Deadlift

Membros
  • Content Count

    3544
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

2 Followers

About Deadlift

  • Birthday June 12

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    AL
  1. Pra mim, Wolf só não atropela todo mundo por causa do dorsal e panturrilhas. Sendo assim, o melhor ali, pra mim, era o Rhoden. Phil tava um lixo, e Kai, com aquele abdome dilatado, merece no máximo o segundo lugar (eu ainda colocaria Wolf na frente dele). Big Ramy é quem tem potencial de botar pra fuder com esses daí tudinho, mas tá faltando qualidade/simetria ainda.
  2. Estava eu aqui, buscando informações sobre protetor bucal e aparelho ortodôntico, e eis que me aparece esse post: 5 anos que a declaração foi feita, e ninguém percebeu a baitolagem contida no post do begege? :lol: :lol:
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aconteceu isso mesmo? ----------------------- E como falam besteira alguns por aqui... Tô longe de ser fã do Pezão, mas queixo de vidro ele não é não, o que ele peca é na velocidade, aí a mão do adversário tá vindo na velocidade da luz e ele tá tentando bloquear/esquivar na velocidade de uma tartaruga, aí pega em cheio mesmo. E outra coisa, mostrem respeito pelo lutador. Eu gostei da vitória do Arlovski, mas não se deve desemerecer a história recente do Pezão, que é SIM top da categoria.
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sabia que ele tava parecendo com alguém...
  5. :lol: E cada dia essa internet inventa uma coisa. Agora é esse tal de levantamento terra romeno, que nada mais é do que o stiff com perna flexionada. :s
  6. Fala, DRP! Beleza, brother! Tá sumido, meu velho! Pode crer, o evento tá sustentado por apenas uma luta, e a única coisa que se pode esperar é que saiam boas lutas daí mesmo.
  7. Chega dá uma dor no fígado de ver Castillo vs Ferguson como co-main event.
  8. kkkkkkk Que onda, bicho. Tu já treinou com ele, Aparício? O cara parece ser bom na trocação, mas se afobou na hora que acertou o chute e tomou um que ficou semi-nocauteado.
  9. Parece que o queixinho dele ficou meio mole depois das pauladas no posto. kkkkkkkkkkkkkkkkk Toma, brabão!