Entre para seguir isso  
ExclusiveMMA

UFC 197: AS vs Belfort

Recommended Posts

Longe de ter o apelo que já teve um dia, mas ainda é uma luta de baita interessância... A torcida tem querência e precisância de um embate com essa áurea com uma pitada de old school (ainda que seja só uma pitadinha de nada)

Problema é que Xael Sono cabou de me mandar um zap jurando que essa luta não sai... Não me deu maiores detalhes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E digo mais...o vencedor de Jacaré x Yoel Romero é o próximo desafiante ao cinturão, já está definido.

Colocaria o vencedor de Belfa x Spider como o desafiante, logo após a luta Weidman/Rockhold x Jacaré/Romero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se rolar mesmo, vai ser lutão.

Mas acho o AS mais completo. Os dois tem um arsenal fantástico na trocação, mas o Spider tem aquele detalhe a mais, no jogo de pernas, esquivas, contra-golpes, etc.

Leva por TKO pois vai explorar a falta de fôlego do Belfort. Maaas, não podemos nos esquecer que talvez lutem em 3 rounds. Aí a coisa muda um pouco de figura. Luta 50/50...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa eu assisto de sangue doce, quem cair é festa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor está de volta ... podem torcer pro Pastor, mas não vai dar não!

Haters, tremei-vos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O único esporte que realmente gostam no Brasil é futebol, no restante gostam apenas de atletas com aura da imbatível, assim que caírem a popularidade do esporte vai junto.

Concordo, vejo isso com colegas de trabalho que eram modinhas do UFC e agora quase nao falam mais nda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara..

Acabei de ler a noticia que vc postou e nao esta nada confirmado sobre essa luta...

A unica coisa que esta confirmada é o evento no Rio......mas isso ja estava confirmado a muito tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se rolar será um lutao.

Dou pequena vantagem pro negao que é genial. Embora na luta contra o maconha eu tenha achado o AS muito travado, ainda vejo ele evitando o impeto inicial do Belfa e vencendo depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, Belfort é um dos principais nomes que o UFC tem do Brasil, não é à toa que o colocam como main event diversas vezes por aqui. Do outro lado temos um dos mais populares do mundo em uma revanche de uma das lutas que mudou a popularidade do MMA no país, ou seja, sem teorias de perseguição, não ver sentido pra uma luta dessas é ter uma visão rasa pra negócios. Nem tudo se resume a cinturão e títulos no UFC. Esses dois são figuras importantíssimas pra organização (e protegidas tbm).

Edit:

Completando:

Tens dúvida que o Brasil e boa parte do mundo vai parar pra ver essa luta?

Espere pra record de vendas em um evento nacional.

Concordo com tudo que você disse!!!

O meu argumento foi mais olhando o lado do Belfort, querendo seguir rumo ao cinturão contra um cara que já disse que não quer mais isso.

Tá certo que dizer, todo mundo diz o que quiser, até o cinturão ser oferecido.

Você tá certo!!!

Vai ser lutão de qualquer forma... dois lutadores que não fazem luta chata!!!

Valeu Rappa!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho difícil nenhum dos dois não se machucar até a data da luta.

Por isso cravo, luta difícil de acontecer.

Não é a minha torcida, apenas a minha percepção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho difícil nenhum dos dois não se machucar até a data da luta.

Por isso cravo, luta difícil de acontecer.

Não é a minha torcida, apenas a minha percepção.

E por que você acha isso?? Simplesmente por achar??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem favorito nesse embate!

Minha torcida vai um pouco mais para o Belfort pois acho que ele está sem cinta há muito tempo. Seria interessante ele conquistar só mais um cinto antes de aposentar. Se ele vencer essa luta, pode ser a chance dele conseguir o TS.

Mas qualquer um pode vencer, não há favoritos.

Pra mim Anderson é favorito destacado.

Depois Posto mais completo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso