Henrique Souza

Thiago Silva fora do UFC

Recommended Posts

Pezao lactando de felicidade!!!! kkkkkkk

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vale nada vei

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

War Machine não fez uma sloucuras dessas e voltou a lutar? Pra evento pequeno, botar esse caras pra lutar acaba sendo uma forma de projeção...

Voltou e acho que ainda foi contratado pelo Bellator. Infelizmente essa galera gosta de contratar pessoas que não servem para estar no convívio de pessoas de bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A familia o Pezao ja tinham dado a

letra o cara e doente.

E teve um monte de pela saco aqui defendendo o cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que nenhum evento o contrate

Gente, não é assim. O cara errou, mas precisa ver o lado do cara. Não deve ser fácil tomar um chifre da esposa, com um companheiro de treinos e ainda ficar calado ainda mais sendo alguém que está acostumado a sair na porrada.

A besteira maior foi ir armado, pois se fosse sair na porrada ia causar menos problemas, mas quando ele ameaçou entrar na academia e atirar em todo mundo isso vai causar sérios problemas para ele. Mas no final das contas ele que escolheu a mulher, agora aguenta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começando bem 2014.

Isso aew champz.

Tem gente q merece se fuder, qntos gostariam de estar no UFC,

ele teve mais de uma chance, se dopou, caralho a 4, e ainda dá mole.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara vai acabar se matando...

Era o qeu ia postar...

Ele deve aperecer enforcado na cela

Perdeu a mulher, o emprego, o prestigio e alem de tudo pode ser dependente quimico...

Forca a ele mas acho meio sem volta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era o qeu ia postar...

Ele deve aperecer enforcado na cela

Perdeu a mulher, o emprego, o prestigio e alem de tudo pode ser dependente quimico...

Forca a ele mas acho meio sem volta...

Tb imagino isso...

Mente fraca, parece se envolver com drogas...

O cenário é pra acontecer uma merda maior já já

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Danna White em menos de 24h já julgou e condenou o Thiago. Não se deu nem ao trabalho de aguardar as investigações pra saber o que realmente houve.

Esse careca precisa tomar uma rasteira na vida, pois age como se fosse deus! É patético!

É lamentável ver a quantidade de gente quase que gozando com uma adversidade na vida de outro ser humano.

É muito fácil julgar. Não sei de detalhes da vida pessoal do Thiago, mas posso imaginar o quanto uma ex mulher safada e mau intencionada, pode tirar um homem do sério com os mais baixos joguinhos para arrancar todo o seu dinheiro, acabar com a sua vida e ainda lhe tomar a sua casa e dar pra outro malandro na sua cama.

Ao que me consta o Thiago não bateu em ninguém. Ameaças de cabeça quente qualquer um faz.

Ninguém se deu ao trabalho de ouvir a versão do Thiago para os fatos, como se ex mulher dele fosse a dona da verdade.

Assim como o Thiago vai ser investigado, também deveriam investigar e trazer a tona o que essa senhorita fez com o cara para as coisa chegarem nesse ponto.

Já dar a mulher como uma santinha ameaçada pelo monstro Thiago Silva, acho muito pré maturo e covarde da parte de quem quer que seja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marca maikel falcao x tiago, pelo carandiru figth

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, não é assim. O cara errou, mas precisa ver o lado do cara. Não deve ser fácil tomar um chifre da esposa, com um companheiro de treinos e ainda ficar calado ainda mais sendo alguém que está acostumado a sair na porrada.

A besteira maior foi ir armado, pois se fosse sair na porrada ia causar menos problemas, mas quando ele ameaçou entrar na academia e atirar em todo mundo isso vai causar sérios problemas para ele. Mas no final das contas ele que escolheu a mulher, agora aguenta

Aqui no Brasil é muito fácil falar e julgar as pessoas.

To vendo uma galera aqui no portal descendo a porrada no cara, que agora esta na pior. Deve ser muito foda levar um chifrão de uma mulher que te acompanhou a vida inteira, inclusive quando ele não era nada.

Ninguém ta vendo isso.

Ainda mais pro FDP/talarico/treinador desse Popovitch.

Esse lance da arma, nos USA arma se vende a vera. Qualquer zé ruela tem uma 45 em casa, bala vc compra no Walmart. Vai saber o que aconteceu, o cara tava puto, meteu umas cachaças na mente e foi lá resolver no esquema Rambo.

Ta rolando também um puta preconceito só pq o cara é lutador de MMA. Meteram SWAT, helicóptero, bloquearam 4 quarteirões. Me diz se era pra tudo isso mesmo só por causa de uma dor de corno valente. Ou toda dor de corno valente nos USA eles resolvem assim?

O Crime dele foi sério, mas também não foi hediondo. Ele não matou ninguém e principalmente não machucou ninguém. Ameaçou, talvez tenha colocado a arma na cara de algumas pessoas, mas o fato é que só foi uma dor de corno categoria pesado-leve do UFC.

Pelo PVT aqui, eu fico só flagrando o perfil da galera. Tudo Playboy.

Amigo também leva cigarro na cadeia pro mano que vacilou e a partir de agora vai procurar se reabilitar.

Ele é um cara que veio do nada, sempre batalhou e chegou onde está com muito sacrificio. Quantos de vocês tem a disciplina necessária para ser um lutador profissionais de MMA/Atleta? Quantos de vocês são os melhores em suas profissões? Então menos na hora de falar da vida pessoal do cara.

Então antes de sair julgando e o pior ficar tirando sarro da desgraça alheia é melhor olhar para o espelho e reconhecer que todos somos humanos e cometemos erros.

Faltou orientação de base pro Thiago. Familiar mesmo. Um pouco mais de cabeça e ele não tinha entrado nessa.

Agora é assumir a bronca e principalmente aprender com o erro. Esperar a poeira baixar e seguir a vida, se não no UFC em outro evento.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marca maikel falcao x tiago, pelo carandiru figth

É por aí, pelo menos agora o TS vai ser GOAT, da cadeia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui no Brasil é muito fácil falar e julgar as pessoas.

To vendo uma galera aqui no portal descendo a porrada no cara, que agora esta na pior. Deve ser muito foda levar um chifrão de uma mulher que te acompanhou a vida inteira, inclusive quando ele não era nada.

Ninguém ta vendo isso.

Ainda mais pro FDP/talarico/treinador desse Popovitch.

Esse lance da arma, nos USA arma se vende a vera. Qualquer zé ruela tem uma 45 em casa, bala vc compra no Walmart. Vai saber o que aconteceu, o cara tava puto, meteu umas cachaças na mente e foi lá resolver no esquema Rambo.

Ta rolando também um puta preconceito só pq o cara é lutador de MMA. Meteram SWAT, helicóptero, bloquearam 4 quarteirões. Me diz se era pra tudo isso mesmo só por causa de uma dor de corno valente. Ou toda dor de corno valente nos USA eles resolvem assim?

O Crime dele foi sério, mas também não foi hediondo. Ele não matou ninguém e principalmente não machucou ninguém. Ameaçou, talvez tenha colocado a arma na cara de algumas pessoas, mas o fato é que só foi uma dor de corno categoria pesado-leve do UFC.

Pelo PVT aqui, eu fico só flagrando o perfil da galera. Tudo Playboy.

Amigo também leva cigarro na cadeia pro mano que vacilou e a partir de agora vai procurar se reabilitar.

Ele é um cara que veio do nada, sempre batalhou e chegou onde está com muito sacrificio. Quantos de vocês tem a disciplina necessária para ser um lutador profissionais de MMA/Atleta? Quantos de vocês são os melhores em suas profissões? Então menos na hora de falar da vida pessoal do cara.

Então antes de sair julgando e o pior ficar tirando sarro da desgraça alheia é melhor olhar para o espelho e reconhecer que todos somos humanos e cometemos erros.

Faltou orientação de base pro Thiago. Familiar mesmo. Um pouco mais de cabeça e ele não tinha entrado nessa.

Agora é assumir a bronca e principalmente aprender com o erro. Esperar a poeira baixar e seguir a vida, se não no UFC em outro evento.

Abraços

discurso bonito cara...porem um cara que saiu de duas academias brigado onde os caras deram toda condições pro cara trabalhar, foi pego no doping por uso de maconha e bulando o doping do jeito mais burro possível, é um dos caras mais odiados no meio dos profissionais de luta...agora vai e me faz uma dessa...a vdd esta colhendo o q plantou...não tenho dó nenhuma de pessoas igual esse cara

pior ele não estava com essa feiosa a mais de 1 ano...não adianta vir com esse discurso 'a ninguém sabe da vida do cara...o q ele passou' pq muitos lutadores passaram mais dificuldade q o próprio Thiago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

discurso bonito cara...porem um cara que saiu de duas academias brigado onde os caras deram toda condições pro cara trabalhar, foi pego no doping por uso de maconha e bulando o doping do jeito mais burro possível, é um dos caras mais odiados no meio dos profissionais de luta...agora vai e me faz uma dessa...a vdd esta colhendo o q plantou...não tenho dó nenhuma de pessoas igual esse cara

pior ele não estava com essa feiosa a mais de 1 ano...não adianta vir com esse discurso 'a ninguém sabe da vida do cara...o q ele passou' pq muitos lutadores passaram mais dificuldade q o próprio Thiago.

Não é discurso bonito é a real.

To ligado que ele nunca foi flor que se cheirasse e nunca fui fã dessa marra que ele tem.

As tretas com as academias e os discursos sobre peso, quando nem ele mesmo as vezes conseguia bater o peso ou se apresentava com o gás de um fumante.

Mas acho que isso é uma coisa e o que aconteceu com ele e a ex-esposa é outra coisa.

Só acho que a galera tinha que dar uma separada nas coisas. Sim ele fez (mais uma vez) merda. Mas não pra essa coisa de ser banido do UFC, ficar preso por vários anos ou ser esculhachado em praça pública.

Tem tanta gente pior que ele que ta lá dentro.

Editado por Kimura84

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora