wolve22

[UFC FN 40] Matt Brown x Erick Silva

Recommended Posts

O Erick vem de 4 sequencias de uma vitoria e uma derrota. muito inconstante.

É um bom lutador, grande promessa, mas nao tem evoluido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana tem q soltar a verba e trazer o Nick Diaz,uma luta dele contra o Matt Brown  seria animal

Editado por wendel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amassou a lata do erick, o gás se foi na porrada que tomou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Erick vem de 4 sequencias de uma vitoria e uma derrota. muito inconstante.

É um bom lutador, grande promessa, mas nao tem evoluido

Promessa ? Já mostrou o que tem, e não vai levá-lo a nada no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo como um cara que tudo a sua disposição, suplementos, sparrings, técnicos de primeira linha e no mínimo uma sala de musculação a sua disposição e mesmo assim morre sempre no gás.

Achei que ele entrou pensando que ganharia fácil no atrolepo, só que o Brown apesar de não ter uma mão tão pesada ainda sim é um striker muito bom (apesar de eu achar ele meio desengonçado).

Parabéns ao Brown e cuidado com o facão Erik.

Editado por PanD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que luta! (considerada como uma das melhores lutas do UFC pelos comentaristas americanos). Esse Matt Brown é um monstro e o Erick precisa melhorar o gás, mas tem muito coração isso não se pode negar.

PS: Vamos parar com essa besteira de fenômeno capixaba.

Editado por WALLYSON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DeaTH.ANgeL

ester_alberto.jpg

A06A6C121ACF826A5E681A9EED3D_h450_w598_m2_q90_cOjEsLLYl.jpg

Editado por DeaTH.ANgeL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que se melhorar o gás, tem tudo para ser um Top 10 ou um Top 5 (no Bellattor e no WOSF respectivamente) ...mas o corner dele também é muito ruim (acorda Erick! O que está acontecendo? - será que ele [o corner] não estava vendo a luta?)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria seriamente entender o motivo de vários lutadores principalmente brasileiros não aproveitarem o uso do cotovelo. Quando o Brown caiu, a cara dele tava na direção exata do cotovelo do Erick, podia ter no mínimo aberto alguns cortes ali e...resolveu mochilar depois de o cara ter acusado golpe na costela. Não lembro de outra luta aonde o cara acusou o golpe ali e durou mais do que 2 minutos.

Essa é a pergunta que não quer calar. Até o Glover, que era o único brasileiro que usava cotovelada, não tentou acertar uma sequer no Jones. Eu acho que a culpa é desses eventos nacionais que não permitem, aí o sujeito chega no UFC e não sabe usar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fim do 'fenómno capixaba' que vergonha essa apresentação dele apanhou demais, que surraaaaa, só não foi no 1 rou d porque a Matt Não tem punch ai virou um monólogo de um profissional contra um amador que foi pra um luta de main event e com gás de 2 min... Piada o Érick, descrédito total com essa apresentação pífia, pode ser que leve facão depois dessa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora