Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 175 "Weidman vs Machida"

Recommended Posts

É como dizem por aí: "brasileiro não gosta de futebol, MMA, ou qualquer outro esporte, brasileiro só gosta de vencer."

Pô ficar desmerecendo o Lyoto é brincadeira. Estamos falando de esportend3 alto nível, a galera crítica o cara como se ele tivesse sido trucidado.

Foi uma lutaça, uma das mais emocionantes que já assisti. Estava torcendo pelo Lyoto, mas só porque o cara perdeu não vou ficar falando mal dele.

PARABÉNS PELA BELA LUTA QUE VOCÊS NOS PROPORCIONARAM ESSA NOITE: CRIS WEIDMAN E LYOTO MACHIDA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré MATA O WEIDMAN e o Pastor ESQUARTEJA!

Jacaré provavelmente perderia na trocação e o Pastor provavelmente seria amassado no chão...

Acho que o Mousasi poderia fazer uma boa luta contra o Weidman, melhor que os brasileiros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já foram Andersen e Lyoto, faltam bel4 e jacaré apenas.... Tô com receio que vá enfileirar todos. Não sabemos como o leão voltará sem o suco gummy

Morrendo no gás no primeiro round e mais fraco psicologicamente. Ou seja, não ganha. Hehehe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh galera mais uma noite triste. Ronda e Chris ganhando.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje foi foda: passar a noite na sogra, ficar em duas latinhas de cerveja, e ver o Lyoto perder!!! Purra, só me resta dormir!!!!

Espero muito mais pinga e muito mais vitorias da galera que eu torco em proximos eventos!!!!

Hahahaha o pbp foi fraco hj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje foi foda: passar a noite na sogra, ficar em duas latinhas de cerveja, e ver o Lyoto perder!!! Purra, só me resta dormir!!!!

Espero muito mais pinga e muito mais vitorias da galera que eu torco em proximos eventos!!!!

Abraços, brother. Bom domingo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré provavelmente perderia na trocação e o Pastor provavelmente seria amassado no chão...

Acho que o Mousasi poderia fazer uma boa luta contra o Weidman, melhor que os brasileiros...

Sim...mas aí. Seria quedado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje foi foda: passar a noite na sogra, ficar em duas latinhas de cerveja, e ver o Lyoto perder!!! Purra, só me resta dormir!!!!

Espero muito mais pinga e muito mais vitorias da galera que eu torco em proximos eventos!!!!

Acho que o pior aí é quando falou de sogra, fudeu tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem desculpas, lyoto fez o que podia, e muito bem, o PRIMEIRO a ameaçar o weidman.

não dá pra querer mudar, é isso que ele sabe fazer, é isso que fez dele o grande lutador que é. acontece que hoje ele pegou um cara melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora