vfcgiglio

Arona aponta favoritismo de Weidman em duelo contra Belfort

Recommended Posts

ate parece q o vitor vai querer trocar chão com o weidman...vitor vai querer definir nos primeiros rounds e na luta em pé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse papo de ossos largos Me faz chegar a seguinte conclusão:

O Arona tem que parar de ler men's health. Kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse papo de ossos largos Me faz chegar a seguinte conclusão:

O Arona tem que parar de ler men's health. Kkkkkkkkk

Caminhe por toda sua vida e n terá percorrido 10% do chão do Tigre de Itacoatiara.

O dia q tu tiver esse shape em off tu volta a postar coisas do mestre ok?

1223240799.g.jpg

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De fato, senhores, pelo que nos é possível observar, o Weidman possui bastante força física - no sentido de qualidade óssea e muscular. Todos os que lutaram com ele na categoria não conseguiram atingí-lo eficientemente, pareciam que estavam batendo em concreto. - O cara não amolece nunca. Ele até é acertado, mas os golpes não parecem ter efeito. E não é o caso de ele absorver o golpe e etc, porém o de o golpe voltar-se contra aquele que o realiza, como quando damos socos na parece. Na luta com o Lyoto isso fica bastante claro... Por isso tendo a concordar com o Arona.

Pois então o Banguela nunca tinha sido nocauteado na carreira até então, mas entrou a mão do Vitor ele deitou, ah também tem o Luke Rockrold que nunca tinha sofrido um nocaute na carreira e perdeu o rumo com aquele chute rodado, então não acho Weidman tudo isso não, parece que ele é feito de aço, mas quando a mão entrar ele vai deitar rápido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arona não luta desde 2009, já devia ter sido honesto e digo que não iria lutar, que ia viver de renda que fosse ou fazer outros projetos ,as enrolar os remanescentes que gostam dele é uma atitude no mínimo desprezivel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora