Entre para seguir isso  
JORNANDES AGUILAR

Erick Silva diz que voltará logo, agradece apoio e confessa: ‘Sei que

Recommended Posts

Erick foi nocauteado no terceiro round (Foto UFC)

Erick Silva não ficou satisfeito com sua atuação no UFC de Cincinnati, que aconteceu neste sábado (10), nos Estados Unidos. O brasileiro começou bem, mas cedeu à pressão de Matt Brown e acabou derrota por nocaute técnico no terceiro round após levar um verdadeiro “atraso” do americano. Apesar dos golpes sofridos, o “Fenômeno Capixaba” não sofreu nenhuma lesão ou fratura e, por meio de suas redes sociais, se manifestou.

“Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que torceram e perderam seu tempo para ver minha luta. Sei que decepcionei. E não tenho desculpas, sei que estou atrás desses cascas grossas, mas sempre que tiver uma luta, eu vou, independentemente de quem seja e se vou sair ou não com a vitória. Sei que muitos vão me criticar, mas não vou desistir, logo logo estarei de volta. Obrigado a todos”, escreveu Erick.

Com a derrota para Brown, Erick Silva segue sem conseguir vencer dois combates seguidos no UFC. O atleta tem quatro triunfos e quatros reveses na maior organização de MMA do mundo.

acabei de achar!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer ser mala , mas fazia tempo que eu não via uma surra dessa....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O primeiro passo pra dar a volta por cima foi dado, humildade.

Boa sorte!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutador de 1 round só.

shogunpic.jpg

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa ai foi foda. :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ai, humildade sempre.

Tem de rever os treinamentos e o que mais nao esta dando certo.

Talento o Erick tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa, pelo menos não team nogueirou!

Agora é continuar treinando, espancando uns medianos e vida que segue!

Ps. Só espero que a história de "fenômeno" acabe..

Editado por ExclusiveMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saia da zona de conforto e vá treinar fora do país! Precisa urgentemente de preparo físico! Ta pior que o Shogun... E defesa de queda negativa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem começou com essa porra de ''fênomeno capixaba'' foi o narrador do Combate. A chamada que o canal fez pra luta do Erick, o chamando de Coronel e blá blá blá, foi uma das coisas mais toscas e irresponsáveis que eu já ví. O próprio Erick já disse que colocaram ele num lugar que ele não pediu pra estar,mas com o narrador fazendo esse marketing pra ele, aí fica fácil foder a imagem do atleta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas, ainda assim, acho que ele deveria ir pra uma equipe que de a ele treino com pessoas do seu peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa o cara seguir o sonho dele. As vitórias são dele, as derrotas também são dele. No final das contas é apenas um cara fazendo a sua história de forma honesta, e aproveitando (ou não) as oportunidades que a vida lhe traz. Ainda teve a elegância de prestar uma satisfação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso