II Cervantes II 0 Posted December 13, 2015 Lutador brasileiro que quer ser campeão e se manter campeão no cenário atual profissional do mma onde qualquer detalhe faz a diferença DEVE BUSCAR EVOLUÇÃO FORA DO PAÍS PQ FICAR TREINANDO NO RIO AXANDO QUE TÁ BOM VÃO FICAR A VER NAVIOS.vide casos de verdum e dos anjos. Cara olha a merda que vc esta falando...Aldo ficou invicto 10 anos, apareceu um lutador e foi melhor, as duas cintas da king's cheira leite de tão recente... Share this post Link to post Share on other sites
D.Luc 0 Posted December 13, 2015 Engraçado o Hacran Dias chamando o Conor pra briga quando ele subiu na grade, rindo demais aqui vendo o VT na Globo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ! Share this post Link to post Share on other sites
hchavesmma 0 Posted December 13, 2015 Engraçado o Hacran Dias chamando o Conor pra briga quando ele subiu na grade, rindo demais aqui vendo o VT na Globo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ! Não vi isso. Share this post Link to post Share on other sites
The Notorious 0 Posted December 13, 2015 Engraçado o Hacran Dias chamando o Conor pra briga quando ele subiu na grade, rindo demais aqui vendo o VT na Globo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ! pois é...vai ver ficou irritado porque já é a segunda vez que o dedé fala que os lutadores dele vão acabar com o adversário e acontece o contrário... O pior foi os especialistas de encarada ontem...sacramentaram que o Conor estava cagado porque o Aldo fez postura de caratê ao final da pesagem e o Gregor teve seu "psicológico" quebrado por não conseguir se aproximar do Aldo... Hoje deu pra ver quem é que tava todo cagado. aheuhauehuaheuahuehau Share this post Link to post Share on other sites
D.Luc 0 Posted December 13, 2015 (edited) pois é...vai ver ficou irritado porque já é a segunda vez que o dedé fala que os lutadores dele vão acabar com o adversário e acontece o contrário... O pior foi os especialistas de encarada ontem...sacramentaram que o Conor estava cagado porque o Aldo fez postura de caratê ao final da pesagem e o Gregor teve seu "psicológico" quebrado por não conseguir se aproximar do Aldo... Hoje deu pra ver quem é que tava todo cagado. aheuhauehuaheuahuehau Tá lindo ver os haters quebrarem a cara KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Não vi isso. Depois assiste de novo quando o Conor vai subir nas grades pra comemorar, tem um lado que ele vai que tá a equipe do Aldo, e o Hacran Dias começou a falar merda kkkkkkkkkkk, Conor nem viu. Edited December 13, 2015 by Luc-MMA Share this post Link to post Share on other sites
Fastkiller 0 Posted December 13, 2015 pois é...vai ver ficou irritado porque já é a segunda vez que o dedé fala que os lutadores dele vão acabar com o adversário e acontece o contrário... O pior foi os especialistas de encarada ontem...sacramentaram que o Conor estava cagado porque o Aldo fez postura de caratê ao final da pesagem e o Gregor teve seu "psicológico" quebrado por não conseguir se aproximar do Aldo... Hoje deu pra ver quem é que tava todo cagado. aheuhauehuaheuahuehau Falando nisso deu para ver que ele consegue se recuperar bem do corte, o maldito do Rockhold tbm, o maldito tava o dobro do tamanho. Share this post Link to post Share on other sites
The Notorious 0 Posted December 13, 2015 Com a palavra nosso amigo Black Soul aheuaheuhauehauehuahe Aldo foi arrogante na pesagem. Agora tera que sentir a furia do Mestre do Movimento traser esse titulo para a Irlanda!!! Go Conor Go!!!! vai "traser" com certeza!!! Share this post Link to post Share on other sites
BartolomeuShi 0 Posted December 13, 2015 Acho q o brasileiro ainda leva o mma como porrada. Acabamos levando a provocaçao pro pessoal e esquecemos q isso é um show americano. Aldo se fez de invulnerável mas partiu pra matar em 10 segundos e mostrar "quem manda". Enquanto isso o cara fez o show dele e contragolpeou, pôs em pratica o treino. Claro q teve o merito de acertar logo o primeiro, mas mostrou q nao estava la pra brigar, mas pra lutar. Aldo deveria cozinhar, sentir a luta, buscar espaço, se sentir confortavel. Quis mostrar que é o cara e se deu mal. Share this post Link to post Share on other sites
The Notorious 0 Posted December 13, 2015 Falando nisso deu para ver que ele consegue se recuperar bem do corte, o maldito do Rockhold tbm, o maldito tava o dobro do tamanho. Pois é cara, é verdade! Ontem o Gregor estava muito mal mesmo... Quando ele estava indo para o octagon deu para ver que estava bem, confiante e solto Daí deu no que deu... Pois é, eu perdi grana com o Weidman...O Rockhold estava forte demais...maior que o Weidman. Share this post Link to post Share on other sites
Fastkiller 0 Posted December 13, 2015 Acho q o brasileiro ainda leva o mma como porrada. Acabamos levando a provocaçao pro pessoal e esquecemos q isso é um show americano. Aldo se fez de invulnerável mas partiu pra matar em 10 segundos e mostrar "quem manda". Enquanto isso o cara fez o show dele e contragolpeou, pôs em pratica o treino. Claro q teve o merito de acertar logo o primeiro, mas mostrou q nao estava la pra brigar, mas pra lutar. Aldo deveria cozinhar, sentir a luta, buscar espaço, se sentir confortavel. Quis mostrar que é o cara e se deu mal. Avançou de forma ridículo, movimento de cabeça zero, footwork zero, avançou ala Zingano, não possível pensar que daria certo. Share this post Link to post Share on other sites
hchavesmma 0 Posted December 13, 2015 Vou indo nessa bem decepcionado com o desfecho da luta! A vitória para do Notorious nem tanto, já que apontava leve favoritismo para o Aldo. Queria muito ter visto uma luta equilibrada, ou seja, um lutão, pelo menos uns 3 rounds, mas blz. Vitória justíssima do lutador que tem o melhor estilo da categoria, essa é a verdade. Não é o mais completo, mas é o que tem o estilo do campeão agora. Parabéns para o cara, luta demais, gosto dele, só que contra o Aldo minha torcida era do brasileiro. Damian Maia mais uma vez deu uma aula... que bjj lindo! Jacaré pra mim foi levemente "garfado". Rockhold foi realmente melhor na luta, mereceu o titulo, só lamento que os que desmerecem o Weidman continuaram falando merda dele. 3 erros: Medeiros, Rockhold e McGregor. Fui Share this post Link to post Share on other sites
II Cervantes II 0 Posted December 13, 2015 Eleve seu sétimo sentido e queime seu cosmo Aldo!!! Resumo da luta: Aldo atacou com seu colera do dragão e abaixou a guarda em um curto período e foi ai que Connor deu seu meteoro de pegasus. ;P Odiei o resultado mas faz parte... Share this post Link to post Share on other sites
II Cervantes II 0 Posted December 13, 2015 Avançou de forma ridículo, movimento de cabeça zero, footwork zero, avançou ala Zingano, não possível pensar que daria certo. Excelente analise e acrescento o erro de partir para o in-fight e atacar em linha reta um lutador com envergadura muito maior. Share this post Link to post Share on other sites
BartolomeuShi 0 Posted December 13, 2015 Acho q foi falha de treinamento. O cara ta na tensao e tem gente fora do estresse pra pensar por ele. Dede justificou como acaso. Disse q o soco do connor entrou no queixo e o do aldo nao. Faltou passar tranquilidade pro cara em uma luta que criou uma pressao psicologica enorme. Acho q não so aldo sentiu a pressao como a propria equipe nao soube lidar com tudo o q envolveu a luta Share this post Link to post Share on other sites
Fastkiller 0 Posted December 13, 2015 Excelente analise e acrescento o erro de partir para o in-fight e atacar em linha reta um lutador com envergadura muito maior. Deveria ter estudado TJ ou até o Edgar, como já falaram ele deveria ir para uma academia TOP nos EUA, lá aprimorariam muito seu boxe e seu wrestling, parece que com passar do tempo ele foi perdendo os fundamentos. Share this post Link to post Share on other sites