leojefferson

Jose Aldo exige revanche pelo Facebook

Recommended Posts

Eu sou contra qualquer revanche por cinturão. Só acho justificável quando o desafiante vence o campeão em uma luta MUITO disputada(oque é difícil, já que quase sempre vai pro campeão). No caso do Aldo acho justo a revanche, pelo fato do UFC estar dando revanches com bem menos sentido.

Tb nao gosto de revanche imediata... o desafiante ter que ganhar duas vezes é sacanagem, tinha que ganhar pelo menos umas duas pra voltar, teria que ser regra... maiiiissss, como é de costume dar revanche pro campeao, ninguem tem mais direito que o aldo, talvez o jj e só... o widman ganhar depois do sacode que ele tomou é até piada... o velasquez... agora o 1 peso por peso, invicto a 10 anos, unico campeao da categoria dos penas nao ganhar? chega a ser patetico por parte do ufc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou contra qualquer revanche por cinturão. Só acho justificável quando o desafiante vence o campeão em uma luta MUITO disputada(oque é difícil, já que quase sempre vai pro campeão). No caso do Aldo acho justo a revanche, pelo fato do UFC estar dando revanches com bem menos sentido.

Uma que se enquadra nisso e a ronda. Se acertou 2 socos na holmy foi muito e só não ouve revanche imediata pq a própria optou por sair de cena um tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuidado, quem Ri por último Ri melhor...

Os irlandeses devem ser muito fanáticos, pra fazerem até uma cerveja com este nome, PQP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai ai... Pode por qualquer um dos dois que o havaiano janta.

Edgar não quer a luta e o Chad tá num período de repensar sobre a carreira. A verdade é que Aldo e Edgar estão com medo de se enfrentar e estão com medo do garoto também.

Que bosta de post, hein??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutadores adoram ser Pitbull, mas se fosse chique ser viralatas muitos foristas daqui também seriam. Tudo que é de fora é bom, kkkk. Mas quanto ao Aldo acho que têm razão, se voltar pilhado (e a tendência é voltar mais descontrolado ainda se a revanche for imediata), vai perder de novo. Pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bosta de post, hein??

Esse ai eu nem respondo...tu deveria fazer o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo devia pedir pedir a luta com o Edgar pra ontem valendo o cinturão interino,como o "mínimo" que ele merece. Afinal, o campeão resolveu se ausentar.

Poderia recuperar a confiança com uma vitória sobre um adversário de alto nível. Iria dar apelo a uma revanche sem tanto apelo entre ele e Edgar, e já cavaria a revanche, quiçá uma super luta pelo cinturão dos leves contra o McGregor.

Orgulho ser mal assessorado só atrapalha nessa hora. O cara não é samurai, é empregado de uma empresa de entretenimento. (É ruim ler isso, por tudo que envolve as artes marciais, mas é a verdade.)

Sou fã demais do Aldo, mas querer ganhar luta querendo latir mais alto que os chefes não dá. Tem que jogar a regra do jogo, certamente o UFC veria esse marketing como algo positivo, já que iria gerar um movimento - nem que seja de polêmica e trash talking - para a categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bosta de post, hein??

O seu acrescentou bastante também hein??!

Mas a realidade é essa mesmo, Holloway ta aí, Edgar quer ficar esperando confortavelmente e o lance do Aldo é ficar chorando por uma revanche. Falei mentira???

É só estar ligado nos bastidores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou contra qualquer revanche por cinturão. Só acho justificável quando o desafiante vence o campeão em uma luta MUITO disputada(oque é difícil, já que quase sempre vai pro campeão). No caso do Aldo acho justo a revanche, pelo fato do UFC estar dando revanches com bem menos sentido.

Concordo totalmente.

O UFC abriu precedentes ao dar revanche a torto e a direito, fazer o que agora? É meio contraditório da revanche pra todo mundo, menos para o cara que era número 1 P4P do seu próprio ranking até pouquíssimo tempo atrás. (!?) Tipo, fuck logic.

Por trabalhar em uma empresa gigante também, tem outra coisa que eu acho maluquisse total do UFC, uma empresa bilionária. Essa coisa é como o UFC vê o futuro a longo prazo cagando na meritocracia. Sério, tem alguém que pensa a longo prazo lá? Sendo mais específico, é óbvio que um funcionário vai ganhar mais destaque se fizer mais que o seu trabalho (como falar inglês, se vestir bem, vestir a camisa da empresa, etc.). Mas isso não tira o mérito daquele funcionário contratado para fazer X e que está há dez anos na empresa fazendo X com perfeição. Fazer o "a mais" conta sim pontos, óbvio, mas não pode ter mérito maior do que o motivo para o qual o funcionário está lá para começo de conversa: fazer X. Por qual razão não pode? Porque a longo prazo o "a mais" vai se tornando tão importante quanto a tarefa principal X que movia a empresa. Isso, em longo prazo, fatalmente acarreta em uma diminuição da credibilidade da empresa e da qualidade do que ela oferece.

Editado por antamoeba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, pra mim que sou fã, funcionou!

Sou muito fâ do Aldo e fiquei arrasado com o desfecho da luta, apesar de achar o Cnnor favorito naquela luta, mas isso nao impede de fazer uma analise racional, ele é muito mal assessorado, além de ter suas proprias limitações nesse sentido, é mal assessorado, e isso intensifica suas deficiencias nesse quisito, e tras um tremendo prejuizo financeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dana não gosta de revanche imediata qdo a luta acaba rápido...so lembrarem da 1° luta entre Cigano e Cain...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando a parte de falar que não aceita outra luta que não seja a revanche e ter demorado para mandar o recado eu até curti. Não achei ruim o que ele falou, só acho que falar com essa propriedade toda é ruim caso tenha que voltar atrás já que no fim irá prevalecer a vontade do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem q ver como está esse contrato com o UFC, se vale apena peitar o chefe, mas tem toda razão de se indignar

Se já tiver bem de grana, tem que dizer um foda-se pró UFC aprender como fez GSP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bem lembrado Victor.

O Moicano é um cara que acho muito bom lutador! O que houve com ele?

Ele sumiu, ia lutar com o Bekitic, mas se lesionou, e agora está um tempão sem lutar.

Acho que vai estar no UFC Fight Night BR em maio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treine Aldo,mais cedo ou mais tarde terá sua revanche, e faça com o Mcgregor o mesmo que Cain fez com Cigano, pois você é muito melhor que ele. Você não precisa provar nada pra ninguém, vá lá, mete o cacete no Irlanda e, mande o UFC SE FUDER e vá pra outro evento onde os lutadores são respeitados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora