leojefferson

Jose Aldo exige revanche pelo Facebook

Recommended Posts

É isso aí mesmo.

UFC pode ser uma empresa, mas é uma empresa que trabalha com esporte e tem que usar todos os princípios que envolve o esporte em seu negócio.

Se deu revanche várias vezes para Cain (que tomou um pau federal) e para Ronda (que tomou um pau federal, tem que dar para o Aldo.

Se lá atrás não tivesse dado para Cain e para Ronda, aí não tinha que dar para o Aldo.

Ou o UFC vira uma empresa séria e lida com o esporte com o respeito necessário ou vira um circo de entretenimento para a geração McGregor e demais.

Aí veremos por quanto tempo esse povinho vai acompanhar o MMA...

A única revanche imediata que Velásquez teve foi contra Werdum, e Werdum foi o primeiro a pedir (como pediu para Fedor).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso aí mesmo.

UFC pode ser uma empresa, mas é uma empresa que trabalha com esporte e tem que usar todos os princípios que envolve o esporte em seu negócio.

Se deu revanche várias vezes para Cain (que tomou um pau federal) e para Ronda (que tomou um pau federal, tem que dar para o Aldo.

Se lá atrás não tivesse dado para Cain e para Ronda, aí não tinha que dar para o Aldo.

Ou o UFC vira uma empresa séria e lida com o esporte com o respeito necessário ou vira um circo de entretenimento para a geração McGregor e demais.

Aí veremos por quanto tempo esse povinho vai acompanhar o MMA...

Respeito sua opinião Mr., mas praticamente parei no 'esporte'.

UFC (MMA de certa maneira) é business.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo de longe é o atleta top mais mal assessorado do UFC.

Respeito demais o Dedé e a Nova União, mas tenho sérias dúvidas quanto as estratégias de marketing para o creacimento do atleta e de sua relação com a empresa (por mais escrota que ela seja) que empregam.

Sinceramente, o Aldo só faz se queimar mais com a empresa com esse tipo de declaração. Vive "empeitando" o UFC em algumas declarações, ao meu ver, ele só perde com isso.

Não que eu concorde com as regras do mercado capitalista, mas o jogo que ele tá é esse. Quer falar muito? Venda. Que vender nos EUA, NO MÍNIMO fale inglês, faça as publicidades corretas no seu país de origem. Esteja na mídia. Invista em sua auto imagem midiática.

Acho que o Aldo podia ter muito mais grana do que tem, e por ser mal assessorado deixa de ganhar muito. Assim como era com o Barão.

Não sei se é proposital ou não, mas EU ACHO que isso é bem claro.

Acho que o Jacaré é ainda pior.

Mas o Aldo também é dos piores, esse negócio aí foi bizonho, McGregor tá com luta marcada com Rafael! Falou tarde e se brincar até treinando errado tá. Depois de um nocaute brutal daquele tem que respeitar a suspensão médica e se possível dar um tempo extra sem fazer sparring!

Que a N.U. é fabrica de campeões isso é fato, agora precisa de uma equipe de relações publicas a altura e uma equipe de psicólogos desportivos também a altura.

McGregor vai lutar com Dos Anjos, até Edgar já aceitou, e Aldo fica passando vergonha alheia numa altura dessa do campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treine Aldo,mais cedo ou mais tarde terá sua revanche, e faça com o Mcgregor o mesmo que Cain fez com Cigano, pois você é muito melhor que ele. Você não precisa provar nada pra ninguém, vá lá, mete o cacete no Irlanda e, mande o UFC SE FUDER e vá pra outro evento onde os lutadores são respeitados.

Mas ele não vai achar esse respeito em lugar nenhum, sem falar inglês e sem se promover. Todos os eventos priorizam o lucro, se o cara não dá o retorno então eles fazem o que fazem

O UFC tem o McGregor

o Bellator tem o Michael Page

O ONE FC tem o Askren

O Wsof tem o Shields e o Justin Gathje

Não tem jeito cara, todo evento tem o lutador queridinho que ganha mais do que os outros. E o UFC ainda é o que paga melhor.

Engraçado é o pessoal reclamando de McGregror, VanZant e Sage mas exalta o Michael Page, aí complica.

O que o Aldo tem que fazer é lutar e pedir a revanche e não pedir a revanche primeiro, simples, mais cedo ou mais tarde ele vai receber. Ele poderia subir pros leves também.

Editado por Victor Martins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe quantas lutas o Aldo ainda tem no contrato?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal. Ai chega nas coletivas, fica com medinho, entrega cinturao, nao sabe falar um AI em ingles, sai no meio da conferencia, leva encostao e fica quietinho e depois reclama pro Dana, nao eh mesmo Sr. Aldo?

Tenho de concordar com tudo q vc disse.

Aldo é refem de todas as atitudes ou falta das mesmas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuidado, quem Ri por último Ri melhor...

Pior que Aldo fez cartaz com o "Bobo da Corte" e no final quem riu por último foi o Gregor. Wand, bora tomar uma "13 segundos" bem gelada :lol: ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu deve estudar muito ne cara? Fa sempre mandando os outros fazerem isso. Vá voce aprender a comentar algo que preste ao invés de defecar sua torcida porca contra quem nao partilha dos mesmos favoritos.

Nunca vi um unico comentário decente teu.

O mais engraçado/irônico é que vi menos erros na mensagem original do spiderk do que na resposta mal educada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp!!! Que Zoeira kkkkkkkkkkkkk.

Deve ser boa!

Moro aqui nas ruas sombrias de Dublin e infelizmente vou ter que experimentar essa porra kkk

Quando o fizer dou o feedback pra vcs ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moro aqui nas ruas sombrias de Dublin e infelizmente vou ter que experimentar essa porra kkk

Quando o fizer dou o feedback pra vcs ?

Please do so, buddy!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo ZÉ! Mete pressão neles..

O ufc tem que te respeitar como CAMPEÃO!!

No JAPÃO tu issa ser tratado como um deus...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,se o McGregor não for espancado ou for uma batalha e ele ficar alguns meses parado...imagina a revanche deles pro UFC 200? DaNA White iria ver alguns dólares girando na sua cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora