Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 175 "Weidman vs Machida"

Recommended Posts

Sogra bate os cinco rounds

Sogra, mesmo sem fazer nada já te abate! Puta energia negativa!!! Cê sai arrasado de lá!!! :bheh: :bheh: :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É como dizem por aí: "brasileiro não gosta de futebol, MMA, ou qualquer outro esporte, brasileiro só gosta de vencer."

Pô ficar desmerecendo o Lyoto é brincadeira. Estamos falando de esportend3 alto nível, a galera crítica o cara como se ele tivesse sido trucidado.

Foi uma lutaça, uma das mais emocionantes que já assisti. Estava torcendo pelo Lyoto, mas só porque o cara perdeu não vou ficar falando mal dele.

PARABÉNS PELA BELA LUTA QUE VOCÊS NOS PROPORCIONARAM ESSA NOITE: CRIS WEIDMAN E LYOTO MACHIDA.

Vc ta tirando onda né???? Lyoto foi PASSIVOOOOOOOO mais uma vez, não fez puuooorrraaaaaa nenhuma e quando era pra apertar e terminar a luta afastou pra deixar o americano recuperar! Tem que se foder! Nunca mais. Juro, nunca mais assisto disputa de cinturão entre um brasileiro e um americano! Pra mim deu pra bola!!! Deixa o MMA com os americanos pq eles dominaram de vez mesmo. Foda-se!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que nunca vi uma luta do Lyoto, mesmo nas vezes em que perdeu, em que eu pensei "o adversário troca melhor".... Mesmo perdendo o cara mostra que é foda. As vezes ele deixou o Weidman perdido, até o Weidman reconheceu. Lyoto é foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rsrsrs tem que pagar o preço...uma volta no shopping, estas coisas kkkkk

Parti pro Catuai hahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahahahafaz minha sogra mora no mesmo prédio que eu, sente o drama

A vida assim nao tem sentido!!!! Pula da janela, mermao!!! Ou empurra ela!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jacaré ta com um ótimo nível de boxe... A trocação do Lyoto é a do Karate e infelizmente não deu certo. O CW marcou muito bem oa chutes do Lyoto.

Existe diferença de trocação... O boxe vai casar melhor do que o Karate.

mas foi com boxe que o weidman o controlou. weidman é bom em manter a luta na distância, sabe jabear, se movimentar, usar sua boa envergadura, tem punch e noção de distância. só outro exemplo, nem o ANDERSON, que é para muitos o melhor boxeador do mma, achou algo. e não estou falando daquela fatalidade que foi aquele ko, antes disso, anderson fez as gracinhas e tal, mas não achou nada, não encaixou nenhum golpe. já o jacaré, sinceramente, não vejo nada demais no boxe dele, veja a luta dele com o carmont. tem um bom punch, mas só isso não basta pra um cara com uma noção de distância e vantagem de alcance tão boa quanto o weidman.

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahahahafaz minha sogra mora no mesmo prédio que eu, sente o drama

Pqp, vc ta fu....

Mas tenta fazer caipirinha pra sogra tbem kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vo dormi aí galera, um abraço e até amanhã se tudo der certo hahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp, vc ta fu....

Mas tenta fazer caipirinha pra sogra tbem kkkk

Hahahahah cara... Vo te q muda, to fundido aqui hahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até minha esposa que não gosta muito de assistir estava me acompanhando hoje e ela se irritava com o lyoto também kkkk

Só dava pra ver ela xingando e dizendo: EDiTAdo

Editado por gdgostoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sogra, mesmo sem fazer nada já te abate! Puta energia negativa!!! Cê sai arrasado de lá!!! :bheh: :bheh: :bheh:

Minha mulher tem três irmãs e cinco sobrinhas casadas. Elas se reúnem na casa da minha sogra e eu fico sonhando com uma versão brasileira de Under the Dome

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahahah cara... Vo te q muda, to fundido aqui hahahah

Aqui no pbp todo mundo te respeita. Alguém que sobrevive a viver no prédio da sogra merece todo respeito kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até minha esposa que não gosta muito de assistir estava me acompanhando hoje e ela se irritava com o lyoto também kkkk

Só dava pra ver ela xingando e dizendo: vai ,continua, não para, aff kkkkkk

Hahahah, desculpa a piada, brother :paz: , mas é engracado voce dizer que a sua esposa falava "vai, continua, nao para" "para o Lyoto", heheheheh :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahah, desculpa a piada, brother :paz: , mas é engracado voce dizer que a sua esposa falava "vai, continua, nao para" "para o Lyoto", heheheheh :bheh:

Hahahahhahahhahahahahahahhahahahahahhahahahhahzha

Desculpa a risada, foi mal :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora