rcotta

PBP - UFC 194 - José Aldo vs. Conor McGregor

Recommended Posts

Acho que não foi mente fraca,ao contrário,ele que quis abalar o McGregor...

Mas isso não adiantaria mano... você acha que dá para quebrar o psicologico do McGregor atualmente? Só da para "quebra-lo" no fim da luta vencendo... Chad botou pra baixo e deu umas amassadas e ele nem se abalou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho, essa nem o Spiderk podia imaginar!

pois é... Edgar e McGregor acabaram com os eventos... fdps... kkkkkkkkkkk... foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho, essa nem o Spiderk podia imaginar!

Ah ta... Ta bom... Quando falei que o Werdun ganhava facil do Cain tb acharam que eu tava trolando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando digo que não houve luta é entre aspas... diria o mesmo se fosse o one punch do Aldo no McGregor. Queria ver luta, entende? rounds... rs.

Também, a luta mais aguardada do ano acabar em 12 segs e froids

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

heheheh

se ñ me engano foi o black soul q uma vez disse q apostava o rabicó... (outro assunto ñ p essa luta).

Ninguém o viu por aí?

rs

Foi o forista Cesare Borgia, que apostou o rabicó com seu cachorro caso o McGregor vencesse hahaha!

É lindo ver os haters que desmereciam o Conor todos desnorteados..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A curridinha do Aldo para frente socando estava bem estudada, era só acertar o timing e já aproveitava a força contrária..............

Estava tudo estudado, agora e na próxima e ficar mais comedido, e não querer entrar na guarda assim correndo, manter a distância e usar recursos para derrubar, Aldo é rápido tanto que acertou no segundo golpe, porem o primeiro golpe que era uma finta, já projetava o queixo para frente e era o ALVO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah ta... Ta bom... Quando falei que o Werdun ganhava facil do Cain tb acharam que eu tava trolando.

Podia até achar que ia ser facil né Spiderk. Mas assim???

Que porra foi essa! O Connor incorporou o Bruce Lee??,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi o forista Cesare Borgia, que apostou o rabicó com seu cachorro caso o McGregor vencesse hahaha!

É lindo ver os haters que desmereciam o Conor todos desnorteados..

Bom, mesmo eu mudando minha torcida não tive como não apontar o Conor como vencedor, como eu disse não deixaria o quesito torcida abalar o senso de análise

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora