Entre para seguir isso  
JORNANDES AGUILAR

Erick Silva diz que voltará logo, agradece apoio e confessa: ‘Sei que

Recommended Posts

Muda de equipe para ver se dá certo, parece que no Brasil só tem uma equipe para concorrer com as americanas, em questão de preparo fisico, psicológico, estratégia... Nova União, Santo Dedé, graças a NU ainda temos campeões do Brasil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso na estratégia dos treinadores dos adversários do Erick:

" - Filho, tu precisa dar um jeito de sobreviver aos três primeiros minutos. Depois disso tu pode escolher como vai ganhar..."

:lol: Infelizmente é isso ai mesmo.

Foi a tática do Matt Brown.

Tanto que o técnico dele falava no segundo round pro terceiro.

"The kid gonna break"

"O garoto vai quebrar (falando do psicologico)"

Muda de equipe para ver se dá certo, parece que no Brasil só tem uma equipe para concorrer com as americanas, em questão de preparo fisico, psicológico, estratégia... Nova União, Santo Dedé, graças a NU ainda temos campeões do Brasil...

Concordo. Os gringos tão anos luz na preparação física.

Editado por buttkick

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu faria como o Cigano, iria atrás de outra equipe...

No desmereço o trabalho do Rogerão, que ela mim é um dos melhores do Brasil..

O distak tenho minhas duvidas..

Mas é fato que não ta funcionado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Roodes do Combate é a maior BOSTA que existe na face da terra!!!!! Odeio os jargões dele como: "Yamasaki, o homem do CORAÇÃOZINHO"!!!!! Vai tomar no cú, que coisa mais ridícula, ou mesmo "Erick Siiiilvaaa, o fenômeno capixaba"!!! Vai tomar no cú de novo Roodes! Será que não tem ninguém lá dentro que diga pra ele a verdade nua e crua?: "Olha Roodes na boa, as coisas que vc fala são um lixo, seus jargões são uma merda e vc deve parar de falar essas coisas pq irrita o público!

Que púltaqueoparil

Concordo contido Rhap mas não podemos nos esquecer que até o Wallid - empresário do Erick - entrou nesse hype de futuro campeão dos meio médios. Confere?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O capixaba decepcionou e muito. Continua tendo minha torcida, porém não tenho mais expectativas quanto ao seu futuro e com esse cardio de bosta acho que perde pra qualquer top 10 (talvez 15?).

Saia da zona de conforto e vá treinar fora do país! Precisa urgentemente de preparo físico! Ta pior que o Shogun... E defesa de queda negativa

Concordo... A coisa chegou em um ponto critico em que ele deveria mudar drasticamente sua rotina de preparação e treinos. Acredito que a troca de equipe faria bem pro Erick... Queria ver ele na Kings.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs estão enganados!!!

Já falei varias vezes e repito, o Erick Silva e fenômeno capixaba sim!!! Me digam algum capixaba melhor que ele???

Ronaldo Jacaré.

E achei de muito mal gosto essa sua ironia escrota depreciando o Estado do Espirito Santo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa X-Gym está numa draga desgraçada, só o Jacaré se salva.

Sei que o Erick teria de investir, mas será que não seria uma boa ele ir pra uma Blackzillians, Jackson´s Team ou ATT?

Se não quisesse sair do Brasil, tem a Nova União pô.

Mas tem de mudar alguma coisa na rotina dele de treinos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em todos os relatos que já li, a galera sempre diz que o ES é um cara muito humilde e boa praça, realmente aparenta ser.

Não Nogueirou, mandou a real, assumiu seu erro, bola pra frente...

Que procure achar onde está errando e corrija suas falhas, busque novos ares e evolua.

É uma cara técnico, provou ter muito coração e tem tudo pra nos proporcionar bons espetáculos!

Espero que dê a volta por cima, melhore o fator psicológico e volte bem.

Penso eu que a NU seria uma boa para o Erick...

Preparação física, estratégia, trocação e chão tops!

Editado por Henrique Lobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutador de 1 round só.

shogunpic.jpg

de meio round vc quer dizer... rs

Po, conseguiu se igualar com o Rei do cansaço, Paulo Thiago.

Eu ainda fiquei acordado p ver aquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em todos os relatos que já li, a galera sempre diz que o ES é um cara muito humilde e boa praça, realmente aparenta ser.

Não Nogueirou, mandou a real, assumiu seu erro, bola pra frente...

Que procure achar onde está errando e corrija suas falhas, busque novos ares e evolua.

É uma cara técnico, provou ter muito coração e tem tudo pra nos proporcionar bons espetáculos!

Espero que dê a volta por cima, melhore o fator psicológico e volte bem.

Penso eu que a NU seria uma boa para o Erick...

Preparação física, estratégia, trocação e chão tops!

Concordo.

NU seria o divisor de águas p ele. E tem q ser agora pq ele ñ é novo. Ele é forte, tem boa técnica em todas as areas, é rápido, tem punch. Mas falta consistência no repertório e gás, muito gás. Sem gás ninguém tem raça.

Rogerão e Distak, não estão conseguindo melhorá-lo mais. Distak é ótimo puxador de treino, e só. Rogerão é excelente preparador, e nesse caso ou o Erick não se dedicou o bastante ou ele errou a mão... Tem q ver isso aí direito.

Se eu fosse o Erick vazava da equipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diferença técnica e física gritante entre os dois. Confesso que fiquei assustado tamanha a surra que o Erick levou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em todos os relatos que já li, a galera sempre diz que o ES é um cara muito humilde e boa praça, realmente aparenta ser.

Não Nogueirou, mandou a real, assumiu seu erro, bola pra frente...

Que procure achar onde está errando e corrija suas falhas, busque novos ares e evolua.

É uma cara técnico, provou ter muito coração e tem tudo pra nos proporcionar bons espetáculos!

Espero que dê a volta por cima, melhore o fator psicológico e volte bem.

Penso eu que a NU seria uma boa para o Erick...

Preparação física, estratégia, trocação e chão tops!

Concordo.

NU seria o divisor de águas p ele. E tem q ser agora pq ele ñ é novo. Ele é forte, tem boa técnica em todas as areas, é rápido, tem punch. Mas falta consistência no repertório e gás, muito gás. Sem gás ninguém tem raça.

Rogerão e Distak, não estão conseguindo melhorá-lo mais. Distak é ótimo puxador de treino, e só. Rogerão é excelente preparador, e nesse caso ou o Erick não se dedicou o bastante ou ele errou a mão... Tem q ver isso aí direito.

Se eu fosse o Erick vazava da equipe.

Concordo plenamente com vocês, mas tenho receio de que pelo fato do Erick ser tão gente boa ele se sinta na obrigação de continuar com seus atuais amigos/parceiros de treino, pra não "trai-los". Espero que ele não seja inocente a esse ponto e saiba escolher o que será melhor pra sua carreira profissional.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso