Entre para seguir isso  
ASSAN ALABI

BJ quer fazer historia no UFC

Recommended Posts

Ele vai tentar a cinta onde está justamente seu maior carrasco Frank Edgar. Dá não. Foi-se o tempo, tomaria a 4 derrota (apesar de achar q ele venceu a primeira das lutas).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa o cara voltar. É mais novo que muitos tops que estão por aí. Romero, Werdum, AS, Pastor...

Os caras param pra ver 2 desconhecidos que nunca chegarão a nada no ufc e reclamam da volta do BJ. Vai entender?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa o cara voltar. É mais novo que muitos tops que estão por aí. Romero, Werdum, AS, Pastor...

Os caras param pra ver 2 desconhecidos que nunca chegarão a nada no ufc e reclamam da volta do BJ. Vai entender?

Eu tenho a impressão que se o pessoal deste site passar em frente a uma banca de revista e, por um acaso, virem na capa de uma revista Capricho escrito assim, "Justin Bieber diz que respeita e ama sua vozinha", pronto, os caras aqui vão todos se apaixonar.

Neguinho aqui fala que o Anderson Silva, a Ronda são péssimos seres humanos, que "fulano" não é humilde. Sem falar naquelas outras besteiras tipo, "manual de desculpas team nogueira". Que "cicrano" tem que se aposentar.

Como diz a outra: Olha a petulância do cavalo!

O BJ é da porradaria. Se quiser voltar, que volte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode voltar mas nessa nova corrida rumo ao T.S por favor não coloquem o Frank Edgar para enfrenta-lo de novo. Na verdade encurtem essa corrida pra ele com adversários menos difíceis (nada de Chad, Frank e Aldo no caminho),

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não conhece o BJ e a família dele ne?lutador mais rico do ufc sem precisar do salário do ufc,quase metade dos terrenos de honolulu(não tenho certeza se é honolulu mesmo) são da família dele

O lutador eu conheço bastante...

Sua familia e sua conta bancária, definitivamente, não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô Loucutor nessa vc viajou legal, vc conhece muito dos lutadores ( Fato ) e não sabia que o cara é milionário?

ñ sabia, não.

Mas é aquilo de repente o cara não gosta de ficar nessa de pedir dindin...

Enfim, se ele quer voltar q volte.

Mas desde 2010 ele vem apanhando mais do q batendo.

Tem q se dedicar mais do q vinha se dedicando enquanto estava trabalhando p poder chegar junto.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa o cara voltar. É mais novo que muitos tops que estão por aí. Romero, Werdum, AS, Pastor...

Os caras param pra ver 2 desconhecidos que nunca chegarão a nada no ufc e reclamam da volta do BJ. Vai entender?

Problema não é só a idade é a kilometragem, Romero deve ter uns 5 anos de MMA enquanto o BJ tem umas 3x essa kilometragem.

E mesmo assim esses caras que chegam perto dos 40 no auge são exceções. O normal é o lutador estar bem decadente nessa idade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ñ sabia, não.

Mas é aquilo de repente o cara não gosta de ficar nessa de pedir dindin...

Enfim, se ele quer voltar q volte.

Mas desde 2010 ele vem apanhando mais do q batendo.

Tem q se dedicar mais do q vinha se dedicando enquanto estava trabalhando p poder chegar junto.

Bj foi um dos lutadores que mais fez dinheiro no MMA

http://www.celebritynetworth.com/articles/entertainment-articles/richest-mma-fighters-world/

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:rolleyes: O cara é de uma das fampilias mais ricas do hawai, realmente tá precisando de grana, e outra o BJ só pegou casca, mais respeito com as lendas parceiro!!! thumbdown

Ta aqui os casca que ele pegou : Lyoto Machida derrota - Georges St. Pierre derrota - Nick Diaz derrota - Rory MacDonald derrota -Frankie Edgar 3 derrotas

Pra mim um bom lutador mas muito superestimado os números provam isso, mas entendo seu lance de fã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://esporte.uol.c...ito-inedito.htm

BJ Penn confirma retorno e mira cinturão dos penas do UFC por feito inédito

Ex-campeão dos leves e dos meio-médios do Ultimate, BJ Penn faz planos para voltar ao octógono. O lutador deixou clara sua intenção de retornar as competições e tem um objetivo claro: ser campeão dos penas do UFC.

Em entrevista ao programa "MMA Hour", o havaiano adiantou que, para atingir essa meta, vai treinar com Greg Jackson, técnico do ex-campeão dos meio-pesados Jon Jones e da campeã peso galo, Holly Holm. De acordo com BJ Penn, sua motivação para abandonar a aposentadoria é ser o único lutador a conquistar três cinturões do UFC.

"Eu quero pegar esse cinturão dos penas. Isso é definitivamente uma grande motivação para mim. Eu acredito que com a ajuda de Greg Jackson, eu possa obter esse feito. E eu acredito que vou ser capaz de me aposentar como o único homem com três títulos em três categorias de peso" afirmou o lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei o que BJ Penn anda fumando ou cheirando! Esse jovem está mostrando que nem personalidade tem! O espírito guerreiro já saiu do corpo de BJ faz tempos, não tem mais fogo nos olhos, aquele olhar de tigre enjaulado. Vai voltar a lutar, levar um pau e voltar choramingando para o colo do Dana White pedindo mais alguma honraria.

O cara se aposenta duas vezes e volta! Até eu já tou com vontade de dar um pau nele! Quem perderia para BJ nos penas? BJ foi campeão em outros tempos, o esporte evoluiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta aqui os casca que ele pegou : Lyoto Machida derrota - Georges St. Pierre derrota - Nick Diaz derrota - Rory MacDonald derrota -Frankie Edgar 3 derrotas

Pra mim um bom lutador mas muito superestimado os números provam isso, mas entendo seu lance de fã.

Porra, cara... Na moral, sem nem o que dizer.

O único dessa lista que venceu o BJ Penn no auge foi o GSP. Os outros, enfrentaram o BJ em final de carreira.

BJ Penn foi o primeiro gringo campeão mundial de Jiu-Jitsu na faixa preta, campeão em duas categorias de peso diferentes no UFC, e além disso, venceu nomes como Takanori Gomi, Matt Hughes, Renzo e Rodrigo Gracie...

Superestimado?? Cara, não sei se é o seu caso, mas geralmente quando se desmerece nomes de lutadores "das antigas" como o BJ Penn, Fedor, Minotauro e etc, é pelo fato do forista em questão não ter acompanhado sua época.

Dizer que BJ Penn não venceu cascas, é não conhecer um nome como Sean Sherk, Kenny Florian e Diego Sanchez, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, cara... Na moral, sem nem o que dizer.

O único dessa lista que venceu o BJ Penn no auge foi o GSP. Os outros, enfrentaram o BJ em final de carreira.

BJ Penn foi o primeiro gringo campeão mundial de Jiu-Jitsu na faixa preta, campeão em duas categorias de peso diferentes no UFC, e além disso, venceu nomes como Takanori Gomi, Matt Hughes, Renzo e Rodrigo Gracie...

Superestimado?? Cara, não sei se é o seu caso, mas geralmente quando se desmerece nomes de lutadores "das antigas" como o BJ Penn, Fedor, Minotauro e etc, é pelo fato do forista em questão não ter acompanhado sua época.

Dizer que BJ Penn não venceu cascas, é não conhecer um nome como Sean Sherk, Kenny Florian e Diego Sanchez, por exemplo.

Nada disso! Lyoto foi o segundo a bater o Penn (o primeiro foi o Jens Pulver). As derrotas pra GSP e Hughes foram em sequência, então a menos que o GSP tenha botado o BJ em decadência, ambos o derrotaram no auge!

BJ certamente é um grande lutador! O problema é que ele gerenciou mal a própria carreira, não no sentido de ganhar dinheiro, mas no sentido de se dedicar aos treinamentos (Sempre foi preguiçoso) e fazer as lutas certas. Perdeu o título da Welterweight pra se arriscar no Japão, resultado: perdeu! Foi campeão na Lightweight mas não reinou muito tempo e venceu caras que foram injustamente esquecidos (Stevenson) ou que caíram muito no final da carreira (Pulver e Sanchez)...

Pra piorar tudo, virou freguês do Edgar ao descer pra fazer aquela luta bisonha na featherweight.

Aí depois de aposentado, é preso por brigar em boate.

Pra mim é uma lenda, mas entendo quem questiona os feitos dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso