black soul

Nocaute de McGregor em José Aldo é 'imortalizado' em camisa es

Recommended Posts

uahhahaha Mc Grego é o mestre supremo.

ALdo tinha que fazer aulas particulares com o Sonnen para aprender a ter um pouco mais de carisma e trash talk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem nem que tentar explicar, essa galera aí fala com a emoção, o black soul é fã declarado do Aldo. Deixa os caras acharem o que quiserem. Fosse ao contrário tavam tudo rindo e achando a camiseta o máximo.

Fato!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa. Estava orcendo para o Aldo. Mas estou mudando minha torcida com esse fanatismo todo da galera. A camisa é espetacular! Simplesmente sensacional. Tanto em estética quanto em Marketing. Mc Gregor fez um feito inacreditável até então e tal feito não deve ser divulgado? Não desrespeitou ninguém. Se fosse o contrário: And Still: José Aldo 13 Segundos KO. Nego ia chorar de rir.

Inclusive, se não fosse o dolar a 4 dilmas, compraria sem medo (mesmo tendo torcido para o Aldo). A camisa está linda e o contexto mais sensacional ainda.

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem acha isso normal não aplica um mínimo de empatia no seu cotidiano.

Isso não é briga de moleques! São pessoas que vivem disso, vivem das habilidades de luta e, principalmente da imagem!

O MMA já é visto como selvageria, é criticado em diversos lugares, por diversas pessoas... se a coisa começar a ser tratada como molecagem e desrespeito, aí que a coisa afunda msm...

O incentivo para a prática de esporte tem que ser aplicado com uma base sólida! A competição é importante, o teu esforço é importante, a preparação mental e tudo mais... se vc ganhar, ótimo! Parabéns! Se vc perdeu e deu o melhor, muito bom! Levante-se e tente novamente! Supere-se!

Agora, esse conceito embutido na camisa de: "Perdeu rápido, vai ser zoado de todas as formas e pelo resto da vida..."

Isso é retrocesso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho de bom gosto, mas não acho errado...

O cara ganhou e bem, tem que engolir.

Infelizmente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí eu te pergunto: pra quê isso???

Não dá para respeitar o ex-campeão?

Vai TNC, UFC!

nem vejo assim, a sacanagem é que, por exemplo, nunca fizeram uma camiseta exaltando as 7 ou 8 defesas seguidas de cinta do Aldo, do Nego Silva, do JJ etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coisas do esporte, do MKT, da mídia.

Quem não se lembra da famosa foto do Ali comemorando o KO no Foreman com ele estirado no chão?

Virou o símbolo do boxe, fizeram até pinturas desta cena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem vejo assim, a sacanagem é que, por exemplo, nunca fizeram uma camiseta exaltando as 7 ou 8 defesas seguidas de cinta do Aldo, do Nego Silva, do JJ etc.

Não fizeram pq não venderia a quantidade que vai vender essa do Conor, simples assim. O UFC é uma empresa (e não um esporte) que visa lucro e viu a oportunidade de faturar.

Acho estranho esse papo de falta de respeito, não me lembro de ver foristas revoltados reclamando do narrador da transmissão oficial do Ufc para o Brasil qdo ficou chamando o desafiante de "palhaço", "bobo da corte","#ReiAldo". Isso tmb não seria falta de respeito? Ou quando não é com brasileiro pode? Foi chumbo trocado dos dois lado. O Aldo perdeu, que aguente as consequências.

Editado por brunnodoors

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei legal a camiseta, pra quem é fã do McGregor e não curte o Aldo como o spiderk deve comprar. Eu não usaria porque gosto muito do Aldo. Sobre ser ofensivo eu não usaria essa palavra. Acho que isso só mostra para os outros lutadores o quanto de grana eles podem conseguir promovendo lutas, e dependendo do retorno o UFC poderia explorar outros lutadores também, acho que o UFC esta pensando muito na "formula segura" e arriscando pouco com outros lutadores.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei legal a camiseta, pra quem é fã do McGregor e não curte o Aldo como o spiderk deve comprar. Eu não usaria porque gosto muito do Aldo. Sobre ser ofensivo eu não usaria essa palavra. Acho que isso só mostra para os outros lutadores o quanto de grana eles podem conseguir promovendo lutas, e dependendo do retorno o UFC poderia explorar outros lutadores também, acho que o UFC esta pensando muito na "formula segura" e arriscando pouco com outros lutadores.

Na boa... É camiseta infantil.

Eu não consigo ver um adulto usando uma camiseta destas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa... É camiseta infantil.

Eu não consigo ver um adulto usando uma camiseta destas...

vejo exatamente dessa forma...publico wwe adora essas coisas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tem um propósito comercial ninguém tem dúvida. O povo aqui acha que rebate um argumento com outro que não tem absolutamente nada a ver.

Mas que nesse contexto tem sacanagem com o Aldo eu também não tenho dúvida. Aldo nunca ajudou o UFC; pelo contrário, ele até estarrava várias coisas. Falou mal das camisas da Reebok.. Claro que tem sacanagem com ele nisso. O UFC quer vender? Quer! McGregor é um fenômeno financeiro? É! Mas isso não afasta a probabilidade de TAMBÉM ser um tapa na cara do Aldo, porra!! Mas eu entendo o Dana, apesar de não concordar.

Já que a camisa não tem o nome do Aldo, representando principalmente o tempo do KO, pq não fizeram uma camisa dessa pra Ronda, quando finalizou a Zingano, já que, até a luta do McGregor, era da Ronda o recorde de luta mais rápida? Ela TAMBÉM é um fenômeno financeiro, vendeu praticamente sozinha mais de 900 mil pay-per-views no UFC Rio.

Por que não fizeram uma pra Holm, que bateu a tida como melhor de todos os tempos, num nocaute que pra mim foi o mais chocante do ano?

Simples. É um misto de viabilidade financeira + sacanagem com o Aldo, que até é compreensível, mas, na minha opinião, equivocada.

Não concordo, pode até ser que tenha um "pingo" de cutucada no Aldo nessa camisa. Mas pra mim o UFC esta fazendo coisas novas e elegeu o McGregor como o "produto", simples assim. Logo, se esse investimento tiver retorno teremos outros lutadores como "produto".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa... É camiseta infantil.

Eu não consigo ver um adulto usando uma camiseta destas...

Sério? kkkkkkkkk... então devo ter um lado infantil forte em mim ainda, rs, ou tenho mau gosto pra camisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não fizeram pq não venderia a quantidade que vai vender essa do Conor, simples assim. O UFC é uma empresa (e não um esporte) que visa lucro e viu a oportunidade de faturar.

Acho estranho esse papo de falta de respeito, não me lembro de ver foristas revoltados reclamando do narrador da transmissão oficial do Ufc para o Brasil qdo ficou chamando o desafiante de "palhaço", "bobo da corte","#ReiAldo". Isso tmb não seria falta de respeito? Ou quando não é com brasileiro pode? Foi chumbo trocado dos dois lado. O Aldo perdeu, que aguente as consequências.

boa haha Chamavam o cara de bobo da corte, aí ele ganhou e agora? Aldo é o bobo? Isso não falam..

Imaginem o Joe Rogan chamando o Aldo de "falso Rei" ou de "Novo bobo da corte".. Imaginem o fuzuê. Mas como era Mc "Chiken"/PREGO, pode. Engraçado..

Agora a camisa homenageado um cara que venceu alguém invicto com 13 segundos sem nem ao menos citar o Aldo.. MEU DEUS DO CEU! QUE ABSURDOOOOO. VOU MORRER UFCIRCO

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora