ASSAN ALABI

Belfort diz: "Se desse um passo atrás, nocautearia"

Recommended Posts

Como o povo que aqui é de momento ein?

ate 1 mes atras, Belfort daria K.O no Weidman

agora virou lutador aposentado

Pra mim ele nao esta falando besteira. varios erros tecnicos e o azar de deslocar o ombro..

Weidman é um sujeito afortunado

...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproximou demais mesmo. Mas faltou uma joelhada e não um passo.

Editado por Shaun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você realmente acha que o Thales tem condições de disputar a cinta?

Eu não consigo ver ele tão bem assim... mas posso estar errado. Vamos ver... de qualquer forma o Thales tem que ter umas 3 lutas até lá e vencer tudo de forma convincente.

Vamos ver...

De verdade, independente de quem for campeão eu não vejo ele vencendo, mas a categoria não tem tantos contenders assim a bem da verdade

Fora o Rockhold e o Jaca quem está bem na fita? O Romero podia entrar no bolo, mas deram logo o Lyoto pra ele..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Belfa deveria aposentar porque ficou claro que sem o suco não tem condições de bater Jaca, Weidman ou Rockhold. Pode permanecer lutando pra fazer grana, mas não aspira nada mais que isso.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ele não falou nenhuma mentira!!

Lógico, o "se" existe em tudo que é combate, mas ele foi correto em sua observação.

Porém, seguindo a mesma lógica, "se" VB tivesse apertado aquele armlock em cima do JJ, teria sido campeão;

"Se" Fedor não tivesse mergulhado nas pernas do Werdum, o mesmo não teria sido finalizado. E por aí vai...

Editado por Fedor Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na vdd a entrevista foi muito boa.

Porem o OP enfatizou a parte mais controversa para gerar polemica ae os hatters piram.

Existem infinitos SE numa luta, mas apenas uma realidade e o VB falou que já superou a derrota, bola p/ frente. Como deve ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, mas loverismos/haterismos à parte.. nego tá gastando esse "se" aí.. mas p/ quem leu a matéria, vê que ele só comentou isso uma vez, que revendo a luta, achou isso. E falou em méritos do Weidman algumas vezes.

É tal como no link que dizia que ele tava empolgadão em disputar a olimpíada.. qdo só comentou por comentar e pq foi perguntado. Título é uma coisa! Já ler matéria na íntegra, permite análise própria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tivesse segurado o braço um pouco mais, se tivesse recuado.... bla bla bla a verdade é que o psicológico do Victor e fraquissimo e quando não conseguiu nocautear dando o seu 100%, já caiu derrotado.

Sempre foi e sempre será assim!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que pra ganhar do Weidman o lutador tem que ser perito em andar pra trás ahahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi a luta 5 vezes. E só achei que o Weidman chegou perto de cair quando vi ao vivo. Na verdade não ficou tão próximo assim de ser nocauteado. Próximo de ser nocauteado foi o Arlovski e o Browne (que acabou caindo).

Weidman manteve a compostura, acertou 3 ou 4 jabs de finta em sequência, Vitor caiu como um PATO e foi derrubado em seguida. A partir daí foi o passeio que vimos.

Acho ridículo esse tipo de declaração "se".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi a luta 5 vezes. E só achei que o Weidman chegou perto de cair quando vi ao vivo. Na verdade não ficou tão próximo assim de ser nocauteado. Próximo de ser nocauteado foi o Arlovski e o Browne (que acabou caindo).

Weidman manteve a compostura, acertou 3 ou 4 jabs de finta em sequência, Vitor caiu como um PATO e foi derrubado em seguida. A partir daí foi o passeio que vimos.

Acho ridículo esse tipo de declaração "se".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora