black soul

Manager de Miocic detona Werdum: "O UFC deveria tomar seu cinturão

Recommended Posts

Werdun ta escolhendo. Nao quer lutar contra desconhecidos... Mais do que certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe o que eu acho um puta dum absurdo??? O UFC só pensa em negócios ($$$$$$$) aí quando o lutador também pensa - assumindo como verdade que o Werdum caiu fora da luta devido a mudança repentina de adversário - ele é corrido, fujão, amarelão. Acordem!!!!! Se é business então vamos tratar como business. Querem crucificar o cara?? Beleza, mas não se esqueçam que isso é uma hipocrisia da porra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E não duvido nada o UFC tomar o cinturão do Werdum. Dana White deve tá fulo da vida uma hora dessa, eu dou risada só de imaginar a cara dele AHUAHAUAHUAAUHU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasileiro gosta de mentira. O cara manda real como profissional e o criticam por isso. Preferem que o cara minta na cara dura!!! Não é a toa que os políticos retratam a nossa sociedade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem de saber se o UFC o avisou antes de anunciar e ele concordou com a luta. Caso tenham avisado, ele se queima. Caso não tenham avisado, a culpa foi do UFC e ele está no seu direito.

Cara, a Gabi Garcia disse no Insta dela que o Werdum ficou sabendo pelo Insta do DW!!! Tem cabimento uma porra dessas???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E não duvido nada o UFC tomar o cinturão do Werdum. Dana White deve tá fulo da vida uma hora dessa, eu dou risada só de imaginar a cara dele AHUAHAUAHUAAUHU

Eu também não duvido de mais nada nesse evento porém tem de haver uma razão muito mas muito forte mesmo para uma tomada de cinturão assim. Se o JJ fez cair um evento inteiro e continuou como campeão. Opa, mas ele é americano né?? Ahhhhhh, então beleza!!

Editado por Buffer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdun ta escolhendo. Nao quer lutar contra desconhecidos... Mais do que certo.

Aah.. esses representantes do MMA gaúcho.. kkkkkk

Cara, cadê o Cigano heim?! Que saudade do meu ex-(campeão), c/ ele não tinha caô...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones fez algo parecido quando o sonnen machucou e quiseram dar o henderson (ou vice versa). O cara acabou com o evento inteiro.

Fez mesmo, mas da mesma forma que estao falando agora do Werdum, tbm faram pra cacete do JJ e o Dana ficou puto com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aah.. esses representantes do MMA gaúcho.. kkkkkk

Cara, cadê o Cigano heim?! Que saudade do meu ex-(campeão), c/ ele não tinha caô...

Boa piada. Impossivel nao rir do Cigano. So teve uma epoca boa que quando ele tava casado. Depois disso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também não duvido de mais nada nesse evento porém tem de haver uma razão muito mas muito forte mesmo para uma tomada de cinturão assim. Se o JJ fez cair um evento inteiro e continuou como campeão. Opa, mas ele é americano né?? Ahhhhhh, então beleza!!

Não tem nada haver, parem de viajar. Se fosse assim o Aldo tinha perdido tbm, pq cancelou um evento inteiro

Se ele perder é porque fez besteira e mereceu. E Jones escolheu n lutar com o Sonnem, ao contrario do Werdum que tava escondendo lesão pq sabia que ia surrar o Cain de novo.

Quem manda é o DW, ele faz o que quer, n os lutadores.

J

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe o que eu acho um puta dum absurdo??? O UFC só pensa em negócios ($$$$$$$) aí quando o lutador também pensa - assumindo como verdade que o Werdum caiu fora da luta devido a mudança repentina de adversário - ele é corrido, fujão, amarelão. Acordem!!!!! Se é business então vamos tratar como business. Querem crucificar o cara?? Beleza, mas não se esqueçam que isso é uma hipocrisia da porra!

O problema é que os intere$$e$ dos lutadores contrariam os intere$$e$ do UFC! Alguém tem alguma dúvida de que o UFC escravizaria os atletas se pudesse?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa piada. Impossivel nao rir do Cigano. So teve uma epoca boa que quando ele tava casado. Depois disso...

#voltavilsana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a vontade de ver a luta (Werdun e Cain) ou outra pelo menos (Werdun e Miocic) é tão grande que uma galera fica cega.. querer ver a luta é uma coisa, achar que o cara está obrigado a aceitar qualquer luta a qualquer hora é outra bem diferente.

Não estamos falando de briga de rua, é o maior evento do mundo. Não se trata desse jeito emocional não. O atleta tem que treinar em específico para uma luta. Alegar que Fulano lutou faltando 1 dia não diz nada. Entendam que só existe 1 campeão em cada categoria. E todos os outros se matando para chegar lá. Então, se você não é o campeão você aceita lutar contra 3 caras na mesma noite, aceita luta machucado, com duas horas de antecedência. Mas se você é o campeão, e ganha dinheiro e status absurdo com isso, você vai se proteger para manter aquilo que foi muito difícil conquistar. Não tem nada de difícil de entender nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

#voltavilsana

Imagina o pacto. Voce pode ser rico famoso, respeitado por ser um lutador profissional, e campeao, POREM tera que ficar casado com essa mulher e amala todos os dias:

cigano-300x196.jpg

OU ... Voce pode nao ser tudo isso e....

junior-cigano-4.jpg

cigano-b.jpg

Qual voce escolheria mestre Maverik?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora