black soul

Manager de Miocic detona Werdum: "O UFC deveria tomar seu cinturão

Recommended Posts

Não acho não. As lutas são acertadas entre dois lutadores, o treino é focado nisso. Se fosse na época clássica do UFC, em que era simplesmente geral contra geral, até concordaria, mas na atual conjuntura, simplesmente não vejo sentido. Se o lutador resolve botar a banca e se arriscar, beleza, mas não acho que tenha de ser obrigatório, com ou sem lesão, ainda mais valendo cinturão. Ninguém aqui está pondo o seu na reta dentro do octógono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer cidadão que tenha o mínimo de bom senso sabe que o Werdum tem razão.

Jones fez algo parecido quando o sonnen machucou e quiseram dar o henderson (ou vice versa). O cara acabou com o evento inteiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum deveria ter se retirado da luta antes de anunciarem novo contender.

Agora vai ficar essa falação chata pra krai!

Tem de saber se o UFC o avisou antes de anunciar e ele concordou com a luta. Caso tenham avisado, ele se queima. Caso não tenham avisado, a culpa foi do UFC e ele está no seu direito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normal, nada além do esperado. Queriam o que?

Eu não vejo tão simples a escolha do Werdum, mas não dá para condenar realmente. Miocic teoricamente esta "quente" ainda da sua última luta que foi a menos de um mês e durou muito pouco. Werdum se encontrou numa situação entre ser "herói" ou "bandido", bem isso. Se aceitasse seria "cabra macho" e se recusasse "arregaria".

Resolveu não enfrentar e deixar o card em cheque, talvez seja mais um evento cancelado e isso vai pesar com o patrão, até pela forma como ele se expressou dando a entender que se fosse o Cain lutaria (foi burro nessa e pagou mais caro ainda a conta com o Miocic).

Do outro lado Miocic que foi aconselhado pelo Dana a fazer barulho e que não tem nada a ver com isso aproveitou da situação para tirar o minimo de proveito disso (no caso o manager dele).

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho não. As lutas são acertadas entre dois lutadores, o treino é focado nisso. Se fosse na época clássica do UFC, em que era simplesmente geral contra geral, até concordaria, mas na atual conjuntura, simplesmente não vejo sentido. Se o lutador resolve botar a banca e se arriscar, beleza, mas não acho que tenha de ser obrigatório, com ou sem lesão, ainda mais valendo cinturão. Ninguém aqui está pondo o seu na reta dentro do octógono.

Concordo! MMA de hoje é outro esporte em relação àquela época.

E digo mais: Werdum não teria dificuldades contra Miocic.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo! MMA de hoje é outro esporte em relação àquela época.

E digo mais: Werdum não teria dificuldades contra Miocic.

Porque não? é tranquilo quedar o Miocic? Ou você acha que o Werdum venceria tranquilo na trocação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pior é q werdum mandou super mal falando q se fosse cain ele lutaria!Deu motivo pra falarem dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"- Eu entendo se você está legitimamente lesionado e não pode lutar contra o Cain - isso é uma coisa. Mas se você está saudável o suficiente para enfrentar um adversário, mas se recusa a enfrentar outro cara com duas semanas de antecedência, isso me diz que você não é um campeão de verdade."

Nego tá criticando p/ caraca.. mas foi meio esquisita msm essa atitude aí do Werdum... Não discordo tanto do manager não viu?! Só tá lesionado p/ outro? Sei que por menos que isso, vários outros seriam esculachados aqui.

Imaginem um mais polêmico tomando uma atitude dessas.. imaginem um Conor, ou melhor.. Qdo o Belfort recusou o Lyoto, sairia de um TS legítimo p/ um de interino. E a resposta dele foi tipo:

"Há mais de um ano treinando p/ lutar contra um wrestler e pelo cinturão, p/ depois pegar em algumas semanas um carateca, canhoto, de característica completamente diferente e por um cinturão interino??!? Meu foco sempre foi o cinturão, subi minhas escadas p/ isso. Nós preferimos aguardar o adversário, vamos recusar esse interino, mas se o UFC me der oito semanas e colocarem o cinturão dos médios disponível para disputa, eu luto contra qualquer um do ranking. "

Perfeito! Totalmente plausível, ao MEU ver. Sincero! O cara tá há um ano aguardando E o oponente só adiava e adiava. Se era vez dele era.. Só que até hoje ele é taxado de ter "corrido" do Lyoto por isso.. pq, claro, foi o Belfort. rs

Eu queria ver como seria, se a justificativa fosse tipo:

"Bom, tem que eu tô com uma lesão aí, num dos dedos do pé, que não é de hoje.. e eu só ia lutar com o Weidman pq a vontade era muito grande, mas já que ele machucou msm, vou aproveitar p/ me recuperar aqui tbm... Abração aí, Machida"

Caraca.. DUVIDO!!rs Quero ver o hater a dizer que ele não seria: execrado, tido o nome colocado na boca do sapo, ameaçado de morte e os carai, se tivesse dado uma justificativa dessas.

Mas já o Werdum...

Editado por Vini_FSAKM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q ngm devia ser obrigado a colocar o cinturão em jogo com uma mudança de adversário a menos de duas semanas antes da luta. O risco é grande demais. Miocic não tem nada a perder, já o Werdum tem tudo.

Exato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu apoio o Werdum, pois se ele ganha iriam dizer que o Miocic

estava despreparado e se o Werdum perde vão dizer que Werdum

é incompetente por ter perdido para um cara que teve pouco

tempo para se preparar, que acho que isso tem armação,pois

quem garante que o Miocic não vinha de sob-aviso de que essa

luta poderia acontecer. A galera está falando que o Werdum

amarelou, um cara que enfrentou: Fedor,Cain,Alister,Minotauro

e varios outros cascas grossa, vai amarelar para o Miocic?

Falta de respeito com o Werdum que sempre foi desprezado.

Werdum te apoio, pois melhor marcar a luta para outro dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erro crasso do Werdum ter declarado que lutaria se fosse o Cain. Falando o falou se expôs a críticas e até a alguma punição do UFC.

Muito bem observado!

Bastava ter dito: "Lamentavelmente também me lesionei, vou me recuperar e no futuro estarei pronto para derrotar ambos Miocic e Velasquez."

Até mesmo se tivesse feito como o Jones quando recusou o Sonnen e não tivesse falando em lesão ficaria mais decente do que esse negócio de "enfrento o velasquez até lesionado, mas o Miocic destreinado não."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe palavra "profissionalismo" para uma preparação do Campeão do evento em 15 dias.

É cada coisa que se lê por aqui.

Ele está 100% certo. O evento iria faturar, o oponente não tem nada a perder. Só quem poderia se fuder era o Werdum. Pqp é difícil entender isso?

Editado por Henrique1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com os colegas que postaram que ele falou demais.

Falou que "lutaria contra o Velasquez até machucado porque nós temos uma estória" (!!!)

Poderia ter parado no "também sofri uma lesão".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora