Porrada neles

Dana critica Vitor: Me pediu titulo interino e eu dei, depois recusou.

Recommended Posts

Dana critica Vitor: "Pediu o cinturão interino, nós demos e ele recusou"

Presidente do UFC diz que brasileiro ainda pode lutar no UFC 184, dia 28 de fevereiro em Los Angeles, e que será oferecido mais um adversário para poder enfrentá-lo

Por Evelyn Rodrigues, Ivan Raupp e Marcelo Russio

Direto de Las Vegas, EUA

Dana ironizou o comportamento de Vitor Belfort ao recusar a luta contra Lyoto (Foto: Evelyn Rodrigues)

Dana White não escondeu a decepção com a atitude de Vitor Belfort de recusar a luta contra Lyoto Machida pelo cinturão interino dos pesos-médios em Los Angeles, após a lesão de Chris Weidman, que tirou o campeão do evento. Apesar disso, o presidente do UFC confirmou, na coletiva após o UFC 183, que Belfort é o desafiante número um ao cinturão da categoria.

- Vitor é o desafiante número um. Ele me perturbou a sexta-feira inteira no telefone pedindo uma luta após Weidman ter se lesionado. Ontem à noite, às 20h30, liguei para Lyoto e ele aceitou imediatamente a luta. Logo em seguida voltei a ligar para Vitor dizendo que seu adversário seria Lyoto Machida. O que ele fez? Disse que preferia esperar por Weidman. Esse é o Vitor. Mas, ainda assim, vamos oferecer uma nova opção de luta para o UFC 184.

Perguntado sobre o que havia achado da atuação de Anderson Silva contra Nick Diaz na luta principal do UFC 183, o dirigente criticou a luta, mas elogiou a forma física do brasileiro.

- Anderson está muito bem para um cara com 39 anos. Quem tem 39 anos sabe que não é fácil fazer o que ele faz. Ele veio de uma lesão terrível e teve pela frente uma luta de cinco rounds, com toda a pressão que existe sobre ele. Não podemos julgá-lo por essa performance. Ele veio bem fisicamente, bateu o peso com facilidade, e em alguns momentos mostrou golpes do velho Anderson Silva. O que eu quero é que ele volte para casa, para sua família e descanse. A luta não foi como eu esperava. Imaginei ver mais golpes, mais ação por parte dos dois lutadores. Poderia ter sido melhor, mas não vou reclamar.

Dana também confirmou que John Lineker e Kelvin Gastelum terão que subir de categoria, e que não atuarão mais entre os moscas e meio-médios, respectivamente.

- Olhem para John Lineker. Ele não consegue de forma alguma bater o peso, por isso não lutará mais e vai ter que subir para os galos. E ele venceu o número três do mundo de forma impressionante. Infelizmente ele não vai mais lutar entre os moscas. O mesmo vale para Gastelum, que teve um corte de peso muito ruim, mas mesmo assim apareceu com quase cinco quilos acima do limite. Sei que ele foi hospitalizado e tudo mais, mas agora ele é peso-médio.

O presidente do UFC também revelou que Daniel Cormier e Alexander Gustafsson já têm suas próximas lutas acertadas, mas negou-se a dizer quem são os adversários.

- Cormier e Gustafsson já têm adversários acertados, e não vão se enfrentar. Rashad Evans não é um dos adversários, porque acho que está lesionado.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... cusou.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort pede o interino, o UFC concorda e oferece o Lyoto, dai ele: não, se for o lyoto eu prefiro esperar o Weidman. Eo empresário ainda lança: aceitamos o Muños ou o Yoel Romero. Na boa, se isso não é amarelar, não sei o que é mais.

Ainda vem dizer que não se preparou pra lutar contra um canhoto? Em 28 dias não consegue fazer um plano de jogo pro Lyoto? Podem defender o que for, não tem como argumentar que não correu, sabe que não tem jogo pra ganhar do Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem que o que o Dana fala nao se escreve mas isso daí ficou feio bagarai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente se acostumar careca nojento. Você faz isso o tempo todo. Diz uma coisa de manhã e outra a tarde.

Bem que o Vítor faz. Quando o lutador é americano o cara pode cheirar, pode ficar um ano lesionado que o cinturão tá protegido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Careca falou q ainda da pra colocar outro lutador pro Belfort, se o mesmo alegou n ter tempo para enfrentar um canhoto, da um destro e ve o q o mesmo vai falar. Se sou o pastor eu peço o Romero q faz mais sentido (inclusive mais sentido q o Belfort) e tem jogo mais parecido com Weidman entao seu treinamento n terá sido jogado no lixo. E da pra trabalhar um marketing sim, com cinta interina.só focar na luta em que um lutador poderá ganhar em 3 categorias diferentes OU o primeiro cubano q pode ser campeao do UFC

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não. Esse Dana gosta de jogar conversa fora. Vamos esperar o Belfort se pronunciar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sendo verdade, PASTOR completamente errado!!!

Pede para disputar o cinturão interino, mas quer escolher o adversário?

Assim não, né!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas questões internas e negociações não deveriam ser expostas assim. Afinal, como o proprio White afirmou, a negociações ainda estão em andamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Greg Savage ‏@TheSavageTruth

Word on the street is Vitor would only take Mark Munoz as a late replacement opponent after Chris Weidman pulled out due to injury.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sendo verdade, PASTOR completamente errado!!!

Pede para disputar o cinturão interino, mas quer escolher o adversário?

Assim não, né!!

Que nada...qualquer pessoa sensata sabe q ele só teria a perder enfrentando o Lyoto ...vai que ele perde, e ae (cai pro final da fila e sabe se la quando teria outra oportunidade)...se ganha vai continuar na mesma...vai ter que enfrentar o weidman de qualquer forma!!!

...ou seja...melhor esperar esse comédia se recuperar de novo :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora