Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 175 "Weidman vs Machida"

Recommended Posts

Incrivel a capacidade de sempre desmerecer o derrotado e nao reconhecer o vitorioso. CW nao caiu ali de paraqueda, Lyoto fez o que deu, e infelizmente nao foi suficiente. Parabens ao dois pelo lutao que fizeram!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lyoto é - provavelmente - o lutador que eu mais torco a favor, mas tenho que ser honesto: O Lyoto nunca mais será!

Nao tem estratégia para MMA moderno, nao tem treinamento para isso. Nao adianta ser um ás do Karate. Hoje tomou sufoco de pé. Hoje pontuou mal, arriscou chegar perto de ser dominante poucas vezes.

COMO VAI GANHAR ASSIM? COMO VAI FAZER FILA E GANHAR UM CINTURAO? Infelizmente, a 'era Machida', que nem aconteceu, nao vai nem ser repetida...

mas... WAR Dragao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é comigo

reproduc3a7ao-twitter.jpg?w=593&h=449

Sei lá...acho que o CW cansou devido a movimentação do Lyoto. Duvido que o VB se movimente assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MONSTRO! controlou a distância contra o LYOTO! tá certo que isso durou "só" até o terceiro round, mas mesmo assim é algo a se destacar. provou ter um baita queixo!!! provou que seu gas está longe de ser ruim, apesar de ter feito falta ali a partir do quarto. mas tem que dar um desconto, lyoto é outro monstro, achou seu golpe no quarto, e isso talvez tenha tido mais efeito na queda de performance do weidman do que a falta de gas. mas mesmo assim no quinto weidman quedou, MONSTRO!

Ai ja era! Dio jeito que lutou hoje nao dura 2 rounds esse Weidmann

pois é, o vitor sem trt ia ter gas pra encaixar uma no QUARTO round :rolleyes:

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô puto! Lyoto deve estar satisfeito com o possível bônus de hoje. Eu tô puto. Comprei pipoca e cerveja pra caralho . Vou mandar dm pro Machida pedindo reembolso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se derem o Belfort pro Weidman o americano vai pedir exames do Vitor até quando ele estiver dormindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré MATA O WEIDMAN e o Pastor ESQUARTEJA!

O problema pro Jacaré é: como ele vai impor algum jogo sobre o CW

Sobre o VB, a pergunta é "como ele virá sem TRT"?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora vou torcer pro Anderson Silva, pq pro Lyoto não dá ... epa ... acho que pro AS tb não deu né???rolleyes.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré MATA O WEIDMAN e o Pastor ESQUARTEJA!

O Pastor com TRT tudo bem, mas agora que tiraram....Esqueça.

E o Jacaré....Acho que não levaria a luta pro chão e perderia na trocação mesmo....

Ou seja, quem mais teria chances seria o Anderson mesmo....

Editado por Smilodon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré MATA O WEIDMAN

jacaré ia quedar mesmo :rolleyes: ou talvez venca em pé um cara que controlou a distância do LYOTO por uns 3 rounds :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora