black soul

Nocaute de McGregor em José Aldo é 'imortalizado' em camisa es

Recommended Posts

Valderrazzi VC mais que ninguém aqui sabe que essa camiseta é pra ganhar dinheiro ...e pra tripudiar em cima do Aldo ,ja foi comentado que o Dana detesta o Aldo e é uma forma de alopracao ,imagina o Aldo dominó o bagulho e perdeu dessa forma aí sai uma camiseta dessa pelo amor de deus não da pra nem imaginar em defender esses caras ...imagina o Brasil que tomo 7 a 1 da Alemanha ...a Alemanha fazer uma camisa dessas sem escrever porra nenhuma só douthland 7x1 quem no planeta não ia se ligar na tiracao de sarro .... A verdade que o mma é enterterimento via luta e nao ao contrario essa camisa peçonhenta é a prova disso mas vou viver ate o dia pra ver de alguma forma o Dana se foder grandão eu sei que parece ser utopia mas acredito nisso... Sou fa do aldo e nao gostaria jamais de ver o macGregor na pele do aldo ,já vem o careca e diz que não sabia dessa camiseta infame...sem comentários

"Camisa peçonhenta"

Kkkkkk

Fecha o tópico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste ver que o evento de maior nome e com os melhores atletas è tratado como um reality show qualquer. Criando heròis, viloes , drama, e em quarto plano o esporte em si. E nao vejo luz no fim do tunel, Acho que è o que tem pra hoje, amanha, e depois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste ver que o evento de maior nome e com os melhores atletas è tratado como um reality show qualquer. Criando heròis, viloes , drama, e em quarto plano o esporte em si. E nao vejo luz no fim do tunel, Acho que è o que tem pra hoje, amanha, e depois

Não!

A tendência é piorar (ou melhorar, depende do ponto de vista)!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana white ta pouco se fudendo se e desrespeito ou nao, Tbm achei desnecessario mas vindo do Dana nao podemos esperar menos que isso

Conor ta falando e fazendo, enchendo o rabo do Dana e dos Fertittas de Dinheiro

Business amigos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei um desrespeito?

Sim

E se fosse ao contrario?

Não teria graça, seria só mais um que o Aldo ganhou, mais um craniozinho pra tatuagem dele.

Não tem essa de gostar ou não gostar de um atleta, todos sabemos q o McGregor não é arrogante de verdade, é um personagem, como o spider fazia, tirava onda na luta mas não era pra humilher era so pra desestabilizar. Até no WWE que é tudo de mentirinha, tem quem não goste dos caras maus.

Quem entende de MMA, sabia q Weidman perderia logo o cinturão, acho até que demorou, então deixemos o tempo dizer pros fãs do McGregor que ele não passa de um lutador mediano que teve sim o mérito de nocautear o campeão, mas um raío não cai duas vzes no mesmo lugar, não to dizendo que não gosto dele, tem até um estilo divertido de se ver lutar, mas sabemos que seu jogo tem muitas brechas, tem muito que evoluir.

Voltemos nosso descontentamento para principal responsável por isso, Dana White, é ele quem manda, não importa em quem ele ponha aculpa, teve a cara de pau de dizer pró Frank Edgar que é o McGregor q não quer lutar com ele. McGregor tem como ganhar o respeito de todos até dos Haters, permaneça e limpe a categoria, como fez Anderson, Aldo, Jon Jones e esta fazendo Demétrius Johnson, quem sabe eu vire fã dele também!!!

Editado por Oz'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras vão se doer por causa de uma camiseta???

O cara quebra o recorde com a luta de cinturão mais rapida da historia, e fazer uma camiseta pra homenagear o recorde é desrespeito com o Aldo???

Se fizerem uma camiseta com o recorde de vitorias do Anderson então vai ser desrespeito com todos adversarios que ele derrotou .

Qta miudeza.

Editado por Stanley Nelson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste ver que o evento de maior nome e com os melhores atletas è tratado como um reality show qualquer. Criando heròis, viloes , drama, e em quarto plano o esporte em si. E nao vejo luz no fim do tunel, Acho que è o que tem pra hoje, amanha, e depois

Foi o Reality Show do TUF que fez o UFC chegar onde chegou, e permitiu realizar trocentos eventos por ano, e dar emprego para centenas de atletas que até então tinham pouquíssimos eventos pra lutar.

O UFC é um reflexo do seu publico, é não faria nada disso se o publico não gostasse.

É que nem criticar a Globo pelo BBB, se o povo não gostasse, não seria a maior audiencia da Globo, e eles fariam outra coisa.

O Povão gosta de barraco, gosta de Drama e adora uma novela.

Audiencia com QI de retardado = entretenimento pra retardado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tem um propósito comercial ninguém tem dúvida. O povo aqui acha que rebate um argumento com outro que não tem absolutamente nada a ver.

Mas que nesse contexto tem sacanagem com o Aldo eu também não tenho dúvida. Aldo nunca ajudou o UFC; pelo contrário, ele até estarrava várias coisas. Falou mal das camisas da Reebok.. Claro que tem sacanagem com ele nisso. O UFC quer vender? Quer! McGregor é um fenômeno financeiro? É! Mas isso não afasta a probabilidade de TAMBÉM ser um tapa na cara do Aldo, porra!! Mas eu entendo o Dana, apesar de não concordar.

Já que a camisa não tem o nome do Aldo, representando principalmente o tempo do KO, pq não fizeram uma camisa dessa pra Ronda, quando finalizou a Zingano, já que, até a luta do McGregor, era da Ronda o recorde de luta mais rápida? Ela TAMBÉM é um fenômeno financeiro, vendeu praticamente sozinha mais de 900 mil pay-per-views no UFC Rio.

Por que não fizeram uma pra Holm, que bateu a tida como melhor de todos os tempos, num nocaute que pra mim foi o mais chocante do ano?

Simples. É um misto de viabilidade financeira + sacanagem com o Aldo, que até é compreensível, mas, na minha opinião, equivocada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é bom, motiva mais ainda o Aldo. Anotem ele vai retomar a cinta e cagar ainda mais no Dana, todos nós sabemos que ele gostava de soltar umas pérolas pra cima do careca mercenário e do evento tb, eu sou muito fã do Aldo mas nem ligo muito, não adianta ficar aqui debatendo fãs de Aldo vs fãs do Connor, aposto que o Aldo nem deve ter ficado tão indignado, é aquele velho ditado quem rir por último rir melhor, não se esqueçam da trilogia Cain vs Cigano, lógico não vou comparar o nível do Cigano com o Connor mas alguém aí duvida do Aldo? Eu mesmo se não fosse fã jamais duvidaria, ele vai dar a volta por cima, reconquistar a cinta e cagar no UFC não tenho dúvidas, aí quando os testas de ferro tentarem repreender, ele simplesmente se desculpa e assim o barco navega novamente. War Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No minimo desnecessário.

E no final das contas...nao vai ter revanche?

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora