wolve22

[UFC FN 40] Matt Brown x Erick Silva

Recommended Posts

Essa palhaçada de melhor evento do mundo q o Combate prega, não é verdade.

Tem eventos do UFC tipo esse q o Card e pior q vários Bellator, WOF, e no nível do Jugle.

Alguns eventos do UFC como o de julho sim pode ser chamado assim.

Esse evento apesar do Card fraco foi muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi agora a luta... só digo uma coisa: COMO ASSIM BROWN mão de alface? AHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAEH

COMO ASSIMMMM

KKKKKK caralho to rindo MESMO disso. MÃO DE ALFACE rs só se for alface de chumbo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa queda no gas me lembrou do Demian vs Rory, onde o Demian, depois que saiu da montada, tava morto.

Editado por Carl

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal tá comparando o Erick Silva com Shogun e Belfort...

Justamente aí que está o hype.

Os adversários que o Erick venceu são muito fracos.

Beição - cortado do UFC, cartel- no UFC 0-2

Brenneman - cortado 2 vezes do UFC - 4 -6

Sato - frangão japonês - cartel no UFC 0-1

Jason High - cartel no UFC - 2-2

Nenhum oponente que o Erick ganhou tem cartel positivo no UFC.

Mas mesmo assim continuam as desculpas.

Se tivesse um gás melhor seria top 5.

Se tivesse gameplan...

É muito hype.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cade o Wallid pra ensinar a guerra pro Erick. O famoso é tempo ruim o tempo todo.

Acho que o foi mais o psicológico que pegou o Erick.

Até o fato de estar cansado instantaneamente (nunca vi isso, o cara parecia bem e em 1 seg o gás simplesmente desapareceu) após a luta ir pra parte em pé ele aceitou os golpes do Brown e sentiu.

Quem perde o gás assim, é o cara que esta muito nervoso e que acaba respirando errado, gastando energia aonde não deve.

Olhando agora para trás (é bem mais fácil falar quando as coisas já aconteceram), achei que no córner ali não precisava dar tanta instrução técnica, o Erick naquele momento precisava mais era de uma motivada, dava pra ver que ele estava meio assustado, com dúvidas e porque não "amarelado" pro bronw.

Tipo, um vão bora Erick, enfia a porrada nesse fdp, eu quero a guerra naquele octagon, sei lá. Prá depois passar alguma coisa mais estratégica. Até uns tapas na cara poderia botar o Erick nos eixos de novo.

Pra mim o que aconteceu é que depois do gás inicial, o Erick não acreditou, ficou com dúvidas e isso numa luta é fatal.

Enquanto isso, o Bronw viu que estava levando vantagem e começou a ficar grandão pra cima do Erick, mesmo que entrasse umas porradas ele sabia que o Erick estava pior e por isso precisava continuar acelerando o ritimo da luta.

Uma outra coisa que eu não entendo é pq o Erick é tão odiado aqui pela galera no PVT. Eu nunca vi ele falando que era revelação, o fodão ou qualquer coisa do tipo.

Sei lá se alguém souber de algum motivo pelo qual ele é tão odiado eu gostaria de saber. De repente o cara deu uma bola fora e eu não estou sabendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kimura...

Você tá enganado...

Na primeira derrota pro Fitch o Erick veio com a desculpa do corte de peso

"Uma coisa que eu errei foi na perda de peso, eu deixei para perder muito peso em pouco tempo. Por causa deste erro que cometi, acho que perdi força no terceiro round. Eu usei toda a minha força para finalizar antes, e acabou o gás no ultimo", disse ele."

Na derrota pro coreano o Distak solta as seguintes pérolas.

O cruzado de esquerda certeiro de Dong Hyun Kim não pegou só Erick Silva

de surpresa no UFC Fight Night no Combate: Maia x Shields. A maioria dos fãs de MMA, que esperava uma performance avassaladora do brasileiro ou uma luta amarrada do sul-coreano, ficou impressionada com o desfecho que teve o duelo realizado em Barueri. Para o treinador de Erick, Josuel Distak, que comanda a equipe XGym, trata-se de um acidente de percurso:

- Foi uma fatalidade. Não foi na luta, né? Você vê que o Erick começou a aquecer na luta, conseguiu um knockdown no cara, e foi a fatalidade. Foi o susto do gato. Ele (Kim) estava pressionado e, no susto, soltou aquele pombo sem asa. Infelizmente, acertou no ponto certo e faturou o nocaute - disse ao Combate.com nesta quinta-feira.

O golpe ocorreu quando Erick era agressivo e bem melhor do que o oponente no segundo round. Distak acha que, por isso, o UFC deveria casar a revanche imediata entre os dois:

- Eu queria essa luta de novo, é o que mais quero. Vi que o coreano não é tudo isso que falavam. O Erick se livrou de todas as ações dele, se safou de todas. O coreano estava sendo dominado, e o pombo sem asa fez a diferença ali na vitória. Acho que nem ele mesmo está acreditando que deu aquele nocaute. Isso acontece uma vez em mil. Quero que o Dana White coloque essa luta de novo para os fãs brasileiros poderem ver que foi uma fatalidade - afirmou o treinador.

Perdeu? Faz como o Shogun que tava ganhando do Henderson e ficou quieto. Parabeniza o oponente e vai treinar.

Ficar inventando desculpas acaba gerando esse efeito.

Pessoal já até fica esperando qual será a próxima desculpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, tava na torcida pelo Erick.. começou bem a luta, mas o gás foi embora rápido demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá até desânimo de ler umas opiniões que tem por aqui...

Brown mão de alface? OLHA AS PORRAS DOS NOCAUTES DELE! Luta sem técnica? O show de trocação que o Brown deu, batendo de toda as formas possíveis, não tem técnica nenhuma, né? smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continui fã do Erick e acho q tem sim condicao de ser top. Tem mais uns 5 anos de atividade ainda.

Basta pegar um frango agora e depois varios medianos antes de pegar um top. Basta ver os nomes q o matt Brown vinha vencendo.

Foi mt precipitado dar um Fitch pra ele, bem como agora um main event. Mas ele esta no gosto do patrao e se fizer td certinho dá pra gazer um bom nome no evento e ganhar uma graninha até rer condicao de lutar com tops.

Mas o Rogerao tem q dar explicacoes sobre esse constante gas tosco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eric tava exausto já no primeiro round , vários podem ter sido os motivos , mas mostrou muito coração , guerreiro demais , já vi campeão levar uma e pedir a conta. Sempre assistirei as lutas do Eric , luta sempre pra finalizar ou nocautear

Pra gente assistir é maneiro. Mas pra ele deve ser frustrante, vergonhoso...

Lutador não pode ter um gás assim, não cara.

Dessa forma vai ter que lutar em evento de segundo e um dia virar professor de MMA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Principais são as de maior destaque/importância, e não maioria como você destacou.

Tá mal informado, meu. Quem de alto nível o Erick já nocauteou? Erick pegou uns frangos no início no UFC, tipo Beição, Carlo Prater, e pareceu que ele era um Belfort (com TRT), mas tá longe disso. E quando acabou o atropelo inicial apareceram todas as falhas dele. O brasileiro tem problema com o gás, fato, mas esse ritmo maluco que ele tenta imprimir no começo só piora, ele tenta correr uma maratona em ritmo de 100m, aí ninguém tem gás mesmo.

Foi mal wisvy, não respondi porque não vi. Mas o Andre deu a letra! Não dá pra falar em principal vitória já que ele perdeu para todos os tops!

De qualquer forma, ele foi pro UFC com duas vitórias de finalização nas duas últimas lutas no Jungle, no UFC finalizou o Brenneman e o High e nocauteou um frango japonês e o Beição... Então as principais foram por finalização também! :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra o Erick ja parecia estar sem fôlego quando tava nas costas do Brown.

E MESMO que ele tenha levado algum golpe no corpo depois, não é desculpa pra falta de gás. Quem levou os golpes mais violentos no corpo foi, de longe, o Brown. Um KD e 2 outros que ele claramente sentiu. E mesmo assim o gás dele tava um bilhao de vezes melhor do que o do Erick.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não consigo entender, o cara treina 3 meses pra uma luta e no final do primeiro round já ta morto.

luta agarrada consome o atleta mas é foda hein, parece que não se prepara pra nada, minha opinião de leigo.

nessas horas agente percebe como um cain ou um gsp estão anos luz a frente dessa turma em termos de preparo fisico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena, pra mim não chega mais as cabeças..

Não tem nível! Com esse gas só vence frangos.

Mas as vezes acho que a mídia tem culpa, o próprio Rhodes com aquele papo de fenômeno, vá tomar no c..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora