Entre para seguir isso  
ASSAN ALABI

BJ quer fazer historia no UFC

Recommended Posts

Eu acredito no BJ, não sei,parece loucura, mas acho que só pela tentativa já está de parabéns!!

Fico me esforçando pra acreditar que ele pode vencer um top 5 hoje, mas é foda, parece que eu me saboto quando analiso pessoas das quais eu sou fã. Enfim, pela tentativa já merece um parabéns, concordo com voce.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo o respeito ao Bj, mas se pegar o ranking dos penas, até o Cub (sexto), não rola contra nenhum na minha opinião. E até o décimo quinto (Lentz), vai pegar uns que o jogo não casa. Então, acho que a chance beira a zero. Problema de grana não deve ser, porque dizem que a família já tinha grana antes mesmo dele fazer a carreira. Então, acho que é mais empolgação mesmo, pois é um das antigas, que curte lutar (mas nem tanto treinar...).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bj nunca lutou por dinheiro como aspecto principal mas foi um dos que mais fizeram grana no MMA

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BJ, imagino q a conta esteja esvaziando...

não conhece o BJ e a família dele ne?lutador mais rico do ufc sem precisar do salário do ufc,quase metade dos terrenos de honolulu(não tenho certeza se é honolulu mesmo) são da família dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sussega esse cu aí bj!

Respeito sem noção!

Um cara com a história e o caráter do BJ merece o maior respeito do mundo, você diz isso porque quem vai ter 3 cinturões no UFC é você neh?

Moderação, não vai punir esse cara por desrespeitar o atleta?

Editado por UDL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o McGregor ele teria claras chances porque ele bota pra baixo e brinca mas contra o Aldo e o Edgar sem chances.. os 2 tem uma otima defesa de quedas e na trocação nao da pro BJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade ele nao tem motivação nenhuma para aguentar um camp. tem muita gente babando o cara e ele entra nessa ilusao, nessa categoria ele , nesse tempo, nao chega ao cinturao. os tempos sao outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o McGregor ele teria claras chances porque ele bota pra baixo e brinca mas contra o Aldo e o Edgar sem chances.. os 2 tem uma otima defesa de quedas e na trocação nao da pro BJ

Diga que isso é zuera. O haterismo de vcs é mais de 8000. Daqui a pouco vão dizer que o Pepey ganha do McGregor tbm

Editado por Victor Martins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com essa defesa de quedas e esse gás? 37 anos... Só se o UFC casar as lutas certas.

A luta certa é ir direto p Cinta.. hahaha.. nao da pra ele subir degraus mais nao... A unica chance dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso