ASSAN ALABI

Belfort diz: "Se desse um passo atrás, nocautearia"

Recommended Posts

O cara ganhou uma cinta graças a luva e ainda fica fazendo essas suposições.

Se não fosse sua luva teria tomado uma surra do Randy Couture.

Fato! Detalhe que aquela luta tinha sido em meio a confusão do desaparecimento da irmã dele. O abatimento do VB era notório ao entrar no octagon. O jogo dos dois já não casava pro brasileiro, nas aquelas condições então, seria uma surra como foi na revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Thales vencer bem o Bisping ele pode entrar nesse bolo.. os próximos com certeza independente da ordem são o Luke e o Jaca e depois deles não tem ninguém, acho que não vão dar nova chance pro pastor tão cedo e o Lyoto então..

O Thales pode "pular" porque estão meio que queimando o Romero dando o Lyoto pra ele.. sobraria talvez o Kennedy e só.

Você realmente acha que o Thales tem condições de disputar a cinta?

Eu não consigo ver ele tão bem assim... mas posso estar errado. Vamos ver... de qualquer forma o Thales tem que ter umas 3 lutas até lá e vencer tudo de forma convincente.

Vamos ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase que o Aécio ganhou da Dilma.

Quase que a Argentina foi Campeã do mundo, pois teve as primeiras chances reais de gols na final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera que o chato sabe que e' chato?

Ah...o VB ta na team nogueira ou pegou o manual de desculpas emprestado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/05/com-cabelo-samurai-belfort-diz-se-desse-um-passo-atras-nocautearia.html#canal-canal-combate

Depois de passar por uma série de lesões, Seis dias após ser nocauteado por Chris Weidman no UFC 187, em Las Vegas, Vitor Belfort deu uma coletiva em sua academia,a FortFit, no Rio de Janeiro, e admitiu que faltou calma em sua luta contra o americano, na disputa do cinturão dos pesos-médios da categoria. Ostentando um novo corte de cabelo, com a cabeça quase totalmente raspada, à exceção de um rabo de cavalo ao estilo "samurai", o "Fenômeno" admitiu que faltou calma no início da luta.

- Eu deveria ter dado um passo atrás, esperado. A Joana disse, e eu concordo, que eu gastei muito ali no começo. Se eu tivesse tido um pouco mais de paciência e calma, teria nocauteado. Tenho certeza disso - disse Belfort.

O lutador, que conversou com a imprensa também para promover uma marca de suplementos que o patrocina, disse ainda que a espera de um ano e meio pelo combate gerou ansiedade na hora da luta.

- Fui com muita sede ao pote. Deveria ter aproveitado a minha experiência - disse o lutador, que foi recepcionado por crianças que treinam na academia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tivesse segurado o braço um pouco mais, se tivesse recuado.... bla bla bla a verdade é que o psicológico do Victor e fraquissimo e quando não conseguiu nocautear dando o seu 100%, já caiu derrotado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu tivesse jogado nos números 17 - 29 - 32 - 38 - 45 - 50 teria ganho na Mega Sena da semana passada. :bheh:

CW tem um queixo de aço e um GNP matador. Isso já sabíamos. A luta iniciou com esperávamos e terminou como muitos acreditavam. O que me espantou é que tudo isso ocorreu em um pouco mais de 2 minutos. Esperava que o VB resistisse mais.

Se minha mae tivesse casado com o Warren Buffet eu hoje seria bilionario. Um pequeno detalhe muda tanta coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tivesse dado um passo pra trás tinha vencido o Weidman...

Se não tivesse soltado a chave de braço, tinha vencido o Jones...

Se o Anderson não tivesse acertado aquele "chute de sorte", teria vencido o Anderson...

Como vi uma pessoa dizer, "plantei um pé de se e deu um bocado de quase"...

ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bellfort fez um fiasco, se botassem um cara top 10 da 70 kg não teria feito tao feio assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o povo que aqui é de momento ein?

ate 1 mes atras, Belfort daria K.O no Weidman

agora virou lutador aposentado

Pra mim ele nao esta falando besteira. varios erros tecnicos e o azar de deslocar o ombro..

Weidman é um sujeito afortunado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, Vítor Belfort dá nos nervos! Ele sempre vem com esse papo rebuscado ahahs ainda vem querer dá desculpa de ombro lesionado fala sério cala boca Vítor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora