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza, é isso.

Tão dizendo que será o Nate Diaz. Se for verdade, ótimo. Não é nenhuma carne assada, e mostra que o McGregor realmente vai pra guerra.

Coloco o irlandês como favorito nessa suposta luta... É mais preciso nos golpes, e acima de tudo, tem mais poder de nocaute.

Acho quase certo que seja o Nate

Entre ele e Cowboy eu preferia o Cowboy, mas acho difícil colocarem um cara que lutou 2 dias atrás pra lutar denovo daqui 10 dias, também não duvido nada do Cerrone aceitar a luta kkkkkkkk sendo que o mesmo já se ofereceu, mas pelo que parece vai ser o Nate mesmo, ainda mais pelos TTs que vão rolar rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom, sou mais o lango lango!

Aaah, jura? Kkkkk

Hater mor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom, sou mais o lango lango!

Se tu é mais o Diaz, por que se importa tanto se vale cinturão fake (tb acho interino fake) ou nao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tu é mais o Diaz, por que se importa tanto se vale cinturão fake (tb acho interino fake) ou nao?

Dar favoritismo para o nate contra um striker com ótimo jogo de pernas é maluquisse.

Mas a luta será interessante vai responder algumas interrogações do jogo do Conor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só me falta o Diaz ir lá e nocautear o Irlanda.

Ai é que fudeu de vez pro Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só me falta o Diaz ir lá e nocautear o Irlanda.

Ai é que fudeu de vez pro Aldo.

Fudeu nada se o nate ganhar fudeu para o McGregor sua maior vitória vai passar da noite pro dia a ser considerado um golpe de sorte para muita gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já confirmaram o Nate Díaz?

Só acho que estão esquecendo o tamanho do Nate. 1,83m, 1,93m de envergadura... Sei não hein.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora