rcotta

PBP - UFC 194 - José Aldo vs. Conor McGregor

Recommended Posts

Avançou de forma ridículo, movimento de cabeça zero, footwork zero, avançou ala Zingano, não possível pensar que daria certo.

Pois é. Tiveram tempo pra planejar uma forma de lutar contra um cara q tem qualidade, golpes precisos e jogaram o aldo pra briga de rua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasileiro não quer enxergar a realidade, um monte de nego falando que o Aldo ia espancar o McGregor, ACORDA BICHO! olha o cara lutando ele é fora de série não solta um golpe em vão, CMG tem uma precisão ABSURDA e um REACH GIGANTE de 1.88cm,sempre disse que essa luta não casava para o Aldo.

Na revanche CMG vence de novo.

brasil é o país do fracasso é 7x1 em tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

brasil é o país do fracasso é 7x1 em tudo.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tenho que rir da realidade, pq chorar não adianta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive uma grande decepçao quando vi o programa sobre o vida do jacare q passou no combate hj.

O bicho quase morreu pq vivia vida de banditismo. A virada q ele deu na vida é admiravel, só q tratou o fato de tirar um tenis legal de alguem pq queria ter e nao tinha condições de comprar como uma simples situaçao social.

Mtos sabem o q ze aldo fazia na galera da jovem fla.

Falam de superação e tal, mas nao vejo nenhum engajado em qq coisa pra auxiliar que nao existam mais jovens como eles naquelas epocas.

Sou brasileiro e os adoro quando vencem!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos amigos que acreditaram e defenderam a vitória do Connor, eu realmente achava que seria um luta dura se fosse em pé, mas esperava que o Aldo levasse pro chão, porém ele foi pelo caminho mais difícil. Enfim, méritos pro irlandês que provou que tem punch e que na trocação é FODA, disso nós sempre soubemos aqui no fórum, o que se questionava era se seria assim tão superior ao do Aldo. Desde a entrada, o Aldo já entrou cagado, percebi que o Connor estava respeitando o brasileiro, não dando seus tradicionais chutes, porém o Aldo de forma displicente foi afobado pra cima de um cara que tem uma pegada absurda, e deu no que deu. Agora o momento é de se recuperar, física e mentalmente poispois aconteceu o que muitos achavam impossível, que era o Connor mexer com o emocional do Aldo. E outra, eu sou muito fã do Aldo, ele é da minha terra, treina na mesma academia que eu treinei, então, eu iria muito querer que houvesse uma revanche, no entanto, não há razão para isso, o nosso grande guerreiro foi tirado pra nada. A hora agora é do Frank Edgar, esse pra mim irá acabar com a marra do Irlanda, pois tem jogo e psicológico pra isso, contudo espero não estar errado e ter que chupar outra manga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, eu tô quase chorando aqui esse foi o pior UFC da minha vida, pior por tudo, vi o jacaré perder de forma contestável, e o Aldo ser tirado pra nada. Sou vascaíno, mas gosto mais de MMA do que de futebol, sem comparação, e a tristeza de ver meu time(vasco)rebaixado pela terceira vez, nem se compara com a tristeza que estou hoje. Nem na derrota do Anderson eu senti tanto. Hoje foi o dia que me arrependi de assistir a um evento. Se não fosse pelo Demian minha noite teria sido um desastre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pergunta que fica... Cezão mandará fotos? Porque só de falar eu não vou acreditar... tem que ter provas

Ele gostou tanto que ta dando pro cachorro de novo.

E adivinhe? Disse que foi armado pelo "UFCirco".

Esses simplórios são tão previsíveis.

Fiquei satisfeito em ver o numero de foristas torcedores do aldo que reconheceram a derrota e deram os parabens a mim spiderk Fastkiller Luc MMA etc.

Mais um bom evento onde errei apenas o weidman. Fiquei de cara mas ele fez merda e Rockhold capitalizou e mereceu a vitória e o cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de pontuar o seguinte:

- Um abraço ao forista que fez uma quote de segurança, nem me lembro o nome, quando eu disse que Aldo perderia e numerei os motivos

- Um abraço ao Conor que me rendeu R$754,00

- Conor entrou na cabeça dura do Aldo, alguém pra dizer que não?

- Aldo que como eu disse, não tem nível cultural para entender certas situações (não é culpa dele, apenas uma circunstancia)

- Aldo parecia um amador correndo em direção ao Conor sem considerar nada do que Conor havia apresentado até agora

- Conor estava debilitado, era só fazer a lutar se prolongar

- Chad fez mais com uma semana de camp do que Aldo em 6 meses

- Pra mim Aldo não vence Conor assim como AS não vence Weidman

- Aldo foi mal educado, Conor foi respeitoso na entrevista e durante o anuncio do Buffer tentou ser amistoso com Aldo que não respondei

- Se eu fosse o Dana também não daria revanche imediata, essa categoria é muito diferente da dos pesos pesados e do galo feminino

- Aldo não fala inglês porque não quer aprender, escolheu esse modo de ser na organização e tem suas consequências

- Dedé precisa aprender a dizer aos seus que existe a possibilidade de derrota e tem que respeitar, Aldo não respeitou e teve o que mereceu.

- E por ultimo, Conor é um grande lutador ao contrário de muitos que diziam que era um falastrão inclusive Aldo e Dedé.

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele gostou tanto que ta dando pro cachorro de novo.

E adivinhe? Disse que foi armado pelo "UFCirco".

Esses simplórios são tão previsíveis.

Fiquei satisfeito em ver o numero de foristas torcedores do aldo que reconheceram a derrota e deram os parabens a mim spiderk Fastkiller Luc MMA etc.

Mais um bom evento onde errei apenas o weidman. Fiquei de cara mas ele fez merda e Rockhold capitalizou e mereceu a vitória e o cinturão.

Valderazzi, foi esse mesmo que fez um quote de segurança quando eu disse que poderia quotar os pontos que levariam a vitoria de Conor, foi ele que deu procachorro? kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cesare Borgia, o forista que me fez quote de segurança e passou a noite com o cachorro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As pessoas têm que aprender a separar análise de luta e torcida, eu mudei minha torcida porque o Conor fez uma declaração infeliz, mas não deixei de apontar o Conor como vencedor.

Agora, quando mudei a torcida foi automático minha mente começar a procurar defeitos em um e qualidades no outro, temos que ter a noção que isso influencia no julgamento e parar de rechaçar quem aposta em outros adversários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao McGregor que cumpriu o que havia dito e nocauteou o Aldo de forma fulminante.

Eu realmente torci muito pela virória do Aldo e não gostaria que falastrões como o McGregor pegassem a cinta (acredito que no esporte, acima de tudo deve haver respeito0.

Esta madrugada o que me surpreendeu realmente fo ia atitude do Irlanda após o fim da luta, achei que ele fosse querer berrar pra cima do Aldo, mas ele foi respeitoso com o brasileiro.

Essa derrota jamais me faria deixar de torcer pelo Aldo, um cara humilde, guerreiro e que venceu muitas dificuldades na vida e espero que em breve ele retome o cinturão que ele tão bem defendeu por todos esses anos.

Força José AldoJr.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao McGregor que cumpriu o que havia dito e nocauteou o Aldo de forma fulminante.

Eu realmente torci muito pela virória do Aldo e não gostaria que falastrões como o McGregor pegassem a cinta (acredito que no esporte, acima de tudo deve haver respeito0.

Esta madrugada o que me surpreendeu realmente fo ia atitude do Irlanda após o fim da luta, achei que ele fosse querer berrar pra cima do Aldo, mas ele foi respeitoso com o brasileiro.

Essa derrota jamais me faria deixar de torcer pelo Aldo, um cara humilde, guerreiro e que venceu muitas dificuldades na vida e espero que em breve ele retome o cinturão que ele tão bem defendeu por todos esses anos.

Força José AldoJr.

O que voce precisa entender é que Conor fez um favor pro Brasileiro. Até o Aldo reconheceu isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora