Porrada neles

Dana critica Vitor: Me pediu titulo interino e eu dei, depois recusou.

Recommended Posts

O Pastor tá que nem peixe: "Foi pego pela boca." kkkkkkkkkk

Sempre criticou os outros por não quererem lutar e agora arregou.

Acho que o Pastor tá apaixonado pelo Weidman.

kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Americano pode cheirar, pode correr do TS, pode escolher lutador, pode ficar anos lesionado e não acontece nada.

Depois os brasileiros reclamam quando se fala de patriotismo cego que existe aqui. Se isso não é proteger os conterrâneos, não sei mais o que é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Americano pode cheirar, pode correr do TS, pode escolher lutador, pode ficar anos lesionado e não acontece nada.

Depois os brasileiros reclamam quando se fala de patriotismo cego que existe aqui. Se isso não é proteger os conterrâneos, não sei mais o que é.

Caraio veio, vc leu as notícias? Acompanhou os fatos?

O UFC tem que tomar prejuízo pq o Belfort amarelou para o Lyoto?

È Businees meu irmão... Caiu uma luta que renderia milhões ao UFC, e o normal é substituir o Weidman por alguém ranqueado e que gere lucro. O nome é Lyoto. Belfor vs Lyoto valendo um cinturão interino venderia milhoes de PPV.

Ai o UFC é obrigado a casar uma luta totalmente sem interesse do público (Romero vs Belfort) pra satisfazer os caprichos do Pastor?

Velho, eles vão acabar cancelando o evento, e ai, o Belfort vai pegar uma geladeira e provavelmente nunca mais disputará o cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraio veio, vc leu as notícias? Acompanhou os fatos?

O UFC tem que tomar prejuízo pq o Belfort amarelou para o Lyoto?

È Businees meu irmão... Caiu uma luta que renderia milhões ao UFC, e o normal é substituir o Weidman por alguém ranqueado e que gere lucro. O nome é Lyoto. Belfor vs Lyoto valendo um cinturão interino venderia milhoes de PPV.

Ai o UFC é obrigado a casar uma luta totalmente sem interesse do público (Romero vs Belfort) pra satisfazer os caprichos do Pastor?

Velho, eles vão acabar cancelando o evento, e ai, o Belfort vai pegar uma geladeira e provavelmente nunca mais disputará o cinturão.

Quem perde milhões para o UFC é o campeão super herói que tem mais de um ano sem lutar segurando cinturão e se lesionando quase sempre às vesperas da sua defesa. Bel4 tá velho, já cansou de fazer TS pro UFC. Você começou a assistir luta quanto tempo? Já vi belfort do nada catar luta com tito, couture, caçar luta com jon jones e muito mais. Um cara que sempre está em busca do TS e faz por merecer há tempos.

O campeão está de fanfarronice e ainda querem q ele coloque a cara pra bater colocando em risco o TS? É uma inversão de valores que só pode ser coisa de quem começou a acompanhar esse esporte ontem. Garanto que se o belfort fosse o campeão, estivesse um ano sem lutar e o weidman estivesse beirando os 40 varrendo a categoria em busca desse TS, chamariam o pastor de coarde, fujão e arregão, mas como é brasileiro e aqui nesse país amam puxar saco de gringo, a culpa é do bel4 mesmo. :ZZZ:

Mestre Carlson estava certo mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora