Entre para seguir isso  
axl rose

Alexander Gustafsson se impressiona com tamanho de Anthony Johnson

Recommended Posts

Alexander Gustafsson se impressiona com tamanho de Anthony Johnson

seg, 24/11/14

por ultimmato |

categoria Alexander Gustafsson

Os pesos-meio-pesados Anthony Johnson e Alexander Gustafsson estão em Estocolmo para dois dias de aparições promocionais para o evento do dia 24 de janeiro, na capital sueca, e de entrevistas marcadas pelo UFC com a imprensa local. O sueco postou uma foto dos dois em um evento e se impressionou com o tamanho do americano, que já chegou a lutar entre os meio-médios, e hoje atua na segunda maior categoria da organização.

- Esse cara está enorme. Terei que fazer como Muhammad Ali: “Voar como uma borboleta e picar como uma abelha”. Dois dias de entrevistas com Anthony Johnson para o UFC – escreveu Gustafsson, que mede 1,93m e pesa 108kg fora do período de treinos, em suas redes sociais.

fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/ultimmato/platb/2014/11/24/alexander-gustafsson-se-impressiona-com-tamanho-de-anthony-johnson/

Acho q se rolar um surpresa ele caí <_<

Editado por axl rose

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha quando eu fui visitar a blackzilians, o AJ tinha acabado de ser 'suspenso' pelo UFC, o proprio pessoal falou que ele desmotivou muito, que a uma semana nao aparecia na academia, claramente esta grande, mas engordou muito. Acho que chega monstro na hora da luta, e caso o Gustafson não pule de um lado pro outro o tempo inteiro, tem chances boas de cair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse cidadão baixava pra 70 e poucos quilos como, hein?

Mas nessa época ele era bem menor né...

Com certeza depois que foi demitido do UFC fez um ciclo monstro, e hj está esse tanque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gusta em off pesa 108.... 15 kg e chão hein?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustavão ficou pequeno mesmo perto do AJ!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AJ tem um biotipo muito diferente do AG. Se ambos ficam em OFF AJ ganha no corpo todo, principalmente na cara que dá a impressão de que é muito gigante. E AG ganha uma pança sem interferir muito no corpo e na cara.

Mas foi incrível o tempo em que AJ ficou grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é um monstro mesmo. Muito pesado fica pequeno perto dele

O mais incrível é o cara ter lutado entre os meio-médios, contra Dan Hardy e outros. Com o Mauler vindo de 10 meses no estaleiro, minhas fichas vão no AJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Johnson_Gustafsson.jpg

WTF??? Essa foto parece ter sido esticada horizontalmente no lado do Johnson e verticalmente no lado do Gustafsson.

Pior que se olhar a cabeça do Johnson, parece montagem mesmo (o início da testa não está uniforme)....Se não fosse de um site sério eu apostava com qualquer um que é montagem (mas confesso que estou na dúvida).

Mas se for real, pqp, o negão tá maior que o Overeem. Essa luta vai ser foda....Só estou um pouco chateado porque o que perder vai ter que remar pra disputar a cinta e eu acho que os dois merecem....

Quanto a luta, acho que o Gustafsson nocauteia.

Editado por Smilodon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso