black soul

Nocaute de McGregor em José Aldo é 'imortalizado' em camisa es

Recommended Posts

Fizeram essa camisa simplesmente pq o cara é talvez o maior fenômeno financeiro da história do MMA. Os caras não devem dar a miníma para os sentimentos do Aldo, essa camisa foi feita simplesmente pq vai vender MUITO(se é que existe, já basta aquele tópico da camisa falsa).

Tem nem que tentar explicar, essa galera aí fala com a emoção, o black soul é fã declarado do Aldo. Deixa os caras acharem o que quiserem. Fosse ao contrário tavam tudo rindo e achando a camiseta o máximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ô loco bixo

Quanta reação extremada

Quem primeiro lê os comentários pra depois ver a imagem imagina que colocaram "se fudeu, aldo" ou algo do tipo.

A camisa eh algo único até agora, assim como foi o feito do connor.

Imagino como seriam as reações se a camisa fosse

relacionada à surra do CW.

Após a derrota dele do americano teve gente que fez print da cara dele toda detonada. E ninguém saiu alardeando esse discurso de respeito ao cara que sobe lá e faz o trabalho dele!

O fato do lado de sido campeão tanto tempo e ter passado 10 anos sem perder só aumenta o feito do connor e, assim, se justifica a razão de ser da camisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é subjetivo. Nao escreveram o nome dele, nem nada. Você esta pondo chifre em cabeça de cavalo.

Ah sim. Esse cara também de Porto Alegre que já postou 13511 vezes no fórum desde de 2004 e que está comentando agora no tópico também é foda, puta que o parilis. Mas como não colocamos o nome, podemos estar falando de qualquer pessoa, então está de boas <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que essa camiseta esta muito respeitosa! Gostei de ver. Quem eh campeão de verdade merece ser lembrado por esse fato histórico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não me espanto mais de nada ... Antes mesmo do MacGregor ser campeão já tinha até uma camisa como ele campeão ,então vindo do UFC é sempre calhordagem e o MacGregor viro o maior produto deles eles vão deitar e rolar o mais com o nome dele ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compraria sem sombra de dúvidas..Bem legal a estética.

A esquerda do Conor derrubou o Aldo e vários aqui do PVT caíram junto haha!

Foi um fato histórico! Merece ser lembrado, dificilmente veremos um campeão tão dominante cair dessa forma! Homenagem justa ao McMestre.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo esta apanhando do Conor ate hoje...

Ps: Camiseta da Holm pra que? Ela ganhou em 13 segundos?

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fizeram essa camisa simplesmente pq o cara é talvez o maior fenômeno financeiro da história do MMA. Os caras não devem dar a miníma para os sentimentos do Aldo, essa camisa foi feita simplesmente pq vai vender MUITO(se é que existe, já basta aquele tópico da camisa falsa).

Acho q o próprio McGregor gera uma receita absurda pro ufc...acho q nao precisa de uma camiseta pra ganhar dinheiro...desnecessário fazer uma camisa dessa...O evento está se passando por puta...qq coisa por dinheiro.

Tem q tomar um cuidado enorme...por dinheiro hj temos escândalo nas olimpíadas...por dinheiro hj temos escândalo na Fifa...ou seja os eventos esportivos estao td se corrompendo por dinheiro...ufc com essas atitudes vem seguindo a msm linha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo esta apanhando do Conor ate hoje...

Ps: Camiseta da Holm pra que? Ela ganhou em 13 segundos?

Ptz.

Spiderku, eu realmente não sei quando tu tá trolando ou não (assume que sempre), mas I still can't get it right.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ptz.

Spiderku, eu realmente não sei quando tu tá trolando ou não (assume que sempre), mas I still can't get it right.

Amoeba.

Eh que voce eh uma ameba, thats why. :lol:

No mais eu nao gosto de camiseta com muito escrito na frente, mas essa ficou legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é subjetivo. Nao escreveram o nome dele, nem nada. Você esta pondo chifre em cabeça de cavalo.

Valderrazzi VC mais que ninguém aqui sabe que essa camiseta é pra ganhar dinheiro ...e pra tripudiar em cima do Aldo ,ja foi comentado que o Dana detesta o Aldo e é uma forma de alopracao ,imagina o Aldo dominó o bagulho e perdeu dessa forma aí sai uma camiseta dessa pelo amor de deus não da pra nem imaginar em defender esses caras ...imagina o Brasil que tomo 7 a 1 da Alemanha ...a Alemanha fazer uma camisa dessas sem escrever porra nenhuma só douthland 7x1 quem no planeta não ia se ligar na tiracao de sarro .... A verdade que o mma é enterterimento via luta e nao ao contrario essa camisa peçonhenta é a prova disso mas vou viver ate o dia pra ver de alguma forma o Dana se foder grandão eu sei que parece ser utopia mas acredito nisso... Sou fa do aldo e nao gostaria jamais de ver o macGregor na pele do aldo ,já vem o careca e diz que não sabia dessa camiseta infame...sem comentários

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, a camisa foi em homenagem ao McGregor, a forma como ele venceu, quem ele venceu, o P4P 10 anos invicto. Isso foi a história!

Foi imortalizado, o nocaute em 13s, a falação, ele prometeu e cumpriu! Ele falou como ia nocautear e assim o fez.

Homenagem justa sem sombra de dúvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que palhaçada !!

Espero que botem Connor contra RDA que esse circo todo vai acabar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah sim. Esse cara também de Porto Alegre que já postou 13511 vezes no fórum desde de 2004 e que está comentando agora no tópico também é foda, puta que o parilis. Mas como não colocamos o nome, podemos estar falando de qualquer pessoa, então está de boas <_<

Pqp...chora mais. Fosse o oposto vocês tavam tudo rindo, cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp...chora mais. Fosse o oposto vocês tavam tudo rindo, cara.

Exato, o oposto iriam estar todos comemorando..

"toma leprechaum"

"bobo da corte"

Eu dou risada, o choro é livre.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora