Entre para seguir isso  
ASSAN ALABI

BJ quer fazer historia no UFC

Recommended Posts

Infelizmente não da mais pra ele, nem nos penas e muito menos se fosse nos leves. Nos penas ele vai superar o Rich Franklin em número de derrotas para o mesmo adversário (Spider) não tem como o cara tentar ser campeão dos penas sem trombar com o Edgar, talvez faça boas lutas e nada mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diga que isso é zuera. O haterismo de vcs é mais de 8000. Daqui a pouco vão dizer que o Pepey ganha do McGregor tbm

Pepey vence no Jiu..Mcgregor sofre com isso.. :bheh: :bheh: :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diga que isso é zuera. O haterismo de vcs é mais de 8000. Daqui a pouco vão dizer que o Pepey ganha do McGregor tbm

Rapaz e eu acho que ganha mesmo... Kkkkkkk. Brincadeira, rsrs. Temos que aceitar que esse boca aberta é um ótimo lutador e está onde está por méritos, porém acho que ele não irá defender o cinturão nem a metade que o Aldo defendeu nessa categoria, deve perder pro Rafael e em seguida para o Edgar, ambos o finalizando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O BJ já fez história.

Mas hoje não dá mais.

Ja não dava antes, esse cara desde 2009 é saco de pancada de todo mundo, ele ta é sentindo a falta de grana derrepente, ou da adrenalina dos combates.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Greg Jackson faz milagre mas isso que o BJ quer é impossível até pra ele.

Não dá, tecnicamente, fisicamente... Simplesmente não dá.

Se o BJ tivesse pensado nisso 10 anos atrás, seria viável, ele teria organizado melhor a carreira e hoje estaríamos questionando se Jon Jones poderá um dia ser maior que BJ.

Hoje em dia ele dizer isso parece que tá é foda da realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Greg Jackson faz milagre mas isso que o BJ quer é impossível até pra ele.

Não dá, tecnicamente, fisicamente... Simplesmente não dá.

Se o BJ tivesse pensado nisso 10 anos atrás, seria viável, ele teria organizado melhor a carreira e hoje estaríamos questionando se Jon Jones poderá um dia ser maior que BJ.

Hoje em dia ele dizer isso parece que tá é foda da realidade.

quem sabe se ele escolhesse o Rafael Cordeiro.. hahaaha.. Talvez se reinventava..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem sabe se ele escolhesse o Rafael Cordeiro.. hahaaha.. Talvez se reinventava..

Eu acho que o problema é a idade e a kilometragem mesmo.

BJ é gênio, não duvido que consiga evoluir tecnicamente. O que duvido é que o corpo aguente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não da mais pra ele, nem nos penas e muito menos se fosse nos leves. Nos penas ele vai superar o Rich Franklin em número de derrotas para o mesmo adversário (Spider) não tem como o cara tentar ser campeão dos penas sem trombar com o Edgar, talvez faça boas lutas e nada mais.

Ja superou perdeu 3 vezes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem sabe se ele escolhesse o Rafael Cordeiro.. hahaaha.. Talvez se reinventava..

Greg Jackson reinventou Overeem mas nao da mais pro BJ sou fa dele mas sem chances de cinta no maximo fica no top10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja não dava antes, esse cara desde 2009 é saco de pancada de todo mundo, ele ta é sentindo a falta de grana derrepente, ou da adrenalina dos combates.

:rolleyes: O cara é de uma das fampilias mais ricas do hawai, realmente tá precisando de grana, e outra o BJ só pegou casca, mais respeito com as lendas parceiro!!! thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BJ, imagino q a conta esteja esvaziando...

Pô Loucutor nessa vc viajou legal, vc conhece muito dos lutadores ( Fato ) e não sabia que o cara é milionário?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O BJ desmotivado como nas outras lutas, não ganha nem de um top 10... talento para a luta todos sabem que ele tem, precisa focar muito no gás, nas defesas de quedas e entrar com o "sangue nos olhos" como já o vimos inúmeras vezes.

Esse sempre terá minha torcida, sou "fãzarço" do BJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revanche com o Nick Diaz?!?!

ùnica luta atrativa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso