Porrada neles

Dana critica Vitor: Me pediu titulo interino e eu dei, depois recusou.

Recommended Posts

Categorias diferentes, companheiro! Se hipoteticamente isso rolasse, bagunçaria geral todas as filas...

Quem sao de categorias diferentes? Rashad, davis, bader, glover, cormier e gusta? Acho q vc nao leu a materia toda..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort se fudeu nessa! Dana queimou ele legal!

Vamos combinar que ele mereceu!

" Campeão não escolhe adversários"

" Tem que lutar pelo evento"

mordeu a lingua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que yoel Romero ia lutar pela chance do title shot com o Jacaré o certo é o Romero lutar com o Vitor por que o jaca ta doentinho , jacaré está vendo uma grande chance escapando culpa da Peneumunia , Dana quer colocar Lyoto que eu sou muito fã so pra ganhar mais dinheiro mais dragao tinha que lutar pelo menos mais uma vez antes do cinto. Romero é o cara certo ao meu ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Greg Savage ‏@TheSavageTruth

Word on the street is Vitor would only take Mark Munoz as a late replacement opponent after Chris Weidman pulled out due to injury.

Piada né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara na boca do cinturão e então faltando 2 semanas querem dar um dos lutadores mais difíceis de compreender pro cara traçar uma estratégia, modificar os treinos pra se enquadrar nessa estratégia e ter cabeça pra lutar.

Muito fácil pra nós que sentamos no sofá e assistimos mas esse é o trabalho dele, é a carreira dele e é a imagem dele.

Respeitem o Vitor, dessa forma parece até que o errado é ele e não o camarada que se lesionou pela segunda vez seguindo e o evento que abre as pernas pra esse tipo de falta de profissionalismo.

Se o que o White falou confere, o Vitor é bastante contraditório: pede a luta pelo cinturão secundário e só aceita se o adversário convier.

Por outro lado, aumenta o cachê pra ver se ele não pega...

Editado por カカロット

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara na boca do cinturão e então faltando 2 semanas querem dar um dos lutadores mais difíceis de compreender pro cara traçar uma estratégia, modificar os treinos pra se enquadrar nessa estratégia e ter cabeça pra lutar.

Muito fácil pra nós que sentamos no sofá e assistimos mas esse é o trabalho dele, é a carreira dele e é a imagem dele.

Respeitem o Vitor, dessa forma parece até que o errado é ele e não o camarada que se lesionou pela segunda vez seguindo e o evento que abre as pernas pra esse tipo de falta de profissionalismo.

Da mesma forma que o Lyoto precisa ser estudado, Machida precisaria estudar Belfort. É o mesmo tempo! É só questão de querer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois é o AS que escolhe adversário kkkkkkkkkkk.

Po Vitor, querer o Munhoz????? Kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que quanto mais tempo o VB fica inativo é pior pra ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que Dana White fala não se escreve!

E qual foi a lesao do Uaidiman, quebrou a BUNDA desta vez.

Nao gosto desse gurizão (sem tirar seus méritos ).

O Vitor esta certo de não querer outro, mas deveria aceitar a luta e um abraço.

Nao quer o Lyoto peca outro, mas vai ficar parado esperando, vai bailar

na danca como Careca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adianta ler mais os comentários no PVT...

Haters gonna hate...

Lovers gonna love...

Quem não gosta do Vítor fala que ele é amarelão ( em me incluo nessa nem tanto por não gostar do Vítor, mas cadê a história que luta até com amigo pelo título ? Que campeão não escolhe adversário... )

Quem gosta do Vítor fala mal do DW

E quem é imparcial geralmente não posta por aqui...

Amigão. Só não sou imparcial com o DW.

Não falo mal do DW por causa do Vítor. Não gosto do Vítor e acho ele um dos maiores hipócritas que o esporte já viu.

Meu comentário foi no sentido que ninguém mais do que o DW muda o discurso de uma hora pra outra. Então ele não pode reclamar muito quando acontece com outra pessoa.

Sobre o Vítor querer um cinturão sem fazer força já é outra história. DW e VB se merecem.

Sobre o Portal do VT? Já tem fórum melhor no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que yoel Romero ia lutar pela chance do title shot com o Jacaré o certo é o Romero lutar com o Vitor por que o jaca ta doentinho , jacaré está vendo uma grande chance escapando culpa da Peneumunia , Dana quer colocar Lyoto que eu sou muito fã so pra ganhar mais dinheiro mais dragao tinha que lutar pelo menos mais uma vez antes do cinto. Romero é o cara certo ao meu ver.

Os argumentos para tentar defender o Belfort são os melhores! KKKKKKKKKKKKKK

Quem o Romero enfrentou para merecer disputar um cinturão interino filhinho?? Tim Kennedy? Brad Tavares? Tá de sacanagem né?

Foi a maior AMARELADA da história irmão! Não há argumentos que defenda o Pastor.

Luta pelo CINTURÃO INTERINO vc negar?????? E preferir ficar sem lutar?????

ARREGÃO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tem todo o direito de só lutar contra o campeão ,mas também não pode reclamar de ser acusado de estar escolhendo adversários e está provando do próprio veneno quando veio com aquele papo de "verás que um filho teu não foge a luta".

Outro detalhe é que o tempo corre contra ele ,todo esse treinamento vai ser jogado fora?

Enquanto isso a categoria não anda !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora