black soul

Nocaute de McGregor em José Aldo é 'imortalizado' em camisa es

Recommended Posts

Como já disseram a camisa foi feita em homenagem ao McGregor, não para fã revoltado. Teu comentário deixa claro seu fanatismo.

Cara, o que você chama de fanatismo, para mim, é respeito pelo trabalho e pela história do Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o que você chama de fanatismo, para mim, é respeito pelo trabalho e pela história do Aldo.

Mas ali não tem o aldo estirado nem cita o nome dele, é igual tu e um amigo fazem um concurso e tu passa, se tu quiser comprar uma camisa escrita EU PASSEI ! vai ser desrespeito com o outro? isso é um fato, todos os sites mostraram ta no cartel, no wiki em tudo quanto é canto, é vergonhoso pra quem perdeu claro, mas faz parte quem entra ali encarando como trabalho

tem que estar pronto pra encarar a derrota do jeito que foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então isso valida a falta de respeito para com o ex-campeão!

Dava para homenagear sem atacar o Aldo.

Mas vai lá, você tem razão!!

Onde atacaram o Aldo eu ainda estou tentando achar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde atacaram o Aldo eu ainda estou tentando achar.

Na boa, você sente necessidade de se fazer de tolo para defender seu ponto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ali não tem o aldo estirado nem cita o nome dele, é igual tu e um amigo fazem um concurso e tu passa, se tu quiser comprar uma camisa escrita EU PASSEI ! vai ser desrespeito com o outro? isso é um fato, todos os sites mostraram ta no cartel, no wiki em tudo quanto é canto, é vergonhoso pra quem perdeu claro, mas faz parte quem entra ali encarando como trabalho

tem que estar pronto pra encarar a derrota do jeito que foi.

É isso, EU PASSEI!

É o suficiente: THE NEW CHAMP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já disseram a camisa foi feita em homenagem ao McGregor, não para fã revoltado. Teu comentário deixa claro seu fanatismo.

seu fanatismo beira a imbecilidade. Você pratica alguma luta? Você sabe o que significa respeito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz alguns momentos são mais icônicos que outros, nocautear o maior lutador da história da categoria enquanto tá cheio de mídia por trás cria essas coisas... Não teria nada errado se o Pride tivesse feito uma camisa do Wanderlei Silva deixando o Rampage pendurado nas cordas, isso é marketing, vende e divulga o produto, cria uma aura e tal. Foto mais icônica do boxe, Muhammad Ali provocando o Sonny Liston todo estirado, o que seria do mundo do boxe sem ela por exemplo.

Vocês são muito exagerados, a hora de fazer o nome com a vitória é essa, a empresa vive disso.

Obs: Que camisa bosta.

Editado por acm979

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seu fanatismo beira a imbecilidade. Você pratica alguma luta? Você sabe o que significa respeito?

Pratico boxe e kickboxing. Isso de respeito(nesse caso) não passa de mimimi, os defensores da moral estariam nesse momento rindo caso tivesse ocorrido o oposto no dia 12 de dezembro de 2015.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kct nego é muito chorão pqp. UFC é empresa !!! Ela visa lucros , é simplesmente o mcgregor faz isso pra empresa como ninguém nunca fez . Vocês acham que eles não vão usar todo tipo de marketing pra ganhar dinheiro??? Po prestem atenção , parem de se ligar nesse fanatismo bobo e passem a enchergar o MMA como entretenimento , não como futebol .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se essa brincadeira viesse do Mcgregor, seria valido, porém vem do evento. Este deveria pelo menos fingir ser imparcial. Aldo e Edgar no Bellator seria foda demais, em fim, cada um sabe o que é bom pra si.

Editado por baurogue fight

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pratico boxe e kickboxing. Isso de respeito(nesse caso) não passa de mimimi, os defensores da moral estariam nesse momento rindo caso tivesse ocorrido o oposto no dia 12 de dezembro de 2015.

Tá bom fodão. Me diz onde tu treina, pq quero passar bem longe de lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá bom fodão. Me diz onde tu treina, pq quero passar bem longe de lá.

Não treino em um lugar fixamente, aqui na minha cidade artes marciais virou modinha, por isso algumas academias abrem os treinos, depois de alguns meses fecham. Também não me preocupo em ficar na mesma "equipe", já tive que ficar um tempo sem treinar e quando voltei fui treinar sm outra "equipe". No momento treino com um professor formado pelo Mestre Menega(acho que é um dos poucos conhecidos daqui).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas coisas são friamente calculada$$

Olha a polêmica que gerou aqui!

O que vai ter de irlandes comprando essa camisa não está no gibi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quantos camisas de campeões vc já viu que mostram a forma da vitória? Estou atrás da do cigano campeão por TKO contra p Cain, Holm por tko by high kick etc.

Para mim, está claro a farra do UFC.

Mas não esperava outra opinião vinda de vc ou dos outros que não gostam do Aldo.

Concordo,nunca vi camisas assim... E nunca vamos ver uma camiseta oficial mostrando Holm tko,highkick

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora