Entre para seguir isso  
JORNANDES AGUILAR

Erick Silva diz que voltará logo, agradece apoio e confessa: ‘Sei que

Recommended Posts

Porraaa, agora eu botei fé no Erick, primeira vez que se comporta como homem depois de uma derrota!

Que continue assim! Não sou fã dele, mas se botar a cabeça no lugar e parar de ir na onda de puxa saquismo, vai fazer boas lutas, se manter bem no evento e ganhar a minha torcida e de muitas outras pessoas.

edit: Eu tenho receio do Erick se perder na carreira depois de uma pêia dessas e de, a partir de agora, ter certeza que não é o fenômeno que todo mundo fala. Deve ser uma merda pra cabeça da pessoa ter todo mundo babando o ovo e dizendo que você é o melhor do mundo, e num dado momento, descobrir que não é nada daquilo, mas sim apenas um bom lutador. Se neguinho tiver a cabeça na lua, já era...

Editado por Deadlift

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa o cara seguir o sonho dele. As vitórias são dele, as derrotas também são dele. No final das contas é apenas um cara fazendo a sua história de forma honesta, e aproveitando (ou não) as oportunidades que a vida lhe traz. Ainda teve a elegância de prestar uma satisfação.

Cara falou tudo, é isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Roodes do Combate é a maior BOSTA que existe na face da terra!!!!! Odeio os jargões dele como: "Yamasaki, o homem do CORAÇÃOZINHO"!!!!! Vai tomar no cú, que coisa mais ridícula, ou mesmo "Erick Siiiilvaaa, o fenômeno capixaba"!!! Vai tomar no cú de novo Roodes! Será que não tem ninguém lá dentro que diga pra ele a verdade nua e crua?: "Olha Roodes na boa, as coisas que vc fala são um lixo, seus jargões são uma merda e vc deve parar de falar essas coisas pq irrita o público!

Que púltaqueoparil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutador de 1 round só.

shogunpic.jpg

AEUHAUHEuheaUEHAUA mitou com essa manolo eu ri de mais aqui AEUAHEHUAEUHEUAEUHUAEUAEUaeheua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca acheo que o Erick fosse nada além do que um lutador mediano que com muito esforço e pé no chão poderia evoluir.

Mas ele não tem pé no chão. E enquanto não tiver nada acontecerá diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca acheo que o Erick fosse nada além do que um lutador mediano que com muito esforço e pé no chão poderia evoluir.

Mas ele não tem pé no chão. E enquanto não tiver nada acontecerá diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazia tempo que não lia algo tão humilde e, não sei o por quê, tendo a sensação que foi bem sincero.

Que.evolua e ainda faça o seu nome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KIMURA matou fácil no comentário. Não quotei pois estou pelo Dolphin.

Tem gente que parece ter inveja do garoto, torce contra como se ele tivesse xingado a mãe, sei lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazia tempo que não lia algo tão humilde e, não sei o por quê, tendo a sensação que foi bem sincero.

Que.evolua e ainda faça o seu nome.

Eu também não,

mas depois do que aconteceu com ele ontem, não tinha como ser diferente...

As ultimas lutas de monologos que eu vi,

foi Jones vs Shogum e Cigano vs Caim 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pára de beber e mexer com os outros na rua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs estão enganados!!!

Já falei varias vezes e repito, o Erick Silva e fenômeno capixaba sim!!! Me digam algum capixaba melhor que ele???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso