black soul

Manager de Miocic detona Werdum: "O UFC deveria tomar seu cinturão

Recommended Posts

Eu torço muito pelo Werdum. Acho o cara boa praça. Tem tudo pra se tornar ídolo do esporte. Claro que não conhecemos a verdadeira história, se está ou não machucado, etc, etc, etc.

Mas que tudo parece ser uma cachorrada do staff dele, isso parece...

Mas como falei anteriormente. Não conhecemos a história. Não sabemos se ele iria lutar mesmo se fosse contra o Cain, mesmo machucado.

Enfim. Situação chata demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh foda pq quando nao tem cinturao quer lutar ateh com braco engessado, depois que pega o cinturao qualquer unha encravada e motive pra desistir... se ia lutar quebrado contra o Cain pq nao pegar o Miocic? Na minha opiniao o Cain eh muito mais perigoso que o Miocic... agora o Jon Jones quer lutar pelo citurao linear, esse evento eh importante pro UFC eh p evento que coincide com o Super Bowl, nao duvido que o Dana aceite essa proposta do JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

John Jones fez a mesma coisa e nem machucado estava quando não aceitou lutar contra o chael!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer cidadão que tenha o mínimo de bom senso sabe que o Werdum tem razão.

É bem por ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

argumentos fracos. O UFC é capaz de ter que cancelar um evento porque o Werdura ficou com medo e ainda se faz de vitima? cada uma que tenho que ler.

Argumento zero.

Não vai cancelar não. Isso é negócio, não é baile de debutante.

É cada uma que eu tenho que ler.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é isso mesmo! Acontece que Miocic pegou o elevador, e quando chegou lá em cima Werdum tinha descido correndo pela escada! :D :D

Aí agora o Manager tá arrumando confusão na portaria pra ver se barram Velasquez e Miocic consegue ficar lá em cima! ;)

Eu não concordo com a ideia de desistência por parte do Werdum, desculpe. No nível que estes caras estão, não podem se dar o direito de "correr de uma luta". Principalmente, num categoria em que os desafiantes já estão praticamente definidos.

Supondo que o Werdum se mantenha como campeão e faça algumas defesas. Algo gira diferente de Velasquez, Overeem, Cigano, Miocic? Na minha opinião tem lenha pra queimar ainda na categoria.

Repito: acho um erro a revanche. Pra mim, o UFC casava logo com o Miocic e pronto. Mas meteram o chicano. Paciência.

E o manager tá só defendendo o leitinho das crianças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até concordo que seria perigoso o Werdum pegar 2 semanas de preparação para outro adversário, masss... pq ele não fala a verdade, então? Mentir é muito pior!

Só falar que duas semanas não são suficientes para se preparar para outro adversário com características diferentes...

Outra coisa que é estranha é: Se o UFC anunciou o Miocic, será que eles não conversaram com ele primeiro? Pq se for isso... é uma burrice sem tamanho eles anunciarem uma luta sem ter a certeza de negociação entre as partes... que loucura!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Se você é o campeão e está saudável o suficiente para lutar, mas se recusa porque não gosta do casamento da luta contra um oponente específico, você deveria perder o cinturão"

Eu concordo com ele, mas, se faz parte da regra do jogo é inquestionável. Business.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow, será que o Werdum acha que mesmo machucado se garante com o Velásquez e com o Miocit não?

Ta na cara que isso é jogada do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora