wolve22

[UFC 187] Daniel Cormier x Anthony Johnson

Recommended Posts

Essa luta me fez tirar 4 conclusões:

1. Vendo a luta, só tenho mais certeza do quão monstro Jon Jones é !! E ainda acho que, voltando, ele ganha do DC e do Rumble;

2. Cormier é muito duro, tem muito queixo, melhor wrestling do UFC e bastante cardio;

3. É impressionante como Johnson tem um chão inexistente. Antes dessa luta, o cara, das 4 derrotas no cartel, tinha 3 por finalização, indicando o caminho ora um faixa-preta que iria enfrentá-lo. Malmente sabia defender as tentativas de finalização. Ganhou o melhor artista marcial;

4.Rumble é o cara mais humilde do UFC. É preciso muito pra ele mesmo colocar o cinturão no adversário. Sempre serei fã

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em uma eventual revanche Cormier será mais perigoso, pois já sabe onde precisa corrigir para vencer Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, méritos do DC. Aguentar uma pancada daquelas não é pra qualquer um. Talvez o que falte pro AJ, seja o que sobra para o DC: gás. Se ele e o Vitor tivessem um gás desses, ai seria muito difícil segurá-los, isso porque o cara já tem 36 anos, então tem que tirar o chapéu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o Rumble é BURRO!! Se ele tivesse tática, teria deixado o DC sem conseguir enxergar e nem andar. A trocação do cara é insana, mas batendo daquele jeito todo mundo cansa e ainda abre brecha pro jogo agarrado. Foi parecido com o Belfort, o cormier foi tentar só a queda o que o salvaria e o johnson, como o belfort, permitiu. Zero de tatica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada um com seu gosto! Eu já curto o estilo do DC. É um lutador completo e estratégico com seu carro forte o wrestling... queriam que ele trocasse com o Rumble?

Quem acha chato e leigo buscando entretenimento, e não um verdadeiro fã de lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada um com seu gosto! Eu já curto o estilo do DC. É um lutador completo e estratégico com seu carro forte o wrestling... queriam que ele trocasse com o Rumble?

Também curto o DC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o AJ assim como o Pastor gastaram toda a energia tentando acabar rápido com a luta e o Weidman e DC foram inteligentes conseguindo sobreviver à pancada e depois administrar o tempo e depois fechar a conta.

Como já foi dito, certamente o JJ não tomaria aquela porrada monstruosa do AJ e em uma revanche ele amassa tranquilamente o Cormier.

Infelizmente temos mais um campeão mala, como se já não bastasse o Weidman.

Na expectativa para que o JJ coloque a cabeça no lugar e volte com tudo pois ainda quero ver JJ vs Gustafsson II.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o AJ assim como o Pastor gastaram toda a energia tentando acabar rápido com a luta e o Weidman e DC foram inteligentes conseguindo sobreviver à pancada e depois administrar o tempo e depois fechar a conta.

Como já foi dito, certamente o JJ não tomaria aquela porrada monstruosa do AJ e em uma revanche ele amassa tranquilamente o Cormier.

Infelizmente temos mais um campeão mala, como se já não bastasse o Weidman.

Na expectativa para que o JJ coloque a cabeça no lugar e volte com tudo pois ainda quero ver JJ vs Gustafsson II.

Não acho o DC mala, e também acho que o DC numa revanche seria mais duro ainda que na primeira luta. Porém, JJ é sobrenatural.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo não gostando do Jones, prefiro ele 1000x como campeão que o Cormier... O cara destratou o Bader na entrevista. Se acha muito... Igual o Weidmala.

O que ele fez foi começar a vender desde já a próxima luta! Essas provocações vão render um monte de grana pra Bader e DC.

Bader tá muito feliz agora, se não fosse isso capaz de o Gustavão ou outro furar a fila!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora...será que teremos Cormier x Bader??

Acho que seria um "retrocesso" pra uma categoria que tinha tantos nomes fortes...porém se não for esse o desafiante, quem poderia ser?? Gustafsson, vindo de derrota?? Glover, idem??

Cara, se Jones não voltar, acho que deveriam dar uma luta pro Anthony Johnson, e posteriormente, uma possível revanche. O bicho é muito forte, tá evoluindo, acho que merece uma nova oportunidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois monstros, torci demais pro Antony, mas o Cormier é completo d+, daí podemos tirar uma conclusão, tá pra nascer o camarada que vai destronar o Jones, Cormier não aguentará de novo, a não ser que o Jones bata de frente com o Jhonson e o negão mande uma pedrada daquela que soltou no DC, não sei se o Jones teria queixo pra segurar uma daquela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode até ser o campeão, mais o JJ n sai de cena. Assim que pegou a cinta já mencionou o JJ. JJ continua sendo o cara da categoria e esse título do Cormier vai ter sempre um asterisco enquanto n vencer o JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora