Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 175 "Weidman vs Machida"

Recommended Posts

Hoje foi foda...Lyoto, Bélgica, pbp e mulher com dor de cabeça kkk

O dia foi foda torci para Bélgica, se fudeu, torci para a Costa Rica, se fudeu, torci para o Lyoto se fudeu, ....

a, e para ver a luta sobrei, não tomei nada, apenas a caipirinha pra esposa como me ensinou hahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jacaré ia quedar mesmo :rolleyes: ou talvez venca em pé um cara que controlou a distância do LYOTO por uns 3 rounds :rolleyes:

O jacaré ta com um ótimo nível de boxe... A trocação do Lyoto é a do Karate e infelizmente não deu certo. O CW marcou muito bem oa chutes do Lyoto.

Existe diferença de trocação... O boxe vai casar melhor do que o Karate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A estratégia do Lyoto é válida, mas ele luta como time pequeno que fica na defesa e não contra ataca. Que fique na estratégia defensiva, mas falta a hora de ir com tudo, só no final da luta que resolveu dar uma sequência nos golpes. Tarde demais. Como contra Phil Davis, o mesmo erro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dia foi foda torci para Bélgica, se fudeu, torci para a Costa Rica, se fudeu, torci para o Lyoto se fudeu, ....

a, e para ver a luta sobrei, não tomei nada, apenas a caipirinha pra esposa como me ensinou hahahah

Hahaha funcionou o golpe da caipirinha?

Eu nem usei hoje. A mulher tava com enxaqueca e logo me dispensou. Estou igual ao ataque da Bélgica hj kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É como dizem por aí: "brasileiro não gosta de futebol, MMA, ou qualquer outro esporte, brasileiro só gosta de vencer."

Pô ficar desmerecendo o Lyoto é brincadeira. Estamos falando de esportend3 alto nível, a galera crítica o cara como se ele tivesse sido trucidado.

Foi uma lutaça, uma das mais emocionantes que já assisti. Estava torcendo pelo Lyoto, mas só porque o cara perdeu não vou ficar falando mal dele.

PARABÉNS PELA BELA LUTA QUE VOCÊS NOS PROPORCIONARAM ESSA NOITE: CRIS WEIDMAN E LYOTO MACHIDA.

Brother, to falando só por mim: eu nunca falei que o Lyoto é mal lutador. Só acho que ele nao está super-adaptado para o MMA moderno, e que - por isso - provavelmente vai ficar longe de cinturoes.

Claro que a luta é de competicao em alto-nivel, mas ele tem que estar no 'nivel' do alto nivel. E, sejamos sinceros, o que ele esta fazendo nao permite categoriza-lo nessa elite, mesmo ele sendo um puta lutador. FAlta estrategia, falta atuacao focada em vencer.

E veja: eu sou karateca, vi o Lyoto lutar karate, e sou mega-fã dele. Nao to falando mal. To ANALISANDO friamente, como provavelmente tá a maioria daqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim...mas aí. Seria quedado

Sim, provavelmente o Mousasi seria quedado...

Mas ele levanta bem, e tem boas rapagens e finalizações da guarda...

O CW ainda seria favorito, mas creio que seria uma luta interessante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A estratégia do Lyoto é válida, mas ele luta como time pequeno que fica na defesa e não contra ataca. Que fique na estratégia defensiva, mas falta a hora de ir com tudo, só no final da luta que resolveu dar uma sequência nos golpes. Tarde demais. Como contra Phil Davis, o mesmo erro.

Contra o Rampage , etc, etc

Eu nem fico tão puto com o estilo dele, fico puto é com a facilidade com que cede um round, mesmo que por muito pouco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahaha funcionou o golpe da caipirinha?

Eu nem usei hoje. A mulher tava com enxaqueca e logo me dispensou. Estou igual ao ataque da Bélgica hj kkkk

Funciono hahahaha

Amanhã vo te que inventa alguma coisa hahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, provavelmente o Mousasi seria quedado...

Mas ele levanta bem, e tem boas rapagens e finalizações da guarda...

O CW ainda seria favorito, mas creio que seria uma luta interessante...

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o pior aí é quando falou de sogra, fudeu tudo.

è, pesadissimo! Com todo o respeito, mas sai mais fodido que o Machida!!! :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Funciono hahahaha

Amanhã vo te que inventa alguma coisa hahah

Rsrsrs tem que pagar o preço...uma volta no shopping, estas coisas kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

è, pesadissimo! Com todo o respeito, mas sai mais fodido que o Machida!!! :bheh:

Sogra bate os cinco rounds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, to falando só por mim: eu nunca falei que o Lyoto é mal lutador. Só acho que ele nao está super-adaptado para o MMA moderno, e que - por isso - provavelmente vai ficar longe de cinturoes.

Claro que a luta é de competicao em alto-nivel, mas ele tem que estar no 'nivel' do alto nivel. E, sejamos sinceros, o que ele esta fazendo nao permite categoriza-lo nessa elite, mesmo ele sendo um puta lutador. FAlta estrategia, falta atuacao focada em vencer.

E veja: eu sou karateca, vi o Lyoto lutar karate, e sou mega-fã dele. Nao to falando mal. To ANALISANDO friamente, como provavelmente tá a maioria daqui.

Bem por aí, ele tem que ver que esse estilo devagar não vai trazer benefícios nenhum, então vai se afastando da elite.

Shogun fudeu com o Lyoto que desde então parece que tem medo de ser nocauteado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahaha o pbp foi fraco hj

Hahahah, acho que sim!!! Entao, mais pinga e mais sorte para a gente no proximo PBP!!!! War pinga!!! War PBP!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

è, pesadissimo! Com todo o respeito, mas sai mais fodido que o Machida!!! :bheh:

Hahahahahafaz minha sogra mora no mesmo prédio que eu, sente o drama

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora