leojefferson

Jose Aldo exige revanche pelo Facebook

Recommended Posts

E se nocautear de novo ? Cara, o Aldo tem que colocar a cabeça no lugar, ele está obcecado pelo McGregor.

VC pode ter razão, mas o Aldo e old sujeito homem e na opinião dele não ouve luta " opinião dele" e esse tipo de casca grossa não sossega enquanto não sair no braço de novo.Pelo menos pra provar q e melhor e q foi um acaso a primeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedir revanche ok, o duro é levar para pessoal, pois ele quer o Conor e não a cinta, isso é ruim

13 segundos virou nome de cerveja na Irlanda

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um absurdo ele nao ter revanche imediata... era unico campeao da categoria, invicto a 10 anos, 1 peso por peso... so o ufc mesmo... pra mim eles sabem que o aldo gera grandes riscos pra o connor e vao adiar esta revanche... outro detalhe.. se o widman ganhar a revanche imediata depois da sóva que tomou... dai virou varzea mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coitado do Aldo, vai precisar de um trabalho psicológico.

Se o McGregor tornar-se campeão dos leves, o Aldo vai ficar atrás na fila do Edgar e do vencedor entre Ferguson vs Nurmagomedov. Ou seja, esta luta só aconteceria no finalzinho do ano e olhe lá...

Editado por Henrique Coelho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O você cara, nem de português entende! Vem falar do outro!?! Vá estudar seu analfabeto funcional!

Nao entendi o que isso tem a ver com o fato do aldo ter perdido humilhadamente em 13 segundos e nao ter direito a mais nada, a nao ser ficar bem quietinho e fazer uma luta com o Edgar ou com o proprio Chad.

No mais... Obrigado por se indignar.

Your tears are delicious.

your-tears-are-delicious-360x500%5B1%5D.jpg

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow, velho. Se vc considerar que o Max tem 24 anos e tem pelo menos uns 13 anos de carreira pela frente, e se considerar que Edgar deve se aposentar. Mendes deve cair de produção, Aldo deve aposentar e o Conor pode subir pros leves se limpar a divisão ou se chegar a perder o cinturão. E se ele continuar evoluindo que nem evoluiu nesse tempo ?

Sim. Pode até ser mas vai levar um tempo ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedir revanche ok, o duro é levar para pessoal, pois ele quer o Conor e não a cinta, isso é ruim

13 segundos virou nome de cerveja na Irlanda

Diga isso pró Aldo.q luta pra ganhar grana e sustentar família,não para virar celebridade ainda mais sendo zuado por outro atleta de todas as formas

Só quer a nega depois c bobear se aposenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

13 segundos virou nome de cerveja na Irlanda

Pqp!!! Que Zoeira kkkkkkkkkkkkk.

Deve ser boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa porra de ficar dando revanche é uma bosta, mas se outros ganharam, o Aldo teria q ganhar tb.

A parada é q agora o clima azedou de vez.

E se não derem, vai fazer o que? vai ficar de mimimi?

É uma situação bem complicada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Holloway > Lamas e Charles. É a dura verdade.

''FUTURO''

Holloway tem 24 anos, tem uns 15 anos de carreira ainda. Edgar vai se aposentar tá com 34 anos, vai chegar a data de validade do Chad, e o Aldo até lá vai se aposentar. Conor deve subir pros leves no futuro.

Essa divisão será sinistra no futuro. Holloway, Do Bronx, Bekitic, Choi, Yair (acho overrated mas pode evoluir), Ortega, Bermudez que ainda é novo, Renato Moicano.

Se não tivessem demitido o Steven Siler ele estaria aí tbm.

Muito bem lembrado Victor.

O Moicano é um cara que acho muito bom lutador! O que houve com ele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tem todo o direito a uma revanche na teoria, pelo tempo e pela dominação que impôs a categoria, só que o UFC não tem critério definido, eles vão na luta que eles consideram mais quente pro momento sempre... Ficou falando um monte de coisa, que verdades ou não, irritaram o empregador, agora vai ter aguentar as consequências, acho massa você seguir seus ideais e lutar pelo oq pensa, mas tem que saber que isso tem implicações, AGORA TEM QUE AGUENTAR...

OQ aconteceu com lutadores simplesmente lutarem? Por isso nunca me identifiquei com Aldo, ele se importar mais com ser campeão do que com lutar, eu que gosto de espetáculo prefiro alguém que ame lutar, chegar e cozinhar luta até a decisão para min quando se esta sendo claramente superior só para não se expor ou não se cansar, é ótimo do ponto de vista pessoal e de resguardar sua integridade, mas para quem consome MMA, eu quero mais é ver coração e porrada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diga isso pró Aldo.q luta pra ganhar grana e sustentar família,não para virar celebridade ainda mais sendo zuado por outro atleta de todas as formas

Só quer a nega depois c bobear se aposenta.

Concordo, mas se ele quiser ainda tem lenha pra queimar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou contra qualquer revanche por cinturão. Só acho justificável quando o desafiante vence o campeão em uma luta MUITO disputada(oque é difícil, já que quase sempre vai pro campeão). No caso do Aldo acho justo a revanche, pelo fato do UFC estar dando revanches com bem menos sentido.

Editado por Fastkiller

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora