Entre para seguir isso  
josuel

Evento japonês planeja casar revanche entre Fedor e Pezão

Recommended Posts

Segundo 'Sportbox', Rizin chegou a sondar brasileiro para combate em dezembro, mas ainda não obteve resposta

01 de dezembro de 2015 Bruno Ferreira.

Fedor-Pez%C3%A3o.jpg?resize=620%2C415

É o que garante o site russo "Sportbox", que afirma que o Rizin tem conversado com Pezão para que aconteça a revanche da luta realizada em fevereiro de 2011. Na ocasião, o brasileiro venceu por nocaute técnico ao fim do segundo round, quando o russo, com o olho bastante machucado, não pôde voltar à luta. Era a segunda derrota seguida de Fedor, que meses antes havia perdido uma invencibilidade de quase dez anos ao ser finalizado por Fabrício Werdum.

A menos de um mês de seu retorno oficial ao MMA, Fedor Emelianenko ainda não tem definido seu adversário para o evento Rizin FF, que acontecerá no Japão em 31 de dezembro.

Alguns nomes já foram especulados, mas a confirmação oficial ainda não veio. E pode haver uma explicação para a demora: a nova organização estaria tentando acertar com o brasileiro Antônio Pezão para ser o oponente do russo. segundo a publicação russa, o Rizin ainda não sabe se poderá contar com Pezão, que ainda possui contrato com o UFC. O brasileiro vem em mau momento na carreira, com quatro derrotas, uma vitória e um empate em seus últimos seis combates.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo 'Sportbox', Rizin chegou a sondar brasileiro para combate em dezembro, mas ainda não obteve resposta

01 de dezembro de 2015 Bruno Ferreira.

Fedor-Pez%C3%A3o.jpg?resize=620%2C415

É o que garante o site russo "Sportbox", que afirma que o Rizin tem conversado com Pezão para que aconteça a revanche da luta realizada em fevereiro de 2011. Na ocasião, o brasileiro venceu por nocaute técnico ao fim do segundo round, quando o russo, com o olho bastante machucado, não pôde voltar à luta. Era a segunda derrota seguida de Fedor, que meses antes havia perdido uma invencibilidade de quase dez anos ao ser finalizado por Fabrício Werdum.

A menos de um mês de seu retorno oficial ao MMA, Fedor Emelianenko ainda não tem definido seu adversário para o evento Rizin FF, que acontecerá no Japão em 31 de dezembro.

Alguns nomes já foram especulados, mas a confirmação oficial ainda não veio. E pode haver uma explicação para a demora: a nova organização estaria tentando acertar com o brasileiro Antônio Pezão para ser o oponente do russo. segundo a publicação russa, o Rizin ainda não sabe se poderá contar com Pezão, que ainda possui contrato com o UFC. O brasileiro vem em mau momento na carreira, com quatro derrotas, uma vitória e um empate em seus últimos seis combates.

Em primeiro lugar duvido que aconteça, por pior que seja a situação do Pezão no UFC. Em segundo, caso aconteça, seria uma luta na qual o Fedor, vindo de retorno após longo tempo parado, só teria a perder. Se ganha, não ganhou de ninguém; se perde, será ridicularizado e chamado de caçador de frangos (apesar de ter derrubado todos os tops, sem frescura de peso ou doping, durante seu longo auge!).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho difícil, mas teria muito mais apelo e lógica que todos os outros candidatos especulados até agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho difícil, mas teria muito mais apelo e lógica que todos os outros candidatos especulados até agora.

Acho que o 49 seria uma boa luta também! É um cara bom de porrada, respeitado e com um jogo que casa com o do Fedor! Acho que seria um lutão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor seve estar louco por essa revanche.

Se bobear pede o Hendo depois.

O problema é que no Japão a turma pode tomar suco a vontade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pezão na última luta com o Hunt aceitou com muita "facilidade" a derrota...Eu sei que o Hunt tem uma patada monstra, mas sei lá...naquela luta, parece que ele entrou só pra ganhar a bolsa o pezão. Adoraria que fosse verdade essa notícia dele contra o Emilianenko

Obs: Não sou fã dele...pelo contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor seve estar louco por essa revanche.

Se bobear pede o Hendo depois.

O problema é que no Japão a turma pode tomar suco a vontade.

Não acho que é um problema suco liberado no Japão ...o que é problema é o UFC permitir uns tomarem e não serem pegos pela comissão do satanais e outros não poderem e usar isso como ferramenta de manipulação ...no Japão é muito mais democrática a situação ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será??

E o contrato com o UFC, como seria feito?? Deve ser cumprido obrigatoriamente, ou é como no futebol, que dá a possibilidade de uma multa rescisória??

A luta que eu mais gostaria de ver nesse momento, dadas as possibilidades de oponentes, seria Fedor x Randy Couture.

Seria nostálgico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pezão com Suco, TRT ou com o nome que vcs quiserem é perigoso kkkkk

Agora se lutar limpo, acho que o fedor pode levar. Mas e o fedor, vai lutar limpo também? kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba q amadorismo, 90% de chance dessa notícia ser mentira, se for verdade fica feio pro evento dando tiro pra td q é lado, sem confirmar o adversário de uma eterna estrela como o Fedor.

Pezão ta num péssimo momento, não tem apelo essa revanche, se Fedor ganhar vingou a derrota sobre um lutador em declínio, se perder aí já era .....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até parece que o UFC vai liberar um cara sobre contrato pra fortalecer o evento concorrente. Deixam o Pezão na geladeira mas não liberam.

Poderia ser uma luta mais pra frente. Agora no Japão o Pezão provavelmente luta com todas as vitaminas que precisa. Parece que o Pezão foi o cara que mais sofreu com a proibição do TRT, pois ele realmente precisa devido a esse problema de gigantismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ganhar (e acho q ganha) já pede o Hendo na sequencia.

Rizin deveria agir em segredo, acho q o Pezão devia estar pra ser demitido, com essa notícia vão segurar só pra sacanear o evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tina q matar o pezão e hendo para limpar essas manchas no cartel.

Infelizmente seria sacudido pelo Werdum hj,mas nos tempos áureos botaria o vai cavalo para comer feno sem grandes problemas.

Melhor peso pesado de todos os tempos!

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso