rcotta

PBP - UFC 194 - José Aldo vs. Conor McGregor

Recommended Posts

Parabéns ao McGregor que cumpriu o que havia dito e nocauteou o Aldo de forma fulminante.

Eu realmente torci muito pela virória do Aldo e não gostaria que falastrões como o McGregor pegassem a cinta (acredito que no esporte, acima de tudo deve haver respeito0.

Esta madrugada o que me surpreendeu realmente fo ia atitude do Irlanda após o fim da luta, achei que ele fosse querer berrar pra cima do Aldo, mas ele foi respeitoso com o brasileiro.

Essa derrota jamais me faria deixar de torcer pelo Aldo, um cara humilde, guerreiro e que venceu muitas dificuldades na vida e espero que em breve ele retome o cinturão que ele tão bem defendeu por todos esses anos.

Força José AldoJr.

Parabéns você também pela sua postura, e o que eu penso, não vai apagar quem o Aldo e, e o que ele representa para o MMA

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao McGregor que cumpriu o que havia dito e nocauteou o Aldo de forma fulminante.

Eu realmente torci muito pela virória do Aldo e não gostaria que falastrões como o McGregor pegassem a cinta (acredito que no esporte, acima de tudo deve haver respeito0.

Esta madrugada o que me surpreendeu realmente fo ia atitude do Irlanda após o fim da luta, achei que ele fosse querer berrar pra cima do Aldo, mas ele foi respeitoso com o brasileiro.

Essa derrota jamais me faria deixar de torcer pelo Aldo, um cara humilde, guerreiro e que venceu muitas dificuldades na vida e espero que em breve ele retome o cinturão que ele tão bem defendeu por todos esses anos.

Força José AldoJr.

Não me surpreendeu em nada a atitude do McGregor, falando de personalidade nós temos mania de ver pessoas totalmente "ruins" ou "boas", ninguém é assim... e o McGregor sempre deu uma aliviada depois das lutas, mostrando claramente que tudo faz parte das vendas e da sua própria estratégia para vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que voce precisa entender é que Conor fez um favor pro Brasileiro. Até o Aldo reconheceu isso.

Eu particularmente penso de forma diferente, mas respeito a sua opinião.

Parabéns você também pela sua postura, e o que eu penso, não vai apagar quem o Aldo e, e o que ele representa para o MMA

Obrigado.

Acredito que qualquer pessoa precisa saber reconhecer a derrota e dar a volta por cima.

Não me surpreendeu em nada a atitude do McGregor, falando de personalidade nós temos mania de ver pessoas totalmente "ruins" ou "boas", ninguém é assim... e o McGregor sempre deu uma aliviada depois das lutas, mostrando claramente que tudo faz parte das vendas e da sua própria estratégia para vitória.

Eu realmente me surpreendi positivamente com o Connor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de pontuar o seguinte:

- Um abraço ao forista que fez uma quote de segurança, nem me lembro o nome, quando eu disse que Aldo perderia e numerei os motivos

- Um abraço ao Conor que me rendeu R$754,00

- Conor entrou na cabeça dura do Aldo, alguém pra dizer que não?

- Aldo que como eu disse, não tem nível cultural para entender certas situações (não é culpa dele, apenas uma circunstancia)

- Aldo parecia um amador correndo em direção ao Conor sem considerar nada do que Conor havia apresentado até agora

- Conor estava debilitado, era só fazer a lutar se prolongar

- Chad fez mais com uma semana de camp do que Aldo em 6 meses

- Pra mim Aldo não vence Conor assim como AS não vence Weidman

- Aldo foi mal educado, Conor foi respeitoso na entrevista e durante o anuncio do Buffer tentou ser amistoso com Aldo que não respondei

- Se eu fosse o Dana também não daria revanche imediata, essa categoria é muito diferente da dos pesos pesados e do galo feminino

- Aldo não fala inglês porque não quer aprender, escolheu esse modo de ser na organização e tem suas consequências

- Dedé precisa aprender a dizer aos seus que existe a possibilidade de derrota e tem que respeitar, Aldo não respeitou e teve o que mereceu.

- E por ultimo, Conor é um grande lutador ao contrário de muitos que diziam que era um falastrão inclusive Aldo e Dedé.

Que besteira esse negocio de nivel cultura...a coisa mais escrota q ja escutei...o aldo estava invicto a 10 anos...seu nivel cultura nunca foi questionado durante esse tempo

Inclusive aldo sempre foi um cara muito inteligente para ler uma luta e seguir estrategia.

O connor foi desrespeitoso o ano inteiro ai vc vem me dizer q o aldo tem q ser respeitoso? Serio isso msm? Para ne veio

Parabens pro irlandes q foi cirurgico...e nada mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de pontuar o seguinte:

- Um abraço ao forista que fez uma quote de segurança, nem me lembro o nome, quando eu disse que Aldo perderia e numerei os motivos

- Um abraço ao Conor que me rendeu R$754,00

- Conor entrou na cabeça dura do Aldo, alguém pra dizer que não?

- Aldo que como eu disse, não tem nível cultural para entender certas situações (não é culpa dele, apenas uma circunstancia)

- Aldo parecia um amador correndo em direção ao Conor sem considerar nada do que Conor havia apresentado até agora

- Conor estava debilitado, era só fazer a lutar se prolongar

- Chad fez mais com uma semana de camp do que Aldo em 6 meses

- Pra mim Aldo não vence Conor assim como AS não vence Weidman

- Aldo foi mal educado, Conor foi respeitoso na entrevista e durante o anuncio do Buffer tentou ser amistoso com Aldo que não respondei

- Se eu fosse o Dana também não daria revanche imediata, essa categoria é muito diferente da dos pesos pesados e do galo feminino

- Aldo não fala inglês porque não quer aprender, escolheu esse modo de ser na organização e tem suas consequências

- Dedé precisa aprender a dizer aos seus que existe a possibilidade de derrota e tem que respeitar, Aldo não respeitou e teve o que mereceu.

- E por ultimo, Conor é um grande lutador ao contrário de muitos que diziam que era um falastrão inclusive Aldo e Dedé.

onde assino ? Editado por mma analist

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que besteira esse negocio de nivel cultura...a coisa mais escrota q ja escutei...o aldo estava invicto a 10 anos...seu nivel cultura nunca foi questionado durante esse tempo

Inclusive aldo sempre foi um cara muito inteligente para ler uma luta e seguir estrategia.

O connor foi desrespeitoso o ano inteiro ai vc vem me dizer q o aldo tem q ser respeitoso? Serio isso msm? Para ne veio

Parabens pro irlandes q foi cirurgico...e nada mais

Sempre vai haver pessoas assim...só gostaria de saber a e experiência de luta desses caras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Armado

Lixo de UFCirco

Culpa do Chad que vendeu a luta

Culpa do Bilharino que não encenou o counter

Culpa do rinoceronte do comercial da TNT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal! Após algumas tentativas conseguir fazer parte do fórum, obrigado a todos.

E quanto a luta infelizmente aldo caiu na pilha do falador e pagou o preço. Agora é aguardar o que irá acontecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, alguem pode me fazer um resumo das quatro lutas principais, so consegui ver a do Conor e Aldo.

Eu tava tao bebado, mas tao bebado, que nao consegui analisar e assistir nada kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, alguem pode me fazer um resumo das quatro lutas principais, so consegui ver a do Conor e Aldo.

Eu tava tao bebado, mas tao bebado, que nao consegui analisar e assistir nada kkkk

Ahhhhhhhh para. Não quer mais nada não?

A melhor luta pra mim foi a do Demian.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhhhhhhh para. Não quer mais nada não?

A melhor luta pra mim foi a do Demian.

Poxa Spiderk, pela amizade kkkk....Demian deu aula ne?! Sabia, Nelson é mto pequeno perto dele tb...

Vou tentar assistir as lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora