leojefferson

Jose Aldo exige revanche pelo Facebook

Recommended Posts

Só se os outros da categoria sairem do UFC ou morrerem.

Enquanto houver edgar, chad, aldo, conor, lamas, até o do bronx, holloway vai só embolar.!!

Holloway > Lamas e Charles. É a dura verdade.

''FUTURO''

Holloway tem 24 anos, tem uns 15 anos de carreira ainda. Edgar vai se aposentar tá com 34 anos, vai chegar a data de validade do Chad, e o Aldo até lá vai se aposentar. Conor deve subir pros leves no futuro.

Essa divisão será sinistra no futuro. Holloway, Do Bronx, Bekitic, Choi, Yair (acho overrated mas pode evoluir), Ortega, Bermudez que ainda é novo, Renato Moicano.

Se não tivessem demitido o Steven Siler ele estaria aí tbm.

Editado por Victor Martins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q na luta contra o conor,na hora da pesagem quando os 2 ficaram c encarando e pulando lembro do Aldo com gorro e roupa escrito UFC,não lembre c estava de Reebok.

O colega lá está confundindo vestir as roupas dessa empresa de merda nos momentos em que o lutador é obrigado pelo contrato que ele tem com o UFC e o lutador ter contrato que a rebosta.

Aldo, fora do UFC, usa/usava venum!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto e torço pelo Aldo, mas sou contra revanche imediata, salvo resultados muito polêmicos. Quem merece é o Edgar. O Aldo tem que lutar mais uma e se vencer já volta pra disputar a cinta. O ruim é que o UFC abriu a porteira e agora todos querem, Aldo, Weidman, Dillashaw...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A tendência é essa mesmo, o Max poderia complicar porque também é muito bom em pé

Max é o futuro campeão da categoria

Para, Vitor. Nao começa a latrinar!

Holloway é um bom lutador. Só isso. Não vence Edgar nem Mendes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para, Vitor. Nao começa a latrinar!

Holloway é um bom lutador. Só isso. Não vence Edgar nem Mendes.

É azarão, mas tbm não nenhuma barbada não. Fora do "quadrado" da categoria, ele é de longe o melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, agora Aldo?

Ahhhh vtnc!

Tinha que ter exigido no mesmo dia porra!

Fica entrando nesse mimimi de dar um tempo, tempo é o cacete! Vc é muito mais lutador que o McGregor! Agora espera porra...

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para, Vitor. Nao começa a latrinar!

Holloway é um bom lutador. Só isso. Não vence Edgar nem Mendes.

Pow, velho. Se vc considerar que o Max tem 24 anos e tem pelo menos uns 13 anos de carreira pela frente, e se considerar que Edgar deve se aposentar. Mendes deve cair de produção, Aldo deve aposentar e o Conor pode subir pros leves se limpar a divisão ou se chegar a perder o cinturão. E se ele continuar evoluindo que nem evoluiu nesse tempo ?

Editado por Victor Martins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bela comparação, não!???

Quer dizer que o cara vem numa sequência, perde e não ganhou o TS? Teve de voltar para a fila? Que covardia, né!??

O outro campeão há um milhão de anos, perde, vê vários outros campeões derrotados receberem sua revanche imediata (teve uma até que recebeu sua chance, mas se cagou e desistiu), mas ele tem de calar a boca e pegar a fila do pão!

Coerência 1000 grau!!

Onde eu disse que ele tem que calar a boca? Você é tão lover do Aldo que não consegue sequer interpretar um texto sobre ele. Só me resta dizer: "Chola Mais!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde eu disse que ele tem que calar a boca? Você é tão lover do Aldo que não consegue sequer interpretar um texto sobre ele. Só me resta dizer: "Chola Mais!"

Pois é, falam tanto de gregoretes, mas pra mim não tem nenhum lover tão chato igual o black soul. Qualquer comentário que não esteja elogiando o Aldo, a "mamãe" já vem chatiar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para, Vitor. Nao começa a latrinar!

Holloway é um bom lutador. Só isso. Não vence Edgar nem Mendes.

Ai ai... Pode por qualquer um dos dois que o havaiano janta.

Edgar não quer a luta e o Chad tá num período de repensar sobre a carreira. A verdade é que Aldo e Edgar estão com medo de se enfrentar e estão com medo do garoto também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou muito fã do Aldo, mas nessas horas vc vê que falta inteligência não só dele, mas da equipe inteira, empresários... O irlandês com luta marcada pra março, vem pedir revanche... Parei.

5h1i5m.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou muito fã do Aldo, mas nessas horas vc vê que falta inteligência não só dele, mas da equipe inteira, empresários... O irlandês com luta marcada pra março, vem pedir revanche... Parei.

5h1i5m.jpg

Ele tinha era que lutar o mais rápido possível e apagar a imagem da última. Agora só vai pegar a imagem de chorão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou muito fã do Aldo, mas nessas horas vc vê que falta inteligência não só dele, mas da equipe inteira, empresários... O irlandês com luta marcada pra março, vem pedir revanche... Parei.

5h1i5m.jpg

Cara, ele pede a revanche desde o dia da derrota.

O irlanda vai lutar no peso leve, mas ainda é o dono do cinturão do peso pena.

Uma hora ele terá de desce para defender ou abdicar da cinta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tinha era que lutar o mais rápido possível e apagar a imagem da última. Agora só vai pegar a imagem de chorão.

Se conor for brutalizado pelo Rafael,o mesmo volta para os penas e tenho certeza q vai querer lutar contra o Aldo de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se conor for brutalizado pelo Rafael,o mesmo volta para os penas e tenho certeza q vai querer lutar contra o Aldo de novo.

E se nocautear de novo ? Cara, o Aldo tem que colocar a cabeça no lugar, ele está obcecado pelo McGregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora