wolve22

[UFC 187] Daniel Cormier x Anthony Johnson

Recommended Posts

Interessante que os lutadores da academia BLACKZILIANS (Vitor e Antony) morreram no gás nesta noite.

Disputaram duas cintas e não ganhou nenhuma, porque cansaram...

Colocaram sonífero na agua da acadêmia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AJ é um animal!! Méritos do DC, soube esperar passar a avalanche, e finalizou, tá de parabéns. Acho que não perde essa cinta pra ninguém, como também não acho que ganhe do Jones numa revanche.

Quem deverá ser o próximo contender?? Gustafsson?? Glover??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho certeza, mas acho que o Jones aguentaria. O JJ aguenta muita pancada, não aparenta pelo físico mais esbelto, as canelas, etc, mas o cara tem queixo e coração. Creio que o Jones venceria o Rumble quase do mesmo jeito, iria aguentar o ímpeto inicial do Johnson, depois quedas e tentativas de finalização, exceto que acho que ele controlaria melhor a distância do que o Cormier.

Concordo que o Jones venceria o Rumble... caso sobrevivesse a patada desferida no inicio da luta.

Por outro lado, talvez a patada não entrasse, pois como você disse, o JOnes é mestre em controlar a distância.

Categoria ficou horrorosa... Quem vem atrás? Rashad Evan? Gustafson? Bader? Daqui a pouco o Shogum volta para o player novamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colocaram sonífero na agua da acadêmia

kkkkkk.... E o pior que os dois que perderam, também foram monstros na trocação, mas a pilha não é Duracell... Acabou e simplesmente pararam...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que campeão chato de ver...pqp

Chato não horrível, terrível ele luta muito chato nem vai valer a pena ficar acordado pra ver essa amarração do cormier.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada um com seu gosto! Eu já curto o estilo do DC. É um lutador completo e estratégico com seu carro forte o wrestling... queriam que ele trocasse com o Rumble?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu pensei nisso na hora! DC tem um queixo absurdo, o Rumble bate muito forte e até cansado!

Eu fiquei impressionado! Achei que o Rumble fosse nocautear!

Não tenho certeza, mas acho que o Jones aguentaria. O JJ aguenta muita pancada, não aparenta pelo físico mais esbelto, as canelas, etc, mas o cara tem queixo e coração. Creio que o Jones venceria o Rumble quase do mesmo jeito, iria aguentar o ímpeto inicial do Johnson, depois quedas e tentativas de finalização, exceto que acho que ele controlaria melhor a distância do que o Cormier.

Tenho minhas dúvidas, Jones mostrou que tem queixo contra o Glover mas o do DC hoje foi sobrenatural! Lembre que o Gustavão também tem um puta queixo e não segurou o Rumble!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada um com seu gosto! Eu já curto o estilo do DC. É um lutador completo e estratégico com seu carro forte o wrestling... queriam que ele trocasse com o Rumble?

Pessoal prefere ver uma briga de bar e esquece que o DC também é ótimo de se ver e que finalizou quase 70% das lutas que fez!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rumble perdeu a luta mas ganhou um fã hoje, luta muito em pé e tem a patada mais forte da categoria.

Infelizmente cansou, mas méritos do DC que manteve a pressão tentando derrubar e aguentou muita pancada.

Mas ao meu ver nem um dos dois é páreo pro Jones.

Gustaffson ganhando a próxima já deve pintar como próximo desafiante, a categoria não tem tantos mais tantos nomes fortes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta muito!

Wrestling lindo de se ver!

Só quem prática sabe, os noob criticam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DC monstro! Agora será que o Jones aguentava uma bomba daquela do Rumble?

Acho q não aguentaria... mas como controla muito bem a distancia, acho tbm que não levaria essa bomba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DC monstro! Agora será que o Jones aguentava uma bomba daquela do Rumble?

...na hora da luta quando eu vi o DC lutar daquele jeito (queixo e gás de outro Universo fearww ) eu pensei q o monstro na verdade é o JJ...tirou ele para nada :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...como esse gordinho tem tanto gás?!?!como o Cigano disse é algo impressnante oq esses caras fazem (DC e Velasquez)...é uma pressão surreal :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora