vfcgiglio

Arona aponta favoritismo de Weidman em duelo contra Belfort

Recommended Posts

Em menos de duas semanas, Chris Weidman e Vitor Belfort vão disputar o cinturão dos pesos-médios do UFC, em um duelo que já vem se arrastando há cerca de um ano. Esta será a terceira defesa de cinturão do americano, e a terceira contra um atleta brasileiro, após as vitórias sobre Anderson Silva por nocaute técnico e Lyoto Machida por decisão unânime.

Em entrevista exclusiva ao PVT, o Tigre, Ricardo Arona, deu suas impressões sobre ambos os lutadores e fez uma projeção do confronto.

"Na minha opinião, o Anderson não quebrou a canela à toa. O Chris tem uma qualidade óssea muito boa. Ele tem joelho grande, pulso grande, ossos fortes. Ele é muito forte pra categoria e é muito inteligente, ele sabe muito bem o que está fazendo ali", comentou Arona, "Já o Vitor vem com muita responsabilidade nas costas, porque apesar de não ser campeão, ele traz muita bagagem, então ele tem esse peso. Em pé, o Vitor pode até se dar bem se estiver num bom dia, mas acho que é uma luta que vai ter clinch, grade e chão. Está mais para o Chris, pelo momento dele".

Confira a entrevista com Arona na íntegra no vídeo abaixo.

http://portaldovaletudo.com.br/br/novidades/item/2514-ricardo-arona-analisa-combate-entre-weidman-e-belfort-e-arrisca-palpite-est%C3%A1-mais-para-o-chris.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa analise do Mestre Arona, foi imparcial.

Quero ver qual Vitor vai entrar no Cage.

Se for aquele que tirou para nada os ultimos adversarios, chutando daquele jeito, leva a cinta.

Se for o com problemas emocionais, que muitos chamavam de mutucagem, vai ser mais um no cartel do Weidman.

Não me atrevo a dizer qual Vitor vai entrar no Cage.

É a luta que eu mais quero ver no card, e rezo para ela não cair até lá.

Só vou acreditar quando chegar no dia e ver a luta acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa troca de força no clinch...o trt vai fazer falta...torcendo mto pelo belfort mas acho que vai ser mto dificil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman tem o estilo perfeito para bater o Vítor. Mas um cara com o boxe do Vítor sempre sera perigoso. A luta começa em pé, então da.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De fato, senhores, pelo que nos é possível observar, o Weidman possui bastante força física - no sentido de qualidade óssea e muscular. Todos os que lutaram com ele na categoria não conseguiram atingí-lo eficientemente, pareciam que estavam batendo em concreto. - O cara não amolece nunca. Ele até é acertado, mas os golpes não parecem ter efeito. E não é o caso de ele absorver o golpe e etc, porém o de o golpe voltar-se contra aquele que o realiza, como quando damos socos na parece. Na luta com o Lyoto isso fica bastante claro... Por isso tendo a concordar com o Arona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arona foi bem sensato. Realmente, Weidman é o favorito pra esse combate, porém, vejo o Vitinho com grandes chances de trazer essa cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pastor tá perdendo tempo. Podia estar treinando com o mestre.... o segredo é silvertape e espuma!

aronafoto2.jpg

Como Arona ainda é relevante cara? Fala sério... 2015!

Editado por JPHD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Análise do Arona é a real. Vítor tem chance, mas se olharmos pro casamento de estilos o favoritismo é total do Weidman. Ele é muito forte e completo. Mas o Pastor é um cara perigoso; não é carta fora do baralho não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora